Calendário do time em maio
Estes serão os jogos:
02/05 – Corinthians x São Paulo – Paulistão
05/05 – Racing x São Paulo – Libertadores
09/05 – Mirassol x São Paulo – Paulistão
12/05 – Rentistas x São Paulo – Libertadores
13/05 – Quartas de final do Paulista
16/06 – Semifinal do Paulista(teoricamente)
18/05 – São Paulo x Racing – Libertadores
20/05 – Jogo de ida da final do Paulista(teoricamente)
23/05 – Jogo de volta da final do Paulista(teoricamente)
25/05 – São Paulo x Sporting Cristal – Libertadores
Eai nação, acham que o time dá conta das duas competições de passar em 1° na fase de grupos e levar o caneco do paulista ?? Na minha opinião o clube deveria vir a público e solicitar a FP que as datas da fase final sejam esticadas em umas 2 semanas. Até para favorecer os demais clubes paulistas(além do SP é claro) que estão disputando a libertadores.
Não podemos perder um título que parece ganho por cansaço.
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
23/05 Sao Paulo levantando a taça
12/05 – Rentistas x São Paulo – Libertadores
13/05 – Quartas de final do Paulista
Para mim essa é a maior dúvida, se ir com reserva na libertadores tem risco de perder pontos.
Se for com reserva no paulista risco de ser eliminado nas quartas.
Mas sinceramente, confio no nosso time titular e reserva, acho que dão conta de qualquer um desses jogos.
Se entrasse aquele time reserva que Galeano foi LD, Bruno Rodrigues no ataque e Thales comandando o MC
(Titular) Dom 25/4 Ituano F
(Titular) Qui 29/4 Rentistas C
(Titular) Dom 2/5 Corinthians F
(Titular) Qua 5/5 Racing F
(Reserva) Dom 9/5 Mirassol F
(Titular) Qua 12/5 Rentistas F
(Poupa alguns) Sex 14/5 Quartas C
(Titular se for contra time fraco) Dom 16/5 Semi
(Titular) Ter 18/5 Racing C
(Titular) Qui 20/5 final 1
(Titular) Dom 23/5 final 2
(Titular) Ter 25/5 Sporting Cristal C
Se consideramos que ficaremos com a melhor campanha no paulista, temos três cenários pra semi final:
O São Paulo vai pegar o Santos se passar os quatro grandes. Se ficar só o Santos de fora, pegamos quem vier do grupo do Santos(Mirassol ou Guarani) ou se o Corinthians cair nas quartas podemos pegar o time que ganhar deles(Santo André, Botafogo ou Inter de Limeira)
Não enfrentamos Corinthians e o time que vier do Grupo C (Red Bull, Novorizontino ou Palmeiras) pois muito provavelmente não ficaram com a pior campanha da semi final
Única tabela desmembrada é da Libertadores,a tabela do campeonato paulista está sendo atualizada a cada fim de semana, é possível que até o encerramento da primeira fase essa sua tabela aconteça depois vai ter alteração
Então cara é que a FP já decidiu que a data máxima do camp paulista é o dia 23/05 Isto foi dito no momento de retorno do paulistão.
Espero que haja esta alteração msm mas por enquanto tá fora de cogitação
O pior são as fases finais do Paulista entre os jogos da Libertadores.
Jogos do corinthians no mês de maio: 2, 6, 9, 13, 13, 16, 20, 23 e 26
isso, claro, se chegarem até a final do paulista. Portanto o corinthians vai fazer dois jogos no dia 13 (sul americana e paulistao), impossível, vão mudar.
agora palmeiras: 2, 4, 6, 9, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 27 (até a final do paulista)
agora santos: 1, 4, 6, 9, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 26 (final tbm)
bragantino: 1, 5, 9, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25
palmeiras é o menos pior, não necessita de tanta nós e o corinthians é o mais ferrado.
Não se precipitem, pessoal, os horários serão mudados e o sp não vai jogar dois dias seguidos.
02/05 – Corinthians x São Paulo – Paulistão
05/05 – Racing x São Paulo – Libertadores
09/05 – Mirassol x São Paulo – Paulistão
12/05 – Rentistas x São Paulo – Libertadores (acho que esse vai pro dia 11)
13/05 – Quartas de final do Paulista (se o outro nao for esse vai pro dia 14)
16/06 – Semifinal do Paulista(teoricamente)
18/05 – São Paulo x Racing – Libertadores
20/05 – Jogo de ida da final do Paulista(teoricamente) (esse jogo vai pro dia 23)
23/05 – Jogo de volta da final do Paulista(teoricamente) (esse vai pro dia 27 ou 30)
25/05 – São Paulo x Sporting Cristal – Libertadores
Relaxa
Um baita desafio pro tal do Alejandro Kohan hein, vamos ver do que o cara é capaz
Essa última semana ali com dois jogos de Libertadores e os dois jogos da final do Paulista está bem complicada.
Tem que fazer o máximo para ganhar os quatro primeiros jogos da Libertadores, para poder jogar com reservas nesses dois últimos.
Acho que as quartas de finais serão no dia 14, sexta feira
O jeito é seguir fazendo o que Crespo tem feito, Paulista já tá garantido avançar de fase,contra o Racing ir com time titular e vencer (fundamental), atingimos 6 pontos,Racing fica com 1, jogamos contra o Rentista com o time reserva e as quartas do Paulista com o titular.
O negócio é vencer o Racing e ai estamos tranquilos na Libertadores,praticamente classificados e aí da de focar no Paulista e erguer o caneco. Se perder ou empatar já complica e aí tem que jogar o Paulista com reserva (que é um belo time também)
Eu começaria usando o time reserva a partir de amanhã no Paulista até o jogo contra o Mirassol. Conforme a necessidade coloca uns titulares no decorrer do jogo pra garantir resultado.
São 9 pontos q serão disputados
Cara, coloca time reserva no Paulista que é melhor, vamos focar na liberta e campeonatos que pagam mais, esse é meu ponto de vista, coloca os reservas no paulista e quando tiver no mata-mata coloca o time titular, pq esse calendário tá muito escroto, vai estourar jogador não só do São Paulo mas de outros times tbm...
Tá muito escroto esse calendário. O jeito é escalar totalmente reserva no Paulista até o fim da primeira fase onde ninguém mais tira da gente o primeiro lugar do grupo, mesmo contra as galinhas. E Libertadores, se chegando no 4o, 5o, 6o jogo já estivermos classificados, aí põe reserva tb e foca 100% paulista.
Se tiver que priorizar algo em algum momento que seja a Libertadores pela importância e premiações maiores.
Exato, acredito que essa gestão vá fazer esse trabalho, e a torcida tbm tem que entender isso, nesse esquema aí que você falou é bom pq os titulares não ficam parados pq irão revesar com os reservas e seguirão um calendário de 1 jogo a cada 3 ou 4 dias
Brasileiro começa dia 30 de Maio, como vai adiar jogos? Fora q o campeonato ja ficou um mês parado e o calendário ta atrasado. Sem chance de isso acontecer. E tem outra, tds q vão disputar o título tbm estão jogando outro campeonato, a condição física dos times tá no mesmo nível.
Infelizmente o governo tomou uma atitude drástica(porém necessária) mas não soube equalizar a medida para beneficiar os clubes estendendo o camp.
Isto já é função da federação Paulista claro.
Em tese uma equipe como o Corithians seria beneficiada por não estar na libertadores, além das próprias equipes do interior.
"" ahh mas o time deles é uma ***** BR> Concordo mas em 2019 tb era, clássico é clássico
Eu viria a público solicitando o adiamento do início do Brasileirão, a CBF que se vire, não podemos perder um título por cansaço.
Na boa, pra um time de futebol esse calendário é desumano hein...
Pobres coitados. Queria estar nessa situação degradante, trabalhando duas horas por dia e ganhando 6 dígitos.
Vai ser um mês muito pesado.
partidas decisivas com a ínfima diferença de 48hrs..
Notícias
Victor Sá destaca proximidade do São Paulo na luta por objetivos na temporada
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco