Provavelmente o Crespo deve utilizar ele nos próximos jogos,no Brasil...
Por ter chegado agora é pela longa viagem que poderia desgastar o jogador,acredito eu que,Crespo optou por boia e outros da posição que já estão entrosados com os demais jogadores e provavelmente só serão utilizados ou que entraram no decorrer do jogo,caso haja uma necessidade imediata,pois na prática,Crespo provavelmente já tenha os jogadores que deva utilizar e que estão com ele no peru...
Seria até um desperdício levar um jogador que não seria utilizado ou para jogar nos minutos finais de jogo para dar mais entrosamento com os demais jogadores...
Crespo eh o treinador e certamente ele já tem o esquema que vai utilizar contra os peruanos,sem o Bruno Rodrigues “neste jogo”....
Eh bom lembrar que devido a paralisação do paulista,muitos jogos do Tricolor estão atrasados e com jogos a cada dois dias,até para os jogadores fica ruim,já que fisicamente estarão abaixo do que poderão jogar...
Cara a gente joga hoje e já joga na sexta e no domingo depois, ninguém tem perna pra isso, ta certíssimo em rodar o elenco...
Dizem que o Paulinho Boia tem treinado bem, mas esse garoto não me engana. Já teve muitas chances, nunca mostrou nada diferente. É muito fraco. Acho certo o Crespo querer dar chances a todos, mas eu acho que no caso do Paulinho vai ser furada. É jogador de série B. Paulinho Boia não foi bem nem no São Bento.
Quero lembrá-los que existem relatos de pessoas que dizem que o Paulinho era/é um cara baladeiro, que vai para festas clandestinas, já foi treinar virado, e etc. Não sei até onde é verdade, pode ser mentira, mas acredito sim que seja verdade. Caso seja, além de fraco tecnicamente é baladeiro.
Crespo só quer dar oportunidade pra alguns jogadores que não foram inscritos no Paulista, como Willian, Paulinho Boia e Shaylon. Essa é a única competição que eles podem atuar por enquanto, e vejo o Crespo querendo dar chance pra todos e ser justo.
Os que não foram relacionados para o jogo de hoje certamente jogarão no próximo jogo do Paulista.
Cara, assistindo a live do Arnaldo e do Tironi, eles fizeram uma analise bem coerente sobre isso, de q por mais q a libertadores seja obsessão, o paulista é no momento nossa principal chance de sair da fila (até por ser um torneio de curta duração) e q a diretoria não quer descartar essa competição.
Sendo assim, o Crespo deixou alguns jogadores como Bruno Rodrigues, Talles e Diego Costa q não são titulares e nem primeira opção de reserva, em SP para q eles joguem o jogo de sexta no paulista.
Acredito q isso possa ser verdade.
Foi mal nas vezes que jogou e nos treinos deve estar indo pior, típica contratação desnecessária
Tambem acho muito estranho isso, Paulinho Bóia ja mostrou que não serve pra nada e foi viajar.
Pra mim não é jogador pro SP.
Apenas mais uma contratação do esquema interminável que temos com esse Eduardo Uram...
Crespo não tem nem dois meses como treinador ainda, está rodando o elenco, vendo como os jogadores se comportam.
Vida de atleta não é só entrar em campo e jogar bola, tem que ver como o cara se comporta na concentração, no hotel, no próprio banco etc.
O treinador tem que saber em quem ele pode confiar. Ele está com um elenco de quase quarenta jogadores na mão, leva tempo para ele conhecer todos em suas mais variadas circunstâncias.
Eu acho ou quero pensar que seja por conta das estratégias, no entanto seria melhor começar dar moral pro garoto, pois quanto mais preparado e quanto maior o numero de jogadores preparados melhor será para o tricolor, tendo em vista que o calendário do futebol BR está uma loucura maior do que já era.
De fora é difícil opinar, mas acho que ele ainda vai ter chances. Diferente do ano passado, temos muitas opções esse ano. Assim vai ser difícil ver todo mundo jogando.
O que acontece? A temporada está começando e o cara acabou de chegar.
É um mistério sem explicação. Podem tentar dar qualquer desculpa de rodar elenco e etc, mas pelo que ele apresenta quando entra em campo não poderia ficar de fora partida alguma. Como diria o filósofo, algo de errado não está certo
Crespo gosta de ter um elenco maior , pois sabe que vai precisar , muitos treinadores que não sabem gerir o vestiário prefere um elenco curto.
Nesse pensamento você acha que seria legal do ponto de vista do grupo de jogadores que não estão inscritos no paulista ficarem fora da relação do jogo para a libertadores ?
Não significa que eles vão jogar.
O Bruno tem conquistar o espaço, hoje tem outros jogadores que estão na sua frente até porque o Bruno precisa jogar de segundo atacante ou centroavante o Crespo não usa pontas, os alas fazem a função de amplitude. para atacante Éder, Vitor Bueno e Rojas estão na frente dele, com certeza terá chances talvez seja titular de segundo atacante no próximo jogo do paulista . Crespo sabe o que está fazendo parece ser bem inteligente na relação com jogadores isso é fundamental
Infelizmente com o modelo de jogo do Crespo o Bruno Rodrigues e Rojas não se encaixa
Isso é revezamento o Crespo tá dando oportunidade pra aqueles que não podem jogar no Paulistão, segundo o Arnaldo Ribeiro tanto o Shaylon quanto o Paulinho estão treinando muito bem, acredito que o Crespo veja o Bruno no mesmo patamar do Bóia, apesar de eu particularmente achar o Bruno Rodrigues muito mais jogador do quê o Paulinho Bóia parece que o Crespo não pensa assim, é bom salientar que nessa sequência de jogos o Bruno Rodrigues teve poucos minutos em campo, não acho que seja o desempenho do jogador e sim as características dele é bem evidente que no esquema de jogo do Crespo pontas não têm muitas oportunidades,veja só tanto o Galeano quanto o Rojas tiveram muitas oportunidades na alá direita ou de segundo atacante especialmente o Rojas contra o São Caetano e Bragantino.
Não só o Bruno Rodrigues,mas o Talles ter ficado de fora pro Shaylon tbm foi estranho pelo que o garoto apresentou diante do Guarani,mas é isso,realmente não sabemos como está sendo o desempenho nos treinos.
Claramente o Crespo quis dar chance de ter no grupo desse jogo aqueles que não foram ainda inscritos por falta de vaga na lista no Paulista como o Boia e o William. Não há nada que diga que ele descartou ou não gostou do Bruno Rodrigues, inclusive que eu lembre ele esteve no grupo de relacionados em todos os jogos do Paulista que jogamos.