Tchê Tchê é do Galo
Espero que tenha feito um contrato com cláusula que obrigue o Atlético até que exercer o direito de compra, porque se têm uma coisa que os cartolas sãopaulinos sabem fazer bem, é gastar fortunas com jogadores e depois doar.
Avalie esta notícia:
151
25
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Até agora não foi oficializado por nenhum dos dois clubes, mas parece que realmente já tá td acertado, só tô esperando a confirmação pra gritar glória a Deus!! Se após o empréstimo o atlético ainda contrata-lo irei ser eternamente grato. Jogadorzinho ridículo dentro e fora de campo, não aguentava mais ver ele com a camisa do SP, é um dos que mais tenho ódio, capaz de ainda ter umas viúvas dele na torcida k futebol da destruido por isso, hj qlqr jogadorzinho acha que tem que ganhar no mínimo uns 400 mil e os clubes ainda aceita, acho que nem o Careca, Muller, Gino orlando, Poy, Dário Pereira não ganharam isso ao todo.
Caso aqueles torcedores Nutella chatos vim dizer "aiin mais um que vai jogar mto ganhar títulos que a torcida queimou" pois eu digo eu vou torcer mesmo pra que nesse tempo do empréstimo ele jogue bem mesmo, assim o atlético vai querer comprá-lo, esses ladrões da bola são tudo assim dps que assinam o contrato já era começam a andar em campo. Graças a Deus o Casares tá se desfazendo dos lixos que tem lá já não aguentava mais ver a cara de alguns ****** s do ano passado principalmente dps do que fizeram o tricolor passar, agora o próximo tem que ser aquela ***** do Vitor Bueno
Pra ficar no banco recebendo 500k por mês por mim pode ir. Na boa, toda vez que ele entra como volante o São Paulo toma gol, só em não ter ele no elenco pra mim tá bom.
Quanto mais der pra parar a sangria de dinheiro agora melhor, depois vê o que faz com a situação dele, tem que se preocupar com as encrencas que a direção passada deixou.
Boa ! Espero que nao voltem daqui ora frente nao gasta dinheiro com jogadores meia boca e preguiçoso
Péssimo negócio como um todo
É que nem vc se endividar todo para comprar um carro top. Um ano depois vc vê que o carro não é isso tudo que vc achava, aí arranja um conhecido para emprestar o carro pra ele e economizar na gasolina, enquanto ainda tem que bancar a dívida !!!
Quem ganha na história e só o conhecido, ou seja o Atlético MG, que fica com o jogador sem ter que pagar nada por ele, e depois se não der certo nós devolve ano que vem ele um ano mais velho.
O time tem grana e quer o jogador pq não compram? Pq o próprio SPFC não pegou ele emprestado da Ucrânia dois anos atrás ao invés de comprar essa *****
Bom acredito que o Patético vai pagar salário integral... que deve dar aí 5 a 6 milhões ao ano. Então se ele jogar como jogou aqui o Patético vai ter jogado 6 pau no lixo.
Vai levar e de graça k o sao Paulo devendo uma nota e vai emprestar d egraca q negócio *****
PESSOAL ! que tal fazermos uma AUTO AVALIAÇÃO das transações, mesmo que não sejam pelas mesmas posições certo !) OK ! vamos lá

















:e5
L)
Sairam : Helinho/Toró/Jean/Hudson/Juan/Trellez/TcheTche..
CHEGARAM : Benitez/Wilhans/Orejuela/B.Rodrigues/Eder.....
Na minha opinião: na minha opinião estamos melhores, e vocês oque acham ?
Depois , falam em ganhar títulos ?



















Se fosse uma venda eu seria favorável à saída do Tchê Tchê mas como é um empréstimo não vejo como algo positivo para o elenco, muito pelo contrário pois com a saída do Tchê Tchê temos ainda menos opções para substituir Daniel Alves e Luan.Sem contar que o Rodrigo Nestor ainda não renovou temos apenas dois volantes a disposição e o Liziero que infelizmente é um jogador de vidro
https://w.google.com/amp/s/w.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-notici as/2021/04/03/sao-paulo-planeja-economia-superior-a-r-6-milhoes-com-sa ida-de-tche-tche.amp.htm
Neste link fala que o SP economizaria quase 480 mil por mês
Em troca vai vir o Alan Franco, sinceramente desconheço esse jogador, só sei que é meia.
O sao Paulo e uma mae...Por isso nao ganha nada faz tempo.k..Diego sousa de graca e Tche tche...k
Pode levar, mas tem q assumir a dívida de 22 milhões com o dínamo.
Melhor esperar pra do que ficar falando que a diretoria fez cagada isso ou aquilo, tem muito papagaio chorando agora o super incrivel craque tchê tchê tá saindo pra que o clube economize gastos, ai depois o grande craque não faz nada lá em minas e ai aparecem os msm papagaios do nunca critiquei, tem que se esperar pra ver tem gnt que não cansa de quebra a cara achando que entende mais do que os diretores do clube
Eu quero esse perninha longe do SP. Mas não pode dar de graça pros caras igual fizeram com o Diego Souza. O Cuca fez o SP gastar, agora que faça o Galo comprar de volta...
SP devendo 22 milhões da contratação dele, ai vai la e empresta o cara de graça pra um rival direto nos principais titulos
Só não entendo uma coisa. O São Paulo emprestou o cara pra economizar, ok?
Mas, o Rodrigo Nestor tudo indica que não vai renovar, parece aquelas jogadas de empresários com um daqueles times do leste europeu.
O Luan que é nosso melhor volante e talvez o melhor 1° volante do país, está pra ser vendido porque o time precisa de grana.
Daniel Alves não é, e nunca foi volante. William também não.
Então, essa conta em algum momento não vai bater.
Aí o time vai ter que contratar? Contratar quem?
Aí economiza com o empréstimo do tchê tchê e depois tem que contratar?
Com menos de 2 milhões de Euros não se contrata um jogador mediano, além dos salários.
Tá bom de fazer negócio com o São Paulo.
Parece até o Chaves vendendo refresco.
Se o Patético tá com dinheiro pq não bater o pé e falar que só quer vender o jogador? Todos os clubes agem assim com o SPFC
Nem o Botafogo ou o Nacional do Uruguai quiseram emprestar jogadores que nos estávamos interessados e queriam vir, só comprando, mas o SP sempre facilita qualquer negociação e acaba levando a pior. Que tech tchê ? No mínimo, empréstimo pago, com o patético pagando 100% dos salários pela duração e com obrigação de compra do jogador se fizer um número de jogos, por valor maior ou pelo menos igual ao que pagamos pra trazer ele.
E assim que se faz negócio.
É o que penso tbm, tem que aproveitar que tem um mecenas lá gastando dinheiro e bater o pé pra vender. Mas pelo que vi no globoesporte o empréstimo ja ta 99% fechado, uma pena.
Por empréstimo...qual a porra da lógica disso? Podemos se ferrar com essa dívida da mesma forma,se for pra se ferrar que seja usando o jogador e não reforçando um elenco que já é forte e terminou acima do nosso e que esse ano também está na briga do título
1.Tche tche foi um pedido de Cuca(5 milhões de Euros).
2.São Paulo ainda não pagou o dínamo de Kiev.
3.O clube, provavelmente, sofrerá sanção da FIFA ....
Eu não desgosto desse jogador, acho ele importante, mas se ele for para o galo e aliviar a folha ou reduzir alguma dívida, facilitando as finanças do SP, então que seja feliz lá com o Cuca
Só vou falar uma coisa simples e objetiva, estamos reforçando um rival que para mim briga conosco para ser o terceiro melhor elenco do Brasil, o Tchê Tchê pode não ser querido aqui, mas só um cego não ver que tem sim futebol para ser titular na maioria dos times da série A, o início de ano tanto de Tchê Tchê como o de Pablo foi melhor que muitos do elenco, pelo simples fato de estarem jogando nas suas reais posições, para mim, assim como aconteceu com Pato, Diego, Igor Gomes, o Tchê Tchê foi sacrificado por Diniz em posições que só agradavam a ele e fez com que a torcida odiassem esses jogadores, chegando no galo, Tchê Tchê será titular e arruma o meio deles, o São Paulo cria cobra para ser mordido no futuro.
O melhor negócio é vender o Tchê-Tchê. O Tricolor precisa da grana. Mas se for emprestá-lo, que o Atlético pague todo o salário dele.
Eu lir aí que o São Paulo pediu Alan Franco em troca. Galo ainda vai responder. São Paulo quer libera,mas não tão fácil.
Ok amigo, mas cade a fonte?
Será que pelo menos não pediu uma grana pelo empréstimo.
Notícias
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!