Esse jogo de hoje parece que vi um jogo com o Diniz treinando
O Crespo se portou como um Diniz argentino, improvisando jogadores em posições erradas, sempre insistindo na mesmice... enfim o Crespo escalou muito mal esse time de hoje, parece que vi um jogo do São Paulo com o Diniz como treinador. Além do mais a culpa não é só dele, não aguento mais ver essa carniça de Reinaldo vestindo nossa camisa, esse batuqueiro burro do caralho errando passe pra si mesmo, e esse Volpi bracinho de jacaré tomando frangos bestas... foi um balde de água fria, depois da ilusão de termos goleados o Santos no último fim de semana, o Argentino vai ter que mudar e melhorar alguns aspectos.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Ainda é cedo para avaliar o trabalho do técnico, para considerá-lo igual ao Diniz é preciso deixar ele no cargo pelo menos o mesmo tempo que o Diniz ficou, para ser justo.
Mas o que eu custo a entender é o seguinte: SP meteu 4x0 no Inter de Limeira, aí o Inter ganha do Novorizontino. Em teoria o Novorizontino é pior do que o Inter, então era pro SP enfiar uma sacolada neles tmbm né? Como pode um time oscilar tanto assim sendo que praticamente a mesma base do time que venceu dois jogo seguido de 4 x 0?
Será que foi um dia ruim, será que tava muito calor, será que estão cansados?????????? Será que foi azar????? Será que já é panela?????? Será que foi a viagem? Será que é a pandemia???
Eu sei que futebol não se ganha sempre, mas queria entender essa puta oscilada.
Vai demorar muito pra sair da desses jogadores que aí estão a alma do Diniz.
Acreditar que com as chegadas de Miranda, Orejuela e Benitez isso mude um pouco, já que eles não estão viciados naquele modelo de jogo.
Nadine Bastos (uma mulher que entende de futebol, diferente dessa anã que avacalhou o jogo de hoje) foi enfática quanto a intenção do goleiro de abandonar a bola e ir no corpo do Luciano. Pênalti indiscutível.
Penalti claro .. mas nadine tb é fraca .
Minha opiniao kk
Exatamente, o mesmo futebol mediocre com aquele joguinho para trás igual carangueijo...Gabriel Sara, Pablo, Daniel Alves são um lixo e devem dar lugar para quem quer e sabe jogar...***
O fato é que se está mal na partida tem que sacar. Crespo não fez isso, se continuar assim será o novo Diniz " hermano". O SPFC fez exatamente isso no Brasileirão, moeu os times "grandes" e peidou para os timinhos mequetrefes. Perder pro Novo Horizontino não dá. ***
CARANBA! ! ! ! levaram quase dois meses pra trazer um treinador , que escala o mesmo time RIDÍCULO da ANTA anterior ?Sara/Pablo/Reinaldo/Volpi/tche tche asim vamos ganhar oquê ? ? ? ?























Jogo chato pra krl mesmo, mas é só o quarto jogo dele no SP e o elenco é fraco, se não vierem bons homens de frente ou o Rojas não se estabelecer como titular absoluto vai ser mais uma temporada sofrida
Sim, Crespo é um técnico fraco. Tem que demitir hoje no vestiário pra evitar mais vexames.
Vdd parecia o sp do diniz, muito toque pra traz
Entra tche tche e vitor bueno
Daniel alves se escondendo do jogo, meio de campo foi muito mal hj ..
Mas um puta sol desse tb da pra "entender" o baixo rendimento
******* você deve ter um desfest, não é possível que você não saiba que o São Paulo só tinha um zagueiro disponível. O Rodrigo até é zagueiro, mas só tinha jogado com a equipe principal uma única vez, não tinha o que fazer, além do que perdemos por conta de erros ridículos e ladroagem da arbitragem, em nada essa derrota de hoje tem haver com crespo.
Desse jeito não existe técnico bom o suficiente para São Paulo vocês sempre reclamam de todos técnicos que passam pelo time, parecem cachorro querendo morder o rabo
Pronto,começou...
.
Notícias
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!