COMEÇO PROMISSOR
O primeiro tempo foi desastroso e, embora tivesse com uma formação diferente, o time se parecia demais com o pior do time do Diniz: só cruzava!
O segundo tempo por outro lado, o time se mostrou ao menos com mais repertorio. Terminamos o jogo com jogadores q sabem tocar, cruzar, driblar e chutar. Tanto que isso foi visto ate na forma de criar do time, com vários tipos de possibilidades.
O time empatou, mas já podemos ver algo de diferente para essa temporada.
VEJA › https://youtu.be/7YnHF7lgOmg
Avalie esta notícia:
110
11
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
Gostaria q fosse primissor a demissao imediata de tche tche pablo igor os 2 vitor bueno trellez boia toro ...
Tem torcedores que preferem ver mais o resultado final,do que analisar o jogo num todo...
Eh óbvio que o resultado é importante!
Mas o time agora vem jogando de outra forma: chuta mais,faz mais jogadas individuais,faz cruzamentos consciente,...
O resultado ainda não veio como esperado,mas o Crespo chegou agora e não tem cobrar já de cara um treinador que mau conhece o elenco que tem em mãos!
Hoje pelo menos,o time não fica tocando a bola e cruzando sem pensar no que está fazendo,o jogo todo!
Até o Volpi que era instruído pelo Diniz a driblar e sair jogando,além de oferecer perigo,tocando perto do gol,hoje ele mete a bica na bola ou joga pra lateral quando vê os defensores pressionados!
Uma evolução da nova tática e instruída pelo novo treinador de como ele quer ver o time jogando...
Ainda está cedo para avaliar muita coisa,mas logo o time tende a melhorar,apesar de não ter mudado muito de peças no time...
Ainda bem que o BANANA do CARNEIRO, pediu ,eu disse pediu para cair fora, isto já devia ter acontecido à muito tempo atrás, graças ao RAÍ e o LELECO essa BAGAÇA ainda esta ai, tomara que suma hoje antes da meia noite.


















Carmelo Lombardo, do Facebook: este ano tem muitos candidatos na nossa frente
Também achei promissor, copo meio cheio.
O time vem de 3 técnicos em quase um mês e meio.
Saiu o Diniz que ficou mais de um ano, entrou o Visolle que ficou pouco mais de um mês, e entrou o Crespo que fez 2 treinos, com isso claro que o time estava um pouco confuso no começo do jogo, e claro que o time não iria entrar e tocar a bola como o Barcelona.
Mas, o time correu muito, movimentou bastante, muito toque objetivo, triângulações, foi um bom começo.
Gostei da postura do time, muito diferente da era Diniz. Apesar daquela saída lá atrás, agora são os zagueiros que saem com a bola, atacante não vai mais buscar. Toques rápidos e muitas jogadas pela linha de fundo, o que não acontecia. Resultado claramente roubado. Os piores do jogo na minha opinião foram Gabriel Sara e Daniel Alves.
Sejamos sinceros, o time só passou a jogar bem depois que tomou o gol, algo meio que comum na maioria dos clubes no Brasil, pois as equipes entram em campo pensando em não perder, e não em vencer. Antes disso, era só cruzamento e aquele jogo lento que nos acostumamos.
O que podemos tirar de positivo é que o Dani jogando na posição do Luan se mostrou mais participativo, armando a equipe e distribuindo entre os alas e meias e a dupla Reinaldo/Vinícius nas alas foi bem também, Reinaldo reve muitas chances e o Vinícius infiltrou bem na direita.
Se fosse algum outro jogador no lugar do Sara (Rojas ou Tchê Tchê), talvez tivéssemos já feito gol no primeiro tempo. Pois ele se escondeu o primeiro tempo inteiro.
Pelo menos o time estava mais vertical ontem...
Só e não ver o time o tempo todo rodando a bola na zaga... já é uma melhora!!!!
Quero ver esse time no 3-4-3 com Bruno e Galeano nas pontas e o Luciano de 9
Luciano não pode ser o 9,ele têm que ficar livre pra flutuar não pode ficar fixo como centroavante.
Rapaz, no papel parece bom em
O time está se desenhando! Já pensou ter o Luan e o Gabriel Neves? Pela entrevista do Crespo entendi que o Luan não necessariamente vai embora
E Bruno Rodrigues e Galeano colocaram uma fumaça do caramba quando entraram...
https://youtu.be/7YnHF7lgOmg
Dois bons reforços para a temporada! Se Hernanes der um gás e Luciano continuar a boa fase, aí sim
Notícias
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico