flabosta campeão na base da sujeira e sem moral
Os vermos foram campeões, beleza... mas pra isso o juízão no beira rio precisou roubar o inter anulando penalti e um gol para os mulambos sujos ganharem o título na nossa casa, pra desmoralizar ainda mais eles ainda vencemos esses imundos na nossa casa com gols do Lucigol, e um gol do Pablo com assistência do Tantan, e ainda continuam nossas putinhas. Esse foi o campeão derrotado.
Avalie esta notícia:
58
9
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Pra quem defende que foi braço de apoio, vai ver o lance do pênalti a favor pro Flamengo contra o Grêmio. Foi exatamente igual k
Lá foi mão, ontem foi braço de apoio k
Igual ao lance do Rodinei, lá foi expulsão, em mais 4 jogos foi só amarelo.
Por isso além de querer a vitória do meu time, queria que o inter ganhasse, Flamengo são muito sujos.
Pressionam a arbitragem com mentiras, e são sempre beneficiados.
sp só jogou ontem pq recebeu mal branca do inter
Foi campeão pq o nosso time de perninhas só joga quando quer mesmo
Normal,tava jogando contra a arbitragem do Corinthians e do varmengo ao mesmo tempo,não tem como ganhar. E ainda tentaram meter a mão no nosso jogo. Braço do Daniel Alves no lance do pênalti o cassete,não sabia que peito é braço agora
Um gol legitimo onde o atacante nem relou no Goleiro, um Penalt mal anulado, roubo na cara dura.
Meio hipocrisia isso aí, se os lances do jogo do Inter tivessem acontecido contra o SP todo mundo aqui iria querer que fosse anulado, se o Rodinei tivesse solado o Daniel Alves também todos aqui iriam querer sua expulsão. Tem que assumir que o SP foi incompetente e não ficar colocando culpa em A ou B. Tomou de 5 x 1 do Inter em pleno Morumbi, não tem mais o que falar. Tem que jogar bola e esquecer que tem juiz dentro de campo e fazer sua parte, como não fez aí tem que parar de chorar. Simples assim.
O mais engraçado é que se o Flamengo ou o Inter fosse campeão, não faria a minima diferença para nós k, nem sei pq tanto debate por isso, até parece que os caras é torcedor do Inter e não do SP k
Rodinei não solou ngm foi a Minie Ranheta que chutou o pé dele... ali era pra amarelo no máximo pq foi um lance acidental Rodinei não fez pq quis
Concordo em grande parte isso. Mas estamos falando de ontem né e cá entre nós, foi absurdo e Roubado..não temos que reclamar só quando perde. Quando ganha mas sendo roubado é aí que temos que criticar. Jogo ontem assaltaram o tricolor. Expulsão clara pro *** do Diego que por 3x quis quebrar nossos jogadores.
Nem os chorolados estão reclamando disso...
SP, Galo e Inter merecem ver o Flamengo ser campeão mesmo...
A, discutível? Braço de apoio?
A bola iria pra onde se ele não colocasse o braço ali? Sim, iria sobrar pro Thiago Gallardo, limpo, só iria jogar pra dentro. Existe Tragetória da Bola, se é que você entende.
A bola iria pra uma direção mas a mão mesmo acidental é falta. Se fosse fora da área você acha que não marcaria? E se ele fizesse gol assim a favor? A bola batesse no braço e entrasse? Será que iria confirmar o gol? Dúvido.
Acidental também é passividade. Tanto que eu acho que a expulsão do Rodinei também foi acidental mas foi bem expulso..não discuto isso, e acho que juiz foi bem.
Isso é a inocência. O cara foi na maldade por 3x ! No meio campo quase arrebenta com Jogador nosso e ainda assim você minimiza esse absurdo. E olha que ganhamos, temos totais moral pra criticar. Ganhamos ainda sendo assaltados.
Pênalti claro no jogo do Internacional. O juiz tava juntinho do lance e marcou com CONVICÇÃO.
No jogo do São Paulo o Zagueiro vai no corpo do Igor Vinicius e juiz mesmo consultando var erra. Vai dizer agora que foi o SPFC incompetente no jogo? Ganhamos...magina se não ganhassemos..temos que reclamar só quando perde é? De ganharmos mesmo fardados temos que ficar queto é?
Mas cá entre nós: Roubado foi viu. Ontem pênalti absurdo em Igor Vinicius. Expulsão pro Diego em 2 lances fortes...no lance do gol na primeira falta era expulsão sem reclamar!
E ainda no RS pênalti claro pro inter e gol anulado de forma tosca
A arbitragem é incompetente de maneira geral, se tivesse uma teoria da conspiração para que o Flamengo fosse o campeão, era mais fácil ter anulado o jogo do Inter contra o Vasco, no qual o Inter foi totalmente beneficiado por um erro de arbitragem que cabe anulação, aí nem precisaria dessa ultima rodada para entregar a taça para eles. Ontem no beira rio é "discutível" o lance do pênalti, do resto não há oq contestar.
Esqueça o Flamengo, nosso time é o SP, não tivemos competência de ganhar o titulo, agora é virar a página e vida que segue
Tá...perdemos um campeonato ganho e eles são os campeões... é isso, não tem o fazer. Esse tipo de choro só deixa nossa situação ainda mais patética.
Podia a gente ter sido campeão, se não fosse a teimosia do treineiro e o corpo mole desse elenco em alguns jogos importantes
*os vermes
Notícias
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor