O Diniz se perdeu nas suas próprias convicções, no entanto, há que se ressaltar que o SPFC jogou bem com ele em determinado momento e nos fez crer na conquista da inédita CB e do Brasileirão. Antes do jogo contra o Grêmio havia uma enorme expectativa para a reta final da temporada. Não podemos jogar tudo fora! Tem que corrigir o que deu errado, melhorar o que estava bom e implantar coisas novas. Tenho esperança de uma boa temporada e gostei bastante da primeira entrevista do Crespo.
Cara dificil aceitar que estamos entre os 4, ainda com chances de ser campeões, com méritos ao DINIZ?
Ele vacilou SIM, podíamos ja está sossegados, felizes com o titulo, mas enfim ... Vamos ficar lamentando ou virar a pagina ?
DINIZ contribuiu e muito pra o SPFC está entre os 4
e isso é méritos!
Eu só torço para que TODOS (inclusive a Torcida) dêem o tempo que o cara precisa pra trabalhar e mostrar algum tipo de resultado..
Esses anos todos são sempre iguais, todo mundo apoia, o cara mostra algo diferente no começo, aí é eliminado e já não presta, elenco não está a altura do SP, tudo vagabundo, etc..
Eu acho que o Diniz fez um bom trabalho em dar um padrão pro time (que não víamos há anos), e foi o cara que bem ou mal teve ao menos 1 ano e meio de trabalho (mesmo com a pandemia atrapalhando)... Torcer sim pro Crespo dar andamento e corrigir os pontos mais fracos e melhorar esse padrão montado pelo técnico anterior..
Dizem que sua forma de trabalho é a mesma do Diniz ;poxa tomara que tenhamos trocado 6 poe meia dúzia!!!!
Já falei aqui várias vezes...
O Diniz é ótimo em implantar filosofia de jogo...
Mas no meio do trabalho ele se perde.
Agora espero que o crespo dê continuidade na ideia de jogo ofensivo e melhore alguns aspectos como:
Sistema defensivo, transição mais rápida e jogo vertical.
O time é bom o diniz q é péssimo, se fz o básico já vai ter resultados melhores e o dinzi se pegar o Botafogo leva ele pra terceira divisão
" Essa é a nossa intenção. Ninguém pode prometer resultados, ninguém pode garantir resultados, mas, sim, uma identidade. A torcida vai ligar a televisão, porque infelizmente não pode vir ao Morumbi, e vai dizer: esse é o São Paulo, essa é a minha equipe "– completou o técnico.
Acho que vamos nos surpreender
Corrigindo : Identidade. Mas, de fato, não é terra arrasada. Os jogadores estão acostumados a uma forma de jogar que não vai mudar muito, somente a questão da velocidade na transição, a objetividade, a parada com aquela saída marota de tirar o Luciano do ataque para sair com o goleiro pqp... Tomara que o Crespo dê certo.