Ou tem VAR para todos ou não tem jogo, deve ser anulado.
Arbitro deveria encerrar a partida por falta de condições, ou tem VAR pata todos ou não tem, quantos gols anulados os outros clubes tiveram por conta do VAR ?, não pode ter um jogo se quer sem atuação do VAR, o erro é mais grave ainda porque realmente estava impedido, e não adianta falar do pênalti perdido, 0 x 0 é uma coisa, corres atrás do placar é outra.
Avalie esta notícia:
32
9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
Inter divulgou um vídeo de câmera própria que mostra legalidade do Gol, o que não muda minha opinião que devem rever essa regra, sem VAR, sem jogo, para que a coisa seja confiável e não passiva de golpe.
Sem chororô... compensaram o gol duvido com um penalti escandaloso...
Segue o jogo...
Então amigos, fiquei sabendo através de relatos acima, a regra é clara, deve seguir com defeito mesmo e segue as decisões de campo, no Brasil isso ai é um risco monstro.
Além disso, pênalti Mandrake em cima do Cano ! Não foi pênalti. O cara chuta o chão, furou, e juiz mesmo com VAR errou.
A recomendação da FIFA é seguir com o jogo, mesmo sem VAR. Então, o cancelamento do jogo não é justificável.
Outra, a posição do jogador do Inter era legal.
Isso mesmo. Mesmo se der defeito no VAR continua o jogo, diz a regra. A única forma de conseguir anulação da partida é se o juiz tomou decisões infringindo alguma regra oficial, o tal erro de direito, o que não foi o caso. Independente do que acha o torcedor.
Eu discordo quando você diz que estava em impedimento. O Rodrigo Dourado parecia que não estava em impedimento. O Cuesta estava claramente,mas ele não. Não foi lance fácil como você acha que foi. O Gol poderia ser anulado ou validado. Não foi erro capital. Erro Claro foi o do Luciano contra o Atlético MG, onde vemos claramente o Luciano em condições legais e o VAR errou porque quis, pois a linha toda torta e toda mal feita. Ali sim foi erro Claro, proposital, mas esse de ontem do internacional não foi claro. Se marcasse impedimento quem iria reclamar era o internacional e teríamos dando razão dizendo que o Flamengo foi favorecido.
Mas não tira o fato que deve existir a lei da igualdade, inclusive não se preocuparam em saber se em outro lance teríamos o mesmo problema, qual era o tipo de problema.
Cada vez mais eu tenho ódio dessa porcaria, muita vista grossa para alguns e outros são prejudicados, sem dúvida foi a pá de cal no futebol Brasileiro que está muito desmoralizado desde a famigerada lei Pelé, a proibição de torcidas rivais no mesmo jogo...
Esse Var é um câncer pro futebol Brasileiro, meteram a mão na gente no jogo contra o Ceará, era pra ser uns 2x1 pra gente
A regra funciona pro só pra alguns times exemplo Va$co, Fluminen$e e Corinthian$
Então, pra mim teve, mas sendo ou não, na dúvida eles vão ajudar o flamidia, pois no momento eles estão na disputa pelo título, se fosse a galinhada na disputa, não duvido que seriam eles os beneficiados..Pra mim são dois lixos ajudados pela arbitragem, mas no momento o flamengo é o mais queridinho deles.
Que nada, funciona bem mais para o flamengo, ainda mais se eles estão na briga pelo título, vide o jogo deles contra a galinhada nesse final de semana.
O campeonato tem regulamento, se lá tem a exceção de que o jogo pode acontecer se tiver problemas técnicos no Var, nao adianta chorar, mesmo que haja um gol de mão de um jogador impedido que deu cotovelada na cara do zagueiro.
Acho que o agravante nesse caso é que realmente o gol estava irregular, provavelmente será (e deve) ser cancelado.
Pois é, não é questão de choro, é questão de direitos.
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians