Para quem ainda acreditava, agora acabou

Para quem ainda acreditava, agora acabou

RousseauSPFC

Nossa torcida é muito otimista. No dia a dia eu ainda percebia uma certa pontinha de esperança em conquistar o titulo brasileiro, mas não sei se era esperança ou ainda não acreditavam tínhamos perdido o título brasileiro mais fácil da história.
O certo é, não temos moral para conquistar esse título, depois de tudo o que se passou neste ano. A diretoria como sempre, foi lerda, qualquer um que conhecia o Fernando Diniz sabia que no momento em que o SPFC precisasse de um técnico, estava de canoa no mar sem remos. Eu vendo hoje o Flamídia voltando a vencer e esquentando a reta final do campeonato com o Diego de volante, e nós aqui, mudamos e não mudamos nada.
O nosso elenco é fraco, porém poderíamos ter feito diferente sim, se o Diego pode dar experiencia ao meio campo do Flamídia quando o time estava meio perdido, o que o Hernanes não poderia ter feito no SPFC?
E hoje olhando a tabela, se estivéssemos vencido o Santos(Sub-20) e o Coritiba, que são resultados normais, iríamos para uma final contra o Grêmio hoje com 5 pontos a menos, podendo ficar 2 pontos atrás e com 1 jogo a menos com os dois times a nossa frente fazendo o jogo da morte no próximo final de semana, enfim, mesmo com a queda de rendimento, é inacreditável o título que o SPFC perdeu, foi algo que acontece em um time sem alma , de um técnico que deveria ter saído esculhambado pela torcida e nunca mais trabalhar em time grande e de uma diretoria totalmente omissa, que mais uma vez, esperou colocar o ano no lixeiro para depois agir.
E se alguém vir falar que o time é ruim, é sim, mas o técnico nunca tentou fazer nada de diferente, só colocava os mesmos jogadores(Victor Bueno e Pablo) sendo que seria muito mais lógico quebrar o estilo com Hernanes, Bóia e Toró.
Agora vamos ver com o Crespo como que vão as coisas, que mesmo que seja do mesmo estilo do Diniz, é impossível que não seja melhor e não seja capaz de fazer uma simples substituição para melhorar e surpreender o adversário.

Avalie esta notícia: 44 6
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro




borges_spfc
3 0
14/02/2021 21:46:53

K sinceramente depois do inter, eu desacreditei. Mas com os resultados dos adversários, as chances existiam. Mas não acreditava, que o São Paulo iria voltar a ganhar.

Respostas (1)
rousseauspfc
bronze
1 0
15/02/2021 00:24:18

Pois é, depois de tantas trapalhadas, ainda ter chances de títulos é inacreditável. Era o campeonato mais fácil pro SPFC.

jason_sanpablo
prata
1 0
14/02/2021 21:44:32

Só pra constar, eu postei um comentário apostando em vitoria do SP contra o Gremio mas apagaram. Precisa apagar não tio, tenho vergonha de dar palpite errado não...

Respostas (1)
rousseauspfc
bronze
1 0
14/02/2021 21:46:12

Essa moderação é triste viu!

rousseauspfc
bronze
1 0
14/02/2021 21:39:22

Alguém sabe quando que o Crespo assume? porque está tenso.

rubens gonzales
1 0
14/02/2021 20:48:44

O pior foi os 5x1 do inter ali acabou de vez. Time covarde morto sem vergonha salva luciano rwstante e rua sem do

filipesousa
5 1
14/02/2021 20:30:32

Aquele 0x0 contra o gaymio na copa do Brasil, foi um rascunho do que viria a acontecer nos jogos seguintes, ali eu vi que a apatia havia voltado no time

rousseauspfc
bronze
6 1
14/02/2021 20:30:30

Esse vizoli era uma draga até na base, agora de auxiliar ainda.
Existe um ditado no mundo político que é assim: tem que mudar alguma coisa para deixar exatamente como sempre esteve.

rousseauspfc
bronze
4 1
14/02/2021 20:28:28

E não é que deixaram o Hernanes no banco hj novamente?? O Victor Bueno deve tá fazendo suruba com o Daniel, não é possível.

marceltecsegtrab
4 6
14/02/2021 19:37:02

Seria legal se Flamengo e Inter empatassem e o SPFC ganhasse todos os três jogos até a última rodada.
Chegaria Inter com 70, Flamengo 69 e SPFC 68, com São Paulo e Flamengo na última rodada. Seria legal hein!!!!
Mas esse time é cheio de jogador cuzão, então esquece, não vai acontecer!

cainas010
bronze
10 0
14/02/2021 19:22:40

Eu desisti do título no massacre do Internacional em pleno Morumbi.Para mim ficou nítido que a tendência do time era perder ainda mais confiança e jogar cada vez pior.Não acho que temos um time titular ruim porém exceto por Luciano todos estão em má fase e não temos um banco de reservas confiável

chico_pezão
bronze
6 3
14/02/2021 19:02:35

Eu acredito no terceiro lugar se o time se empenhar, mas se vacilar não fica nem em sétimo

paulo portella
1 0
14/02/2021 18:57:23

Técnico ruim e cagão, um único e mal fadado esquema de jogo que entregou vários jogos na saída de bola aos adversários, cagão *** arece que tinha obrigação em colocar semore os mesmos jogadores, sempre as mesmas opções, sempre Pablo e Vitor Bueno , não tinha pulso para tirar o pagodeiro e tudo isso acabou se voltando contra ele mesmo, quando percebeu a situação já tinha ido pro beleleu

doutortricológica
bronze
9 12
14/02/2021 18:52:07

o clube desistiu do título e a nova diretoria tem toda a culpa do mundo porque agitou o ambiente qdo o certo seria manter tudo como estava até o campeonato acabar

junior-spfc-83
prata
9 1
14/02/2021 18:50:34


Eu ja desisti deste campeonato a umas 3 rodadas atras.
Só tem uma coisa que não desisti, que é a de saber quando o Daniel Tantan maldito vai sair do SPFC.
Não consigo mais nem ver jogos do SPFC só pra não ter que olhar pra cara deste jogador.

kaiquecesar
10 1
14/02/2021 18:50:30

O pessoal crítica o hernanes, mas ele tem mais gols q o Vítor bueno no brasileiro e mais gols q o carneiro é tem a msm quantidade de gols q o Igor Gomes.E se for somar o tempo q ele entra campo nos últimos 40 jogos do São Paulo n da 2 jogos completos. Mais um legado do pior técnico da história queimou o hernanes

Respostas (1)
rousseauspfc
bronze
6 0
14/02/2021 18:55:02

Se colocar os números (gols) em proporção aos minutos jogados, o Hernanes só deve estar atrás do Luciano e do Brenner. É inacreditável nesses jogos ele nem ter sido utilizado, beira a insanidade.

gigantepaulista
5 1
14/02/2021 18:46:17

Bom, falar sobre merecimento no futebol é complicado, se fosse por isso o Palmeiras, por exemplo, não seria campeão da libertadores, e nem o Santos.
O time do São Paulo não é ruim tecnicamente falando, mas peca em outras valências, como tática, força física e principalmente vontade de vencer.
Acho que título esse ano não vem, talvez um paulista. E mais uma coisa, se não contratar no mínimo 2 extremos e 2 zagueiros que saibam mais do que desarmar e cabecear, pode esquece, esse Crespo cai em 3 meses.

Respostas (1)
rousseauspfc
bronze
3 0
14/02/2021 18:52:16

Por isso que eu sempre falo que o SPFC tem que focar e ganhar um Paulista e Sul-americana, pois não acredito que tenhamos chance de vencer Libertadores (pois não temos espírito para isso) e brasileiro é difícil por causa do elenco(esse ano estava de graça e não aproveitamos).

rousseauspfc
bronze
1 0
14/02/2021 18:32:32

jlike

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (71,4%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net