Villas Boas pede demissão do Olympique
Claro que isso não quer dizer nada, motivo da demissão seria porque o clube trouxe um jogador que ele não pediu. Se foi esse mesmo o motivo então o cara respeita o próprio planejamento, mais um ponto positivo pra ele.
https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/andre-villas-boas-pede-demissao-do-olympique-apos-clube-contratar-jogador-que-ele-nao-queria.ghtml
Avalie esta notícia:
51
2
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
alguns comentaristas estao falando mal dele, já é um ótimo sinal k
Pra mim é fraco... Quando foi o último trabalho decente dele? Foi queimado em TODOS os clubes europeus por onde passou. Acham mesmo que ele daria certo aqui, com Daniel Alves querendo mandar mais no time do que o treinador?
Ele fez um trabalho descente em todos, só n ganhou título no tottenham( mas fez um a melhor campanha da história na época), e na França(chegou na final e perdeu para psg) no resto ganhou título em todos.
Se for esse mesmo o problema, ou tem que por o batuqueiro de técnico ou mandar ele embora independente de quem for contratar
Então o problema é o Daniel, não o técnico.
Sem jogadores e grana pra investir,pode ser o técnico que for, não resolve.
Quero pontuar essa notícia.
1º que não conheço de perto o trabalho do português.
2º o salário dele é astronômico perto da realidade do clube atualmente.
3º muito estranho esse pedido de demissão dele, visto que a justificativa nada tem a ver com o interesse do São Paulo, mas ao mesmo tempo me parece que ele já acertou tudo e está de malas prontas para o Brasil.
Mais alguém teve essa impressão?
Estou torcendo pra ele vir, pois afinal de contas chegou na final da copa da França perdendo apenas para o PSG.
Mas achei estranho essa forma dele abandonar o barco.. Pelo o que li o Olimpique não queria a saída dele. Foi apenas por desentendimento politico com o clube por causa de contratação.
Se ele fez isso na França, imagina com o SP, visto que a bagunça reina no futebol Brasileiro. Na primeira ameaça de demissão ele vai pular fora. Esses caras não tem casca para treinar no Brasil
JJ pulou fora por causa de politica interna.
Já o Abel Ferreira, duvido que ele continuaria caso fosse eliminado pelo River no segundo jogo. Não iria aguentar a pressão da torcida.
1o ninguém conhece de perto o trabalho dele. O importante em saber é que ele ganhou títulos por onde passou e já não é mais novato
2o De fato o salário dele é astronômico, só vejo viabilidade dispensando (no caso amigavelmente para não pagar multa) o Daniel. Talvez o SP se comprometa a pagar a vista o que deve pra ele caso rescinda amigavelmente.
3o A demissão dele não tem nada a ver com o SP, mas veio a calhar. Ao menos é um técnico com bagagem, não tem problema em peitar jogador (até pq ele não conhece nenhum jogador do SP) e aparenta ter coerência no que faz.
Bom nome, mas só vem se o Casares abrir o cofre o que parece pouco provável pelo discurso. Salário era equivalente em euros de R$ 4 milhões / mês no Marselha. O contato passado com JJ se deu quando a cotação de euro era de 2.5 e hoje está por volta de 6.6 o que dificulta muito. Além disso o momento do SPFC em questão de gastos e orçamento era outro, ainda tínhamos o cofre cheio e dívidas menores.
Timing perfeito para trazermos o cara. Salário padrão europeu sempre sera empecilho, porém colocando metas pode dar bonificação de classificação da CB para ele, por exemplo. Se livrando do Daniel já são 20 milhões por ano que sobra para salário, soma isso com mais 10 milhões se chegar na final da CB e/ou 20 milhões se chegar na final da Liberta, já dá um bom salário de time médio europeu.
Melhor nome, não tenho duvidas disso! Eu acho que a questão financeira n vai pesar, pq ele tem vontade de vir!! O lance agr é ser mt inteligente nessa negociação, joga limpo com o cara e fala que a nossa realidade financeira é essa, tenho certeza que entenderá!
Só espero que o Muricy não fique influenciando a trazer seus amigos tipo Abel Braga ou Felipão.
Villas Boas se o SPFC demorar é certeza que o Flalixo vai chegar e levar, querem apostar?
Não dou uma semana pra começar a ventilarem o nome dele no Flalixo.
Rapaz por isso que eu digo melhor pagar bem a um treinador que pode mudar a equipe de patamar...
Do que pagar alto para 2 estrelas (DANIEL E HERNANES) que não colaborando em nada dentro das 4 linhas.
Gosto dos 2 mas infelizmente é a realidade.
Mas se poder ter os 3 melhor ainda.
Acho que seria uma boa oportunidade. Tem títulos importantes na carreira e já treinou grandes times. Só que a grana que vai pedir, acho que vai inviabilizar o negócio. A cotação do euro está muito alta. Tomara que façam uma engenharia sem sangrar ainda mais o clube.
Obs.: O são paulino é o rei da zoeira k olhem no Wikipédia, na página do Villas Boas já colocaram que ele atualmente treina o SPFC.
Ele já declarou publicamente que gostaria de treinar nosso time um tempo atrás,só que sempre estava empregado. Hoje precisamos de técnico e ele de emprego,hora de agir
tem que aproveitar a oportunidade .
o cara ta vendo o sucesso dos portugueses aqui .
não meça esforcos cazares , pra qum paga 1 milhao e meio pra esse ***** DO DANIEL ALVES , pode pagar o salario dele tranquilamente
Acho muito improvável que venha, seu salário hoje é em torno de 7 milhões de euros, so para comparação, o Gallardo quer receber 5 milhões de euros para trocar de time. Não me parece o perfil de técnico de uma gestão que já deixou claro que o foco é austeridade financeira, ms caso venha, acredito ser um bom nome
Vai ser uma boa se trouxer o Villas Boas, estou torcendo para que se concretize
Se não tivesse o pagodeiro vagabundo dava pra trazer de boa um técnico de ponta, uma das maiores cagadas do Raí, foi esse marketing furado trazendo daniel alves e juanfran, nem seus clubes na época queriam renovar com eles, aí fizeram essa loucura
com certeza nao tem outra palavra para descrever isso, mas fizeram muita cagada mesmo
Se o casares trouxer vai ser um começo bem animador.Ja trouxe o Muricy, mandou embora o diniz e contratar um super técnico
Depois dessa notícia com certeza o SP deve ter ido atrás de novo, vamos ver né.
Notícias
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis