O Rojas não vai voltar!!!
O Rojas era um completo desconhecido, tanto que mesmo sendo da seleção equatoriana, não custou nem 2 milhões. E logo quando estreou contra o Flamengo, em 2018, colocou uma fumaça lascada pra cima dos caras. Eu tenho certeza q, se em 2018 ele não tivesse se machucado - assim como o Everton - nós teríamos levado aquele campeonato.
Enfim, de la pra ca o cara teve duas Lesões serias e agora que esta recuperado não recebe uma oportunidade. O Diniz acompanha o dia dia do cara e deve ver q ele não ta bem, mas assim, nosso time carece de dois tipos de jogadores: os que partem pra cima(Rojas, Antony etc) e os que chutam de longa distancia(Hernannes). E mesmo se houver jogadores q façam essas funções, o Diniz meio q obriga os cara a jogarem no estilo dele. Por ex o Vitor Bueno, q sabe jogar na beirada, mas q tbm tem um baita chute e a gente não ve o cara usando isso pq o Diniz acha q ponta só serve pra marcar e cruzar!!!!
Mas falando do Rojas, mesmo ele sendo esse cara q pode fazer o jogo como o Diniz "gosta"(cruzar e marar) é mto improvável q ele volte ao time - a menos que ele faça algo similar a sua estreia pelo time - pq o Diniz, entre outras coisas, valoriza demais a ideia do jogo coletivo e o forte do Rojas é o Individual. Notem q o time é td engessado, embora fique com aquela movimentação aleatória o jogo inteiro, geralmente se resume a tabelas de linha d fundo e cruzamentos! Não tem uma alma viva q chute de longe!! Dai na hora de mudar o time, ele enche a área de gente e faz MAIS cruzamentos!! Esse tipo de jogo queima jogadores q chutam de meia distancia, jogadores q partem pra cima e o pior d td, deixa o time extremamente previsível.
Eu realmente gostaria de ver o Rojas jogando, mas por esses motivos, a menos q o Diniz mude tda sua ideia d jogo é quase q certo q ele não volta.
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube

Notícias
São Paulo pode faturar até R$ 12 milhões com revenda de Gabriel Sara
Qual sua opinião? Torcedores do São Paulo falam sobre a permanência de Lucas Moura
São Paulo disputa a contratação de meia ex-PSG
Desfalque de peso: Marcos Antônio confirma ausência contra o Corinthians
Ajustes táticos e pressão máxima: São Paulo se prepara para clássico decisivo contra o Corinthians
Ex-zagueiro revela sonho de assumir o comando técnico do São Paulo
São Paulo terá que pagar quantia milionária por cláusula contratual
Carrasco rival? Lucas tem retrospecto impressionante contra o Corinthians
São Paulo fatura R$ 16 milhões com shows do BTS e transfere clássico contra o Corinthians
Com apenas três zagueiros, São Paulo entra em 2027 com defesa em crise
Última chance continental: São Paulo se agarra à chance na Sul-Americana
Lucro de 16 milhões? Show do BTS no Morumbis devem valer fortuna para o SPFC
São Paulo no Brasileirão: Instabilidade defensiva e jejum de 17 jogos fora preocupam Dorival Júnior
Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
São Paulo tem jogador expulso, perde para o Palmeiras e é eliminado do Paulista Sub-20