3 zagueiros
Antes que falem viuva do 3 5 2
Pensa bem Daniel Alves nao rende no meio, com 3 zagueiros da pra da liberdade pro Daniel A e Reinaldo atacar , ja que marcação nao é o melhor deles
Cicinho que nao era um excelente marcador, fez história nesse esquema
Avalie esta notícia:
104
1
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O que acham? VOLPI - JUAN - ARBOLEDA - BRUNO - REINALDO - LUAN - IGOR GOMES - HERNANES -PABLO (DE PONTA COMO JOGOU NO PARANAENSE) CARNEIRO (DE CENTROAVANTE FIXO) E LUCIANO PELO LADO DIRETO. Esquece a saida de bola e nao avançar a linha de zagueiros até o meio pra nao tomar contra ataque
Daniel Alves tem que jogar na LD e se ele não quiser vá pra ************
São Paulo não tem 3 zagueiros. Mal tem 2... E não jogou assim o campeonato todo. Um sistema que precisa de 3 bons zagueiros e muito treinamento e entrosamento, que pode levar meses pra fazer dar certo.
E mudar o esquema pra favorecer Daniel Alves é triste...
O problema do São paulo nessa temporada nunca foi número de zagueiros e acho que nem Daniel Alves.
O problema é a saída de bola manjada, suicida, que entrega vários gols feitos pro adversário. Até dezembro, era a defesa com melhores números no BR, e quando vc leva uma surra como foi em Bragança, a confiança cai, e tudo começa a dar errado. E nesse esquema do Diniz, confiança no companheiro é tudo, se não existe, só pode dar em desastre.
Tem que atacar o verdadeiro problema. SP está a 2 pontos do líder, com possibilidades reais de título ainda. Não é hora de mudança de filosofia.
Esse realmente é um ponto que o DINIZ tem que mudar, se o adversário avança na marcação, não é feio dar chutão pra frente, feio é dar o gol!
Outra questão é ....Não temos um camisa 10, aquele do ultimo passe.
Por que sinceramente, fazia tempo que eu não acreditava o ataque do tricolor e hoje vejo nosso ataque muito plausível, o Luciano está com a sorte em dias e o pé calibrado, o Brenner deu uma caída mais deve ser devido a queda de rendimento do time. Então precisamos de tipo um GANSO, Um CUEVAS, um NENE, só pra dar o ultimo passe
Precisa de tempo para treinar, ajustar e acostumar o time todo com o posicionamento de 3 zagueiros, não é só mudar igual no videogame. Estamos na reta final. Uma mudança assim só seria possível pra próxima temporada.
esquece , hoje vai ser a msm ***** de sempre , esse diniz só tem um estilo de jogo
Nem vem que tem, o Diniz não sabe o que é isso! O time dele é uma bagunça.
Mas de novo isso...
Bom, é de praxe todo ano alguém pedir "3-5-2" como solução pros problemas,mas nesse até q começaram cedo...
Seria o mais viável sem mexer muito na estrutura do time.
Volpi
Arboleda
Juanfran( central)
Bruno Alves
Reinaldo
Luan
Sara
Igor Gomes
Tche Tche
Luciano
Brenner
2 tempo
Tira o Juanfran e põe o boia ou o Galeano no meio e puxa os alas para lateral.
Diniz não conhece outros esquemas ou forma de jogar. Só a forma dele que já ta manjada. Posse de bola sem ser efetiva não adianta nada. Adiantou o que ficar com 70% de posse e levar 5 gols?
Eu ia comentar isso tbem...
Diniz não conhece outro tipo de estratégia,infelizmente....
A única estratégia que ele faz,na base do desespero e com o time perdendo é colocar atacantes nos lugares de jogadores de defesa...
Aliás,o time nem deve treinar,com estas modificações porque está mudança não tem tido resultado algum,nos últimos jogos...
Como que faz para esse tópico chegar até o Diniz ?
Ultrapassado é não ganhar meu amigo. Não tem nada de ultrapassado.
Senão me engando o River entrou com 3 zagueiros contra as pepas e por sorte do palmeiras os "Deuses" estava a favor deles. Tomou apenas 2, fora o baile.
3 zagueiros, com Daniel Alves na direita, Reinaldo na esquerda, Luan e G.Sarah protegendo o meio.. e liberdade pro ataque.
Mas isso não vai acontecer por 2 motivos. Entendo que 3-5-2 é para times que jogam de forma objetiva e outro motivo é que dúvido o Diniz treinar isso.
Não da pra jogar com 3 zagueiros sem treinar.
Se Mugica pega esse elenco ganha título com certeza,Volpi,Dani,Arboleda,Bruno,Diego,Reinaldo Luan,Sará,Igor,Luciano e Brenner.
Concordo plenamente
O problema seria achar 3 zagueiros no elenco
Ultimamente estão todos falhando
Eu acho Bruno e Arboleda confiaveis. O Terceiro zagueiro joga como libero e acho que D.Alvez pode fazer isso ae. Leo Pele é ruim na marcação, mas boa saída de bola. Da sim pra fazer, so precisa ser treinado.
Vale lembrar que tinhamos Ed Carlos na zaga.
também acho
O 3-5-2 que o entregador de coletes escalaria:
GOL - Volpi
ZG - Léo
ZG - Diego
ZG - Arboleda
Ala Direito - Tche Tche
Ala Esquerdo - Reinaldo
VOL - Luan
VOL - Dani Alves
MEI - Sara
ATA - Brenner
ATA - Luciano
k e no intervalo tiraria o Luan para colocar o Victor Bueno
Kl... Léo e Diego juntos.
O que adianta 3 zagueiros... O time toma 1 gol e ele coloca 8 no atquem
Atalanta , Red Bull , Borussia , Lyon bons times vem jogando assim
Notícias
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo