publicidade

O SÃO PAULO PRECISA MUDAR A SUA CULTURA

O que dá mais raiva em ver o Diniz trabalhando no São Paulo e o jogadores que lá estão, é a falta de vontade de ser vencedor, de ganhar, de superar um adversário. Vejamos um time que nem o Palmeiras que botou um tecnico que em cinco meses chegou em uma final de libertadores. O Santos que ninguém nem sabia quais eram os jogadores, a exceção do Marinho, chegou na final da Libertadores pois além de ser bem treinado, tem o que falta ao São Paulo, vontade de ganhar.

É como diz o Barolo, para quem o acompanha, time ruim ganha campeonato, time com um único jeito de ganhar ganha campeonato, mas time sem vontade de vencer não ganha campeonato.

Falta um choque de cultura no São Paulo, apara todos aqueles que chegarem no clube, o presidente ou o diretor de futebol, sei lá, cobrar os jogadores, técnico de que no São Paulo o que vale é ser campeão, é ganhar, é respeitar e fazer a historia e não só viver dela, mas tem que cobrar todos os dias, inserir na cabeças dos caras que jogando bonito ou não, o que vale é ser campeão e ganhar o jogo, seja no abafa, fazendo um gol e se fechando, indo pra cima, com chuverinho.

Mas ao que parece, todo mundo que chega acha que o São Paulo é um Resort, que ninguem cobra, não precisa apresentar resultado, etc, essa cultura é que tem que mudar para novamente ser um clube não só campeão, mas um clube consistente e contínuo que domine o futebol brasileiro.


Avalie: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias