Repito aqui....
Pode pedir a demissão do Diniz ou tem que dar tempo.
Me respondam por favor vcs defensores do Diniz?
Avalie esta notícia:
188
18
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
Esse time está a cara do Muricy. Time cheio de velho, que adora fazer chuveirinho.
Se o Muricy assumir o time, não esperem mudanças, esperem o Igor Gomes sair definitivamente para ele alocar o Victor Bueno; o Brenner sai para voltar o Pablo e o Daniel Alves vai definitivamente jogar no meio de campo.
Lembrem-se, o Muricy falava o seguinte sobre o Jorge Wagner "o Jorge Wagner é um ala monstruoso, mas um meio de campo comum" mas vivia escalando ele na meia k e para sair da dúvida, vejam quem iniciou o 2008 na lateral foi o Richarlisson e 2009 foi o Junior Cezar k
Jorge Wagner jogava muito, passa a bola bem, cobrava falta, chutava bem pro gol e fazia gol.
Esse eu vi jogar.
Nesse time não tem o lado certo e o errado, jogadores tem q terem personalidade e resolver no campo , Diniz tem sua culpa pois não tem outra forma de jogar com A equipe até às substituições sem as mesmas ,ngm vai pegar essa bucha agora nem o Muricy ,se o. Daniel Alves abdicar dos 14 milhões ele poderia ser o técnico , ele já é.
Amigo nao e so o Diniz que tem que sair.Sai Diniz e 90 % dos vagabundos dos jogadores.Outra coisa, contratar tecnicos e jogadores com mentalidadd vencedoras, que nao aceite derrotas.Nao contrate estrelas...Olha o casso do jogador Claudinho do bragantino, e melhor que jogador ***** do spfc....
Meus amigos o fato é que time grande precisa ter técnico vencedor de títulos e infelizmente o Diniz não atingiu esse nível na carreira.
E nem vai atingir, treinador fracassado apegado a idéias que ninguém entende, nem ele mesmo.
Sou a favor da demissão de Diniz. Porém não pode ser só ele demitido. Há vários pés de rato no elenco. Na minha humilde opinião, a limpeza seria mais ou menos assim: Diniz, Dani tan-tan, Pablo, ***** Bueno, Tchê Tchê, Léo ruimzé, Reinaldo. Não estou dizendo para simplesmente demitir e sim para procurar negociar, tentar ganhar algo por esses jogadores!
E segundo Meu ídolo aq do site,nem klopp faria um trabalho melhor q dinzi k
Com todos respeito as opinioes aqui colocadas.O nosso problema nao foi e nao e técnico.Infelizmente.Gostaria que fos o tecnico.Trocou e resolveria E o cuca! Esteve aqui recentimente e pediu para sair....O problema e diretorias fracassadas que contrata jogadores fracassados.
Bom, eu não sou torcedor cabeça pequena que toda derrota pede demissão.
Eu defendi a permanência do Diniz praticamente o Ano todo, e o time teve evolução sem contratação, porém sim, agora eu acho que ele perdeu o elenco e a confiança.
Eu também acho que a nossa falta de recurso (jogadores) atrapalhou o resultado, porém, é inadmissível insistir em jogadores como Tchê Tchê em todas as posições e D.Alves ser intocável e ainda com aquela autonomia como sendo o nosso cobrador de escanteio e falta bisonhamente. Então nesse caso, sim, sou a favor da sua saída.
Porém, vocês só sabem pedir e pedir, falar que ele deve sair é mole, quero ver vir com nomes, quero ver dizer que só técnico é o problema, onde o mesmo Cuca que vocês falam que fez milagre no Santos, esteve aqui a pouco tempo atrás e teve um trabalho pifío.
Mas eaí, quero ver um desgraçado que vai me apresentar algo tangível, ou só vai ficar pedindo saída de jogador e técnico até 2050.
Dinizete detectado.
A noticia boa é que Diniz não fica nem se ganhar o título.
Deveriam investir agressivamente no Gallardo que esta de saída do River.
Claro que se o Real Madrid chegar nele como estão noticiando fica impossível, mas se não houver acerto ai sim, senão o Fla***** leva.
Quêm pede continuação do Diniz deve ser parente dele ou torcedor rival infiltrado no fórum,não têm a mínima condições de um sãopaulino com seu estado de saúde saudável querer a continuação desse cidadão.
O que mais da raiva é que se chega a contratar um técnico do nível do Galhardo por exemplo, em menos de 6 meses se não surgir resultado mandam embora, mas um técnico de nível Audax como é o caso do Diniz, ai esses vermes mantem o apoio e seguram o cara por duas temporadas no comando, vai entender a lógica da nossa diretoria...
termina o ano e pega o do river. Mas termina o ano, contratar um tampao agora com chance de ser campeao e repetir a cagada do aguirre
Ao meu ver tem que deixar terminar o campaonato brasileiro, faltam poucas rodadas e qualquer um que entrar não vai ter tempo de nada.
Que o fracassado e as dinizetes vão tudo pro colo do capeta.
Se a diretoria do SP tivesse sede de títulos como tem a diretoria de nossos adversários, Diniz seria demitido após o jogo do Mirassol, pois naquela ocasião já eram 9 meses de trabalho com o mesmo elenco e com a oportunidade de 2 pré temporadas (no inicio do ano e pós pandemia)
O primeiro ponto é nos não nos digladiarmos. Todos somos são paulinos. Acredito que os que defendem o Diniz também querem sair dessa seca maldita. E há um ponto relevante no discurso deles (que não tem relação com o Diniz): a demissão constante de treinadores é perniciosa. Entretanto, esse discurso cai por terra quando se trata do Estagiário: são 17 meses gente. 1 ano e meio e quais os resultados? Que treinador teve tanto respaldo na última década? A diretoria é sim a maior culpada, são muitos problemas desde o terceiro mandato do Juvenal, só que deram tempo pro Diniz. Todos aqui trabalham, então eu pergunto: em qual setor da iniciativa privada, alguém ainda permaneceria no emprego por tanto tempo sem dar resultados? Quais as perspectivas em relação ao Diniz? Ele já deu mostras de ser incompetente. E o pior: é arrogante. Será que estudou o Internacional ontem? Preparou algo diferente pra essa partida? Ele não tem que se adaptar aos adversários? Eu vi em 15 dias, as piores exibições (braga e inter) do São Paulo em toda minha "vida" como torcedor (e muitos dos mais velhos também concordam).
Eu já vi gente citando os tais quatro anos do Klopp aqui. Não tem nem comparação. O Klopp quando chegou ao Liverpool já era bicampeão alemão com o Borussia (com muito menos recursos que o Bayern) e tinha uma final de Champions no currículo. Não era aposta. E preciso me policiar, o Diniz não é estagiário coisa nenhuma. São 12 anos de carreira gente. Qual foi o grande trabalho dele? Um audax vice-campeão PAULISTA. Fracassou retumbantemente em todos os trabalhos seguintes, principalmente nos times de série A. Sábado será o mesma esquema suicida contra o Coritiba. Já sabem o que vai ocorrer.
A diretoria tem culpa, os jogadores tem culpa e o Diniz também. Só que insistir num esquema manjado, fracassado e se recusar a reconhecer isso e buscar evoluir como profissional, já mostra que o Treinador não tem competência pra estar onde está. Deem tempo a quem merece.
A real é q o trabalho do dinzi nunca foi essas coisas, só ver a pontuação atual e comparar a de outros anos, pro exemplo em 2018 só teria um ponto a mais , n existe essa q tão entregando o desempenho desse time sempre foi irregular, só n ver a vdd desse time quem n quer.
Se quiser brigar ainda pelo título, teria que fazer algo. Manda Diniz embora, contrata um técnico do tamanho de um Luxemburgo, algum que consiga falar com jogadores olhando de cima, que tenha moral de campeão. E faz uma reunião com os jogadores e mete bronca neles. Não pode perder um campeonato dessa forma.
Porque o único problema (que é grande) é o futebol apresentado. O campeonato em si continua muito palpável, o problema que do jeito que está jogando é mais fácil ficar fora da liberadores, que ser campeão.
Depois do jogo contra os travecos, acho que só jogamos bem contra o Galo, o resto faltou vontade em todos os jogos, mesmo o que ganhamos.
Tem chupa rola do Diniz criando tópico para não demitir. Mesmo depois desse vexame histórico.
Isso daí é prova de que é rival. Ele quer mais é que continue essa zona do ******* BR>
Precisa demitir esse filha puta ainda hoje!
Há um mês atrás o time tinha o melhor futebol do Brasil,era líder com folga,semi finalista da copa do brasil,nao perdia clássicos.O que mudou de um mês pra cá? Pq há um mes atras o trabalho do Diniz dava resultados e de repente desandou? Pra mim é muito mais queda de produção dos jogadores ou ate mesmo corpo mole querendo derrubar o treinador.
E dois meses atrás era o técnico tetra eliminado q perdeu para um catado,binacional e Lanús, e em pontuação não tem nada de mais, tá apenas a um ponto do desempenho do time do Aguirre n adianta criarem teoria ilusórias , a realidade tá na cara só n ver quem n quer
To só a raiva...mas acho q deveria termina campeonato com Diniz...ele tem culpa?...tem sim...mas vimos ontem jogadores se escondendo e fingindo contusao...eles sim sao maiores culpados...time sem raça e alma...
Não muda nada a gente ficar pedindo pra sair tecnico ou não.
Quem esta no poder esta pouco se lixando pro sofrimento da torcida.
eu já estou desanimando.
mas o que me deixa triste mesmo é ver meu filho igual ontem.
7 anos de idade chorando de raiva que o SP só esta perdendo.
Falando que se o SP não for campeão do Brasileiro, nao iria mais torcer pro time. k
Coitado. começou a entender um pouco de futebol agora e já esta desiludido.
errado foi eu. que fiquei insistindo em futebol com ele.
agora fico aqui. Quase 40 anos e passando nervoso por causa de bola.
Meu pai quando o SP tomou o 2° gol tirou do jogo já... ele me disse que não tem mais coração, nem saúde mental pra ver os jogos do SPFC maiss
Meu pai quando o SP tomou o 2° gol tirou do jogo já... ele me disse que não tem mais coração, nem saúde mental pra ver os jogos do SPFC maiss
Aqui vc pode fazer o que quiser. Mas quem decide não é o forum ou a torcida é o Casares e o Raí. Pensando friamente, se for pra trocar de técnico é melhor esperar o fim do campeonato quando já teremos o novo diretor de futebol com seus planos, e terão mais opções de técnico livres no mercado. Até o Abel Braga estará fora do Inter, se vc relevar o fato que ele era tido como ultrapassado faz 1 mês. Tecnico que vier agora será tampão e não terá tempo de mudar o rumo pq tá no finalzinho. A sorte desse campeonato já está lançada, seja o Diniz o técnico até o final ou não.
Não pode ter medo de mudar, é melhor perder tentando algo diferente ou saber que vai perder mantendo esse saco de estrume no comando?
Qm torce pra esse desgraçado desse tecnico ficar, tem q morrer com ele, um técnico medíocre q só tem num plano de jogo, qualquer time q precione o SP, vai ganhar, mandem essa praga embora, por favor diretoria do Satanás.
O Diniz tem que sair mesmo!
Tem continuar com o Dani. Vocês ainda dão corda chamando esse ***** de Dani. O Casares tem é que aumentar o salário desse *** pois se é pra a essa palhaçada que seja esbanjando.
Parabéns Vitor Bueno, continue zombando da cara do torcedor que aceita um ***** desse no time.
Parabéns Bruno Alves por mais uma falta ****** que você vive fazendo para tomar aquele gol de marca registrada dos defensores marcando o adversário com o olho. Canso de falar essa porra!
Parabéns Tchê Tchê você é alma desse time. A primeira alma morta que existe. E o Diniz errou em te chamar de perninha... Você é um ***** mesmo!
Cadê o novo Careca? Será que os clubes europeus ainda estão de olho nele. Tem gente que acredita. Um aviso para os times europeus: Contrata o Luciano junto se não o novo careca não faz porra nenhuma,
Aí o Reinaldo ainda para pra falar um monte de ***** Nem a porra de uma indignação o cara mostra. Nem de fingimento.
Obrigado por transformarem o São Paulo em time de chacota.
PARABÉNS MEDALHÕES VOCÊS CONSEGUIRAM!
CONTINUEM ACEITTANDO TORCEDOR TUDO!
Resultado vergonhoso hoje. Tem que mandar o Diniz embora hoje. E acabando o campeonato, tem que fazer limpeza no elenco.
Esse Macunaíma é dinizete até o fim. No dia que o aprendiz de treinador estiver no São Caetano aposto que ele vai começar a torcer pra eles.
Manda embora hoje, ganha do Coritiba e assume a liderança de novo, pois o Grêmio vai ganhar do Inter, o Inter treme para o Grêmio.
O cara humilha o Tche Tche, pai de familia, profissional e depois a culpa é dos jogadores que fizeran panela pra derrubar o santinho Diniz?
Ah, pelo amor.....Diniz vc é fraco, mascaradinho, ingrato....Some junto com Rai.
Estamos f#didos.
Nosso elenco é estrelado e isso parece dificultar a vida de um treinador mais simplório... O único meio de colocar eles nos eixos seria trazer um grande técnico, alguém de renome e em boa fase, mas isso não vai acontecer, pois é caro, e o dinheiro já está sendo usado para pagar os jogadores.
Tá osso a situação do SP
Notícias
Novo patrocinador? São Paulo anuncia nova patrocinadora até o fim de 2026
Dinenno se despede do São Paulo após oito jogos, deixa impacto e dúvidas sobre futuro no clube
Lucas admite o ano mais difícil da carreira, enquanto Calleri projeta reviravolta no São Paulo
São Paulo libera transferências e se reintegra ao mercado após quitar dívida com a Fifa
Ano complicado? Lucas Moura classifica 2025 com um dos mais difíceis de sua carreira
Juventude inicia negociações para manter Jandrei até 2026; São Paulo e staff em foco
Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
Lucas Moura e Calleri desabafam sobre fracasso no São Paulo: "Temos que dar a volta por cima"
Flamengo ultrapassa R$ 5 bilhões e domina ranking dos clubes mais valiosos do Brasil; confira!
Nova proposta? Juventude tenta mais um empréstimo pelo goleiro Jandrei do São Paulo
Crespo insatisfeito? Após derrota para o vitória crespo manifesta insatisfação e pede melhorias para 2026
Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
São Paulo demite funcionários do DM e acena com reformulação audaciosa para 2026
Reformulação no CT? São Paulo faz faxina e demite funcionários do CT
São Paulo encerra rodada com derrota e depende da Copa do Brasil para vaga internacional
BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
São Paulo no Brasileirão 2025: desempenho surpreendente e reviravolta nos bastidores da equipe
BARCA TRICOLOR: Com promessa de investimento, São Paulo deve liberar até seis jogadores em 2026
Demissões à vista: São Paulo adota medidas drásticas dentro e fora de campo até 2026
Novas saídas: São Paulo demite quatro profissionais em nova fase de reestruturação interna
São Paulo encerra temporada com férias e reabre atividades em janeiro visando reforços
São Paulo traça novas estratégias após Brasileirão, mas desafios e mudanças à vista
André Silva mantém tratamento no CT e mira retorno ao São Paulo no início de 2026
A volatilidade do BTC é preocupante, mas a Anchor Mining garante consistentemente US$ 3.600 por dia – a verdadeira segurança vem de sua capacidade de processamento (hashrate).
Rafael heroico, Ferreirinha perdido e Sabino exposto: São Paulo afunda em noite para esquecer!
São Paulo perde para o Vitória e fecha ano em crise mesmo com possível vaga na Pré-Libertadores
Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
Artilharia em destaque: São Paulo e Corinthians sondam artilheiro da Série B, mas destino se define em 2026
BINGO4D: A Plataforma Que Você Precisa Experimentar se Ama Jogos Online