Péssima rodada. Todos os nossos concorrentes ganharam
Se teve gente comemorando o empate com o Athletico, depois dos resultados dos nossos concorrentes as coisas ficaram ainda piores. Atlético ganhou, Inter ganhou, Flamengo ganhou e Palmeiras ganhou. Nessa situação, até empate fora de casa virou resultado ruim. Se essa galera que tem um menor número de jogos ganhar, a diferença de pontos é quase 0.
Avalie esta notícia:
26
2
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
O cultura do atual time e o fracasso.Olhe o espirito do santos....Nao contrata ninguém, salarios atrasados e problema de impeachment......Perdemos,em casa, para o DENTE DE LEITE do santos.....Vamos ganhar o que mesmo!!!!!!
Palmeiras, flamengo, galo, inter e até o grêmio podem e vão chegar. Não adianta não acompanhar, não falar, pensar só no SP, isso não existe, esporte tem adversário, tem que fazer seu trabalho e estudar e acompanhar os adversários para ganhar deles. Nem adianta viver no mundo ilusório de que se não apoiar o time, não é torcedor. Quantos anos estamos vendo o SP perder para os adversários. Todos já conhecem o caminho. Ou não, não, SP vai ganhar os próximos 8 jogos, vai ganhar a libertadores ano que vem e não está há 10 anos na fossa.
Diferentemente de rodadas anteriores, essa foi péssima mesmo, todos os nossos concorrentes ganharam
Não assisti domingo nem estressei, não vou assistir quarta tbm, ja tenho problemas demais para ficar sofrendo por causa de um bando de safado mercenário, podem ter certeza que algo foi combinado e não foi cumprido, prêmio salário, não tem um que honre a camisa ou profissão no spfc, aqui em campinas por exemplo os jogadores da Ponte se recusaram a treinar por causa de um mês de salários atrasados, a diretoria conseguiu dinheiro com a federação paulista no jogo seguinte ganharam jogando como se fossem os líderes do campeonato, até o tal de Camilo que jogou no inter que nunca tinha feito nada foi destaque no jogo, não se iludam essa raça é vagabundo, não tem ninguém pobre no spfc, pode demorar mas vão receber, por isso tem que se enaltecer os jogadores do Santos, tudo errado lá, salário atrasado, sanção da Fifa, impeachment, é os caras jogando a vida em campo. Aqui temos um treinador maluco e em um grupo que faz biquinho por qualquer coisa, e tem mais podem esperar o brenner saindo por qualquer grana, não vai querer renovar, ainda mais com o empresário que ele pegou agora, pré libertadores é o máximo que esses safados vão conseguir!
Cara que diferença faz se os caras estão ganhando ou não? Vc queria que eles perdessem 9 rodadas seguidas? Porque só assim para o SP se manter na liderança.
o risco de pegar pré libertadores é real. spfc o time mais vacilao do mundo.
Ainda bem que sou vacinado, sabia que tava difícil confiar nesse time mesmo com 200 pontos a mais que os outros.
Notícias
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol