publicidade

Sorte de campeão ou vexame à vista?

A rodada caminhava para ser daquelas que tudo parecia que daria errado.

A começar da escalação (sou dos que torceram o nariz quando viram Diego Costa no lugar de Arboleda), várias coisam saíram do prumo hoje. Com pouco tempo de jogo já estava bem claro mesmo para os mais otimistas dos são-paulinos que os três pontos não viriam. Com um olho neste jogo e outro no clássico do Rio, o cenário que se desenhava era o pior possível, com nossa gordura sendo diminuída para quatro pontos, e com o segundo colocado com um jogo a menos. Felizmente, na reta final uma salvação para a noite: empate e posterior virada do Fluminense.

E aí, sorte de campeão ou, com base na - muito bem colocada pelo nosso colega no fórum - "recaída" do Diniz, temos motivos para temer um eventual vexame à frente com a perda de um campeonato que, por muitos, já é dado como ganho pelo Tricolor?

Teremos pela frente um Santos totalmente focado no duelo contra o Boca, então acredito que a resposta para essa pergunta, por mais vergonhosa que tenha sido a derrota de hoje, passa muito pelo próximo jogo. Uma pronta resposta com uma vitória pode mostrar que o jogo de hoje foi atípico, uma falha no percurso. Mais um tropeço pode colocar tudo a perder, então é tirar lições de hoje e bola pra frente.

Continuo acreditando na filosofia de jogo, apesar dos recentes tropeços. Faz tempo que não ficamos tão perto de conquistar um título importante.


Avalie: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias