Jogo de ontem foi igual contra poderoso Mirassol !
Primeiro jogo perdeu mas tentou jogo com honra ! 2 jogo no Morumbi foi igual
Quem tem o mínimo de vergonha na cara tem que sentir é NOJO desse time safado, sem vergonha, pipoqueiro, covarde, medroso e amarelão. Não é um time de futebol e sim uma tonelada de estrume.
Agora uma coisa e certa...O que acobteceu com Rojas? 03 anos sem jogar...Que coisa....Libera essa cara....ja e aposentado....
Na verdade, o SP não jogou bem. O time sentiu muito a falta do Luciano e principalmente, Reinaldo. O Diniz precisa arrumar algumas coisas, mas estamos no caminho certo. E bora acreditar e apoiar o time rumo ao título do Brasileirão.
Vergonha quem tem que ter é o Grêmio,time ridículo,típico do futebolzinho brasileiro ultimamente,retranqueiro,feio e covarde. Parabéns aos nossos jogadores e que isso não mude a forma do Diniz de jogar,que continue jogando para frente,não tínhamos nenhuma pretensão esse ano e cá estamos,quase fomos a final da Copa do Brasil e somos líderes do brasileiro com chance de título.
Agora é virar a página,se reforçar como possível e dar tudo no brasileiro.
11 jogadores atrás faz parte da regra do jogo, foram bem na estratégia de anular as jogadas e o São Paulo foi pouco criativo, não jogou o suficiente pra vencer. Jogos decisivos são assim, retranca adversária não é desculpa.
Não vi dedicação, vi uma apatia, nem parecia decisão, é como se quisessem abrir mão da Copa do Brasil pra jogar só a disputa de título do Brasileiro. Só os que entraram no 2º tempo que demonstraram um pouco de vontade.
Mais um ano sem disputar uma final.
Temos que contratar um ponta veloz urgentemente. O time não tem alguém que pegue a bola e que corra pelo menos, como por exemplo o Ferreira do Grêmio, que em uma jogada individual mudou a história do confronto.