Sem empolgação, isso da azar...
Salve meus amigos tricolores... eu sei que vou ser criticado por alguns torcedores, mas vou dar minha opinião... ganhar um jogo importante é ótimo, eu estou feliz, acredito que geral também com o resultado de ontem, mas o melhor é não se empolgar porque isso sempre acaba zicando o time, pelo histórico de vezes em que nos empolgamos foi em 2018 e deu no que deu, não queria lembrar mas não quero que o que aconteceu lá não se repita de novo, nosso time está aguerrido a cada jogo, que continuem assim dando a vida, cada jogo a partir de agora é uma final, mas calma, não tem nada ganho ainda, sem essa de "o campeão voltou", "segue o líder", vamos ter pé no chão e humildade que são fatores fundamentais para a gente ir longe cada vez mais!
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Temos que pensar no Flamengo, matematicamente " pode " ficar só a 02 pontos do SPFC e ainda terá o confronto direto, em comparação nosso elenco é inferior, mas nosso time tá jogando muito, vencendo no coletivo, foco é a palavra, vimos a diferença de domingo pra ontem.
Precisa ganhar do Grêmio. E depois dessa eliminação na libertadores, se cair pra gente na copa do Brasil, vai começar 2021 só no brasileirão. Sera outro jogo entre eles, e com certeza Grêmio vira mais forte.
Não dá pra colocar 3 pontos garantidos nesse jogo.
E depois de jogar 3 jogos e ganhar os 3, vendo que temos um confronto direto contra eles no Morumbi, difícil acreditar que perderemos. Talvez nem precisaremos vencer nesse jogo, ou talvez esse jogo nem valera mais nada.
Quem não pode se empolgar, e ficar de salto alto são os jogadores, nós como torcedores podemos nos empolgar SIM! Somos líder a 7 pontos de vantagem (pode ficar a 5 se o Fla ganhar do Bahia no fds)... Melhor ataque do campeonato, 2° melhor defesa com 2 jogos a mais. o time que mais venceu no campeonato, o que menos perdeu... ENTÃO RAPAZ! É SEGUE O LÍDER!
Discordo em termos.
A empolgação da torcida, o salto alto, pode sim chegar aos jogadores.
Eles ficam nas redes sociais o tempo todo.
Dentro do time não tem que ter. Mas torcedor está aí pra isso k
No mesmo nível que teve gente que decretou o fim do campeonato quando perdemos para o time do lula, temos que nos empolgar agora também.
Agora lá dentro, pés no chão, não ganhamos nada. E estamos na briga por brasileiro e copa do Brasil, tem que ir com tudo pra cima das duas competições, se ganhar um dos dois o time vai entrar pra história, se ganhar os dois, nem se fala.
Notícias
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor