Hernanes
O profeta tem entrado bem nos jogos, esta se movimentando mais e visivelmente é nosso jogador com mais qualidade técnica e principalmente nos chutes de fora da área.
Espero que ganhe mais oportunidades pois pode ser muito importante nesse campeonato, é cara de jogo grande.
Avalie esta notícia:
117
3
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras

Infelizmente jogador de segundo tempo ! Nao consegue acompanhar mais a bola .....
No meio de campo acho ele até melhor q o Daniel,mas os dois são baixo do restante no meio.Acho q o liziero seria bem mais negócio pq já tem um entrosamento absurdo(anos e anos jogando juntos) com o Igor,Sara é o luan, inclusive ele era considerado o melhor, mas é uma pena ele se machucar tanto.
Concordo, ontem apesar do Tche ter ido razoavelmente bem, eu iria de Hernanes, chuta muito de fora e hoje é o melhor batedor de faltas do Pais.
Cara se o Hernanes voltar a jogar 70% da bola que jogou em 2017, aí não tem mais pra ninguém, pode terminar o campeonato.
Hernanes correndo o Morumbi depois da vitória sobre o Atlético MG
Concordo pro 2° tempo mas
Sara é melhor!!!!
Concordo
Discordo totalmente. O cara está em outra sintonia. Está travado, errando passes bobos, não consegue avançar com a bola.
Ele é importante nas bolas paradas e ficar ali na entrada da área para chutar a gol. Só...
Essa é a realidade do Hernanes hoje.
Concordo e na verdade, com a confirmação da lesão do Luciano, eu modificaria a formação do time. Pablo e Trellez não dá, né? E os outros meninos (Toró e Boia) são jogadores de lado (e mereciam ser mais utilizados). Eu colocaria o Hernanes ou o Nestor (foi bem contra o Fortaleza) pra qualificar a saída de bola, deslocaria o D. Alves pra meia direita (ele até dobraria a marcação com o Juanfran) e aproximaria o Sara (ou Igor Gomes?) do Brenner. Mas o Diniz deve insistir no Pablo.
Notícias
Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
Luciano e Calleri carregam o São Paulo? Números impressionam
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise