Arboleta na arena
Acho que seria uma boa hora entrar com Diego Costa como titular , Arboleda na Arena ja entra com aquela cara de derrotado e sempre entraga um gol, com ele em campo e comecar a partida perdendo de 1 x 0
O proprio Cuca disse "voce passa a semana toda mostrando a importância desse classico e falhamos nos primeiros minutos"
Avalie esta notícia:
18
104
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras

Por falta de aviso nao foi com essa Borboleta em campo na arena o jogo ja começa 1 x 0
Chupa essa manga agora seus otarios
Vaobser zuados como sempre amanha no trabalho fica ai defendendo jogador cuzao e fracassado
ARBOLEDA JOGOU MUITO. Nao perde uma na área. E outra só deu São Paulo hj. Eu falo é nada pq São Paulo jogou bem hj. Os gols nao saiu. Mas hj era dia do Trelles entrar nao do Pablo. Ele pelo menos tem uma vontade de jogar
o parmeirense ta entregando pois o parmeira ainda esta na briga pelo titulo
Quase entregou outra vez pro Ramiro
Vai ********
Casares tem que tirar esses jogadores cuzao do time , nem um psicólogo igual diniz consegue por na cabeca do Borboleta que ele pode jigar bem um classico ninguem consegue
Diego Costa falhou 10 jogos seguidos. Vai toma no cú torcida lixo. O Diego entregou 5 gols em 2 jogos contra o lanus na sul-americana.
Arbolento acha que joga alguma coisa, sempre se joga para o ataque e deixa a defesa exposta, além de ser lento na recuperação. Diego Costa ao menos é garoto e consegue se recuperar. Arbolento é caso perdido.
Diego na arena em clássico 1 jogo e 1 vitória, o arboleda mais de 7 jogos 0 vitorias, fora as goleadas sofridas
Mais em classico representou , nao peidou igual o Arboleda ,vai ******** jogador zicadeira derrotado que sobrou ate pro luciano
Porra , o São Paulo estava todo no ataque aí o Reinaldo erra um passe ridículo e a culpa aé do Arboleda, ela estava no meio campo por que o time do São Paulo estava atacando o que não pode ocorrer é o Reinado atravessar uma bola daquele para o adversário.
A verdade é que o São Paulo está nervoso em campo errando passes fáceis. Não criaram nada no prefiro tempo irreconhecível o time.
A lateral direita inteira aberta, sem cobertura, falou grotesca do Arbolenta que se atirou para o ataque sem se preocupar com a marcação.
É mano, ele não dá em clássicos mesmo
Falhou denovo é lixo mesmo.
Falei que essas porra ia peidar na farofa,
Carimbado esse bando de fracassados na arena
agora aguenta ai bando de iludidos
Arboleta é aquele remédio que usam como droga entorpecente?
Tem horas que perguntamos de onde as pessoas vem k
Oras Cuca
O cidadão mal sabe escrever o nome do jogador... não dá pra saber mesmo de onde vem essas pessoas, rs.
Ele já falhou em clássico mesmo, ficou até marcado por isso até um tempo atrás. Vamos ver como se sai hoje, é a primeira chance que ele vai ter para afastar esse fantasma (a segunda vai ser contra as peppas)
Cuca é monstro,mas ultimamente só fala *****
Cuca é uma desgraça, o ataque dele no Santos era gabigol,bh e Rodrigo e o cara n conseguiu nem se classificar pra libertadores pra ter uma ideia do nível, aq foi uma desgraça tendo até a declaração dele falando q calazans é o futuro do clube.
Diniz >..>..>.. Cuca
Notícias
Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
Luciano e Calleri carregam o São Paulo? Números impressionam
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise