Eu não acho que o São Paulo jogou mal, muito pelo contrário.
Tem muito torcedor e comentarista dizendo que o time não jogou bem e eu já acho o oposto, pois controlamos o jogo todo, acho que o time soube jogar com inteligência sem se desgastar tanto e sem se expor ao mesmo tempo.
Claro que poderíamos ter feito mais gol, e deixa o jogo mais leve, mas acho que esse foi um jogo que fizemos os 3 pontos sem desgastar o time e conta muito isso para os jogos grandes.
Boraaaa!
editado por g.u.g.a.
Avalie esta notícia:
142
8
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
Também acho que o SP controlou bem o jogo.
Mas é aquela coisa. Uma bola safada que que chutem, que desviem em alguém, bola parada.
Em um lance pode botar tudo a perder. Então deveriam ter feito pelo menos 2x0 para ai sim controlar o jogo de forma mais tranquila.
A equipe jogou bem o 1º tempo e no segundo deu uma "amornada". Apesar de ter criado mais chances claras no segundo tempo, no primeiro vi mais disposição em fazer o gol.
3 pontos na conta.
Sport jogando com 3 zagueiros e 3 volantes?
Se não fosse isso o SPFC tinha goleado.
Poderíamos ter jogado melhor sim, ao menos fazer um segundo tempo como foi o primeiro. FIzemos o gol e relaxamos. E ainda teve drama no final, eles levantaram uma bola e não empataram por pouco. Não podemos facilitar assim, temos que matar o jogo sempre, como fizemos contra Goiás e Bahia.
Vejo alguns falando que o time jogou mal.
O Volpi não suja as luvas já tem uns 3 ou 4 jogos.
Errou um caminhão de gols ontem, era pra ter feito uns 4 ou 5 (goleiro deles pegou 3 bolas dificeis).
Acho que devido a fragilidade do adversário, todos nós ficamos um pouco frustrados por um segundo gol para matar logo o jogo, mas longe de cravar que o time jogou mal
O Sport tá fraco, então vencer por 1x0 foi bom, mas longe de ter jogado um futebol de um time para ser campeão , muitas dificuldades para fazer gols.
Mas o importante é vencer.
Resultado excelente, martelamos o gol do adversário, mas faltou on último toque para ampliar a contagem, 1 a 0 hoje foi goleada
Pessaol 1 a 0 goleada importante levar caneco avante meu tricolor
Acho que o 2º tempo mostrou que a zaga tá melhor, parou de tomar gol todo jogo
2° tempo tiraram o pé até pelos jogos excessivos e varias viagens , foi o correto
agora tem que pensar no Botafogo pra abrir 7 pontos do Galo, 8 do Flamengo e 10 do Grêmio.
Vi um SPFC controlando o jogo e evitando desgaste fisico, principalmente no segundo tempo com chuva e campo pesado, com as substituiçoes teve gáz novo e mudou um pouco a tonica do jogo ao final........é que o pessoal gosta de criticar
Não tem problema falar que jogou mal, isso não tira os 3 pontos. Daqui a pouco vem uma sequencia ruim e vocês se desesperam achando que é o fim do mundo. Estão parecendo o Tite, seleção joga um futebolzinho mequetrefe, ganha da Bolivia e justifica que controlou o jogo.
SP hoje jogou mal, os dois tempos. No primeiro ao menos teve controle o segundo tempo tudo podia acontecer, até conseguir melhorar no final. Mas isso nao tira os 3 pontos. Jogamos bem mtas vezes e perdemos ou empatamos. O importante é ter constância, parar de sofrer gols bestas, parar de tomar vários gols no mesmo jogo. Nisso o Diniz melhorou, tem que reconhecer. Mas o futebol de hoje não merece elogios, foi burocrático, sem criatividade. Mas ok, o resultado que importa, até porque só falta liquidar a mulambada, o Atletico não anda conseguindo manter a consistência igual nós estamos mantendo
Só acho que a preparação física preocupa, pois, jogar a cada três dias nessa intensidade desgasta muito mais
Tabela do Grêmio esta facil,bom ficar de ??
Se o jogo valia três pontos e ganhamos, qual o motivo de criticar? Cara, o vice líder empatou em casa, quem tem que se preocupar, criticar é a torcida dos outros times, parabéns São Paulo.
Desses últimos jogos, único jogo que o São Paulo jogou realmente mal foi contra o Vasco.
Pra mim alternou entre um jogo muito bom no 1 tempo, um jogo ruim no comeco do 2 tempo e muito bom no meio pro final do 2 tempo.
Nao da pra colocar uma coisa só.
Ah para, ilusão tem limite
E gambá deveria ser banido daqui .sai daqui gamba. Chupa aí ...
Perder que é jogar mal e o time não perdeu. Esse negócio de jogar bem em um campeonato como o Brasileiro não da certo porque os times na maioria são equiparados, com exceção dos lideres é claro, como; São Paulo, Atlético, Flamengo e agora Grêmio. E a busca por esse jogar bem como o São Paulo estava tentando fazer pode levar a o que aconteceu eliminação na liberta e paulista. Então a busca tem que ser mesmo pela Vitória, como está sendo feito.
E daí se jogar mal? Oq vale é ganhar, deixa o palmeiras q tá a 9 pontos do São Paulo jogar bonito, ou o Del vale q só passa vergonha jogar bonito.
Só um time jogou,o outro só retranca,mesmo perdendo o jogo,mesmo assim uns 3×0,não seria exagero,tb acho que jogou bem,e de forma tranquila.
também acho que não jogou mal,o que eu vi foi o time ditando um ritmo lento no jogo e isso é de certa forma perigoso. Futebol é traiçoeiro porque em umas dessas,em uma bola o adversário pode chegar e fazer o gol.
Que isso não se repita nos próximos jogos,e o time possa matar a partida mais rápido pra jogar sem correr grandes riscos nas partidas.
povo ja começou a subir no salto e ir tb na onda dos secadores da imprensa, o importante é fazer 3 pontos, dane-se se jogou mal, o que importa é resultado, e resultado veio pq estamos com regularidade agora que conta tb mesmo jogando mal
Notícias
SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!
ALERTA LIGADO! São Paulo amarga sequência preocupante e vê pressão aumentar antes de clássico
TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
VOLTA PRA CASA! São Paulo dá início à revitalização do gramado do Morumbi após apresentações
RETORNO DO CRAQUE? SPFC atualiza situação clínica de Lucas; possível retorno
SAÍDA DO TRICOLOR? Disputa por reforço: Talleres e Charlotte FC na briga por lateral do São Paulo
RENOVAÇÃO COM ARTILHEIRO? São Paulo avança nas negociações para manter Calleri no elenco
Talleres e Charlotte FC disputam Enzo Díaz; lateral pode deixar o São Paulo
ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
São Paulo deve receber verba milionária nos próximos dias; Entenda!
São Paulo terá 13 dias sem jogos; veja o planejamento de Dorival até enfrentar o Grêmio
São Paulo dá início à eleição de conselheiros vitalícios em clima de união entre as correntes políticas
Ticketmaster e Live Nation entram no plano do São Paulo para encerrar transfer ban
São Paulo terá mais de uma semana sem partidas; Entenda!
POLÊMICA: Julio Casares rebate acusações criminais no São Paulo
VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!
URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube
São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
São Paulo confia em Osorio para acabar com problemas defensivos
De saída? São Paulo pode perder titular após atrasos salariais
Rafael reflete sobre empate após grande partida
Lucas Moura dá boas notícias sobre sua recuperação: "Estou no meio do caminho
Lucas Moura revela progresso na recuperação e visa retorno ao São Paulo em breve
Enzo Díaz se afasta do São Paulo: Atrasos e queda de desempenho levam à ausência
São Paulo aguarda redução salarial de Calleri para fechar renovação contratual
GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia
Empate Valioso: Rafael Destaca Desempenho do São Paulo Contra o Flamengo em Confronto Difícil
BLINDANDO O ELENCO! Dorival faz apelo a torcida após empate contra o Flamengo