Os próximos 40 dias podem ser os mais decisivos pro SPFC

Os próximos 40 dias podem ser os mais decisivos pro SPFC

devil.guitar

De agora até o final de dezembro, o São Paulo terá uma sequência de 10 jogos que pode definir os rumos da temporada para o clube.

Os 3 próximos jogos serão fora de casa contra times da parte debaixo da tabela, Ceará, Bahia e Goias. Depois o time receberá Sport e Botafogo, que também estão mal no campeonato, no Morumbi. Serão 15 pontos que o São Paulo não pode vacilar, já vacilou ontem contra a Vasco e deu a sorte de quase todos os rivais terem vacilado.

Após esses primeiros 5 jogos teoricamente mais fáceis, o São Paulo terá 5 pedreiras, o classico contra o Corinthians, o Atlético/MG, o Fluminense e os 2 jogos da Semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Portanto, esses 10 jogos que o time tem até o final do ano vão definir quais serão as pretensões do SPFC nessa temporada.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- ERRO DA DIRETORIA? Admitiu: Rafinha afirma que demissão de Crespo pode ter sido precipitada
- PUNIÇÃO DO STJD! Notícia positiva? STJD finalmente divulga punição de Osório após expulsão
- GARFARAM O SÃO PAULO? Veja o gol anulado de Ryan e tire sua conclusão
- São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net