Mano, se o São Paulo não é suficiente pro cara, a Ucrânia ta esperando de braços abertos
Em Cotia se vc sacudir uma árvore cai uma jóia.
Kkkkk comédia
"devemos pressionar" cara faz o que ele quiser mano
Fica quem quer ficar .
Ele não quer renovar, simples assim. Quem é Rodrigo Nestor na fila do pão.
Já vimos isso acontecer: Cipriano, Oscar, João Schimdt, Militão e outros mais, e nem por isso, o Clube acabou.
Quer renovar, renova, não quer: vai pra puta que o pariu (e depois vem pra mídia chorar as mágoas).
Nesse caso eu pagaria o que ele pediu, ou negociaria pagando um pouco mais do que é o padrão pra jovens promessas aqui, e já ajustaria dos que vem sendo titular....
ou coloca alguma clausula de bonus por produtividade..
pq com certeza recuperaria esse dinheiro
Provavelmente já tem algum acordo costurado, algum time pequeno da europa...
Agente crítica o jogador mais é importante mencionar que ele já têm 20 anos,e hoje no futebol já ta no limite e quase não é aproveitado mesmo depois da excelente atuação contra o Fortaleza o muleke não teve chance contra o Vasco,é claro que tudo isso ta sendo analisado e ele sabe que Tchê Tchê e Vítor Bueno estão na sua frente por preferência do treinador,imagino que será difícil essa renovação infelizmente nossa diretoria é muito incompetente nessa questão,só pra lembrar já perdemos o Fassor,Fabinho e Cipriano além do Bisoli,e teve o caso do Militão também precisa da mais atenção a molecada da base,eles espera até o limite pra renovar como se a intenção fosse ver se o jogador vai decolar ou não,o problema é que nêm todo mundo é besta.
A torcida pode espernear, ameacar de morte, fazer o que quiser, mas a negociação vai depender do garoto e dos representantes dele. Não existe caso de jogador que renovou por pressão da torcida. Se isso funcionasse Militão não teria saído do jeito que saiu.
Provavelmente o empresário dele já tem algum clube para cocar ele, esse papo de não aceitou a proposta salarial é conversa, todo jogador que não aceita a proposta é por que já tem outro clube em vista. Mas vale lembrar que todos que fizeram isso com o São Paulo não vingaram no futebol
Um ano atrás o SP aceitou pagar 1.5 milhões de salário ao Daniel Alves, 1 milhão de salário ao Hernanes, 1 milhão de salário ao Pato.
Enquanto isso Nestor, Sara, Igor Gomes, Antony, Brenner, Diego, tudo ganhando menos de 200 mil...
A prioridade do clube na última decada foi jogar dinheiro fora para bancar medalhão inútil para agradar parte da torcida, agora aguenta.
Já gastamos 20 milhões com o Daniel Alves só em salários (fora direitos trabalhistas, luvas, imagem), e agora vai fazer oq? Jogar pedra no muleque q passou a vida no SP e todo mundo conhecia seu potencial?
Ouvi comentários de que já está influenciado (mal) por empresários... Realmente tem que abrir os olhos...