Jogadores do Vasco "eles não marcam"
Alguém mais viram os jogadores do Vasco falando que os tricolores não marcam.
Avalie esta notícia:
23
21
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Isso é estrategia de jogo do Diniz, perceba que o numero de tackle dos jogadores do SP eh muito baixo, o tackle eh das coisas que mais cansam os jogadores e acabam causando lesoes. O time do SP sempre cansa menos que o adversario e ZERO lesoes musculares. Final do jogo o vasco tava cheio de jogador morto caindo com caimbra, e os nosso de boa.
Eu fico agoniado de ver o time so cercando frango, mas enquanto estiver dando certo nao vou cornetar. Mas sinto falta de um estilo mais Josue e Mineiro.
Tirando o Cano e o Pokémon tem ninguém pra marcar lá mesmo
Pohha... Se sem marcar o Tricolor ainda ganhando varios jogos dificeis ai, imagina se marcasse, hein? Cara, esse eh o estilo do Diniz... Eh um estilo que privilegia a parte ofensiva... Veja o 2o tempo desse jogo... o Vasco nao viu a cor da bola! Faltou competencia para marcar, mas o time nao teve problema nenhum atras na 2a etapa. Esse estilo nao vai dar certo sempre, alias nenhum estilo eh perfeito... Mas eu gosto de ver o Tricolor jogar assim. Falta velocidade, pois nao ha jogadores velozes, mas o Tricolor ''cozinha'' seus adversario muitos vezes. Diniz nao eh o tecnico dos meus sonhos, mas nao da para negar que ele nao seja ousado. Para esse estilo dele, a melhor defesa eh o ataque. Tem riscos, sim. Mas eu gosto de ver. Melhor que as retrancas do Aquirre, por exemplo. Eu vejo o Sao Paulo como uma versao bem mais lenta do RB Leipzig, por exemplo. O RB Leipzig, claro, tem muito mais $$, jogadores bem jovens (e velozes), eh tecnicamente muito superior a nos. Mas eh um time que joga pra frente. Vai ter um ou outro momento que vai dar errado para o RB Leipzig, (como a goleada sofrida pelo para o United), mas alem de ser um futebol de ser, eh extremamente competitivo (so tenho minhas duvidas se eh o melhor caminho para GANHAR titulos, ja que ainda ainda acredito na filosofia muriciana: bons ataques ganham jogos, boas defesas ganham campeonatos). Mas eu gosto muito de times que jogam assim. Tomara que esse cara consiga tbem ganhar titulos pelo Tricolor jogando assim...
Sem marcar, os caras só chegaram uma vez num contra-ataque que a defesa falhou... O problema desse jogo nao foi marcacao. É o problema de sempre de criar alternativas contra retrancas.
E sobre os jogadores do Vasco, vale aquele velho ditado: a natureza marca.
Já falei isso aqui, o treinador que temos hoje só treina toquinho de lado, pq marcação é inexistente nesse time.
Já falei diversas vezes que a marcação do São Paulo é frouxa, no máximo os caras ficam rodeando os adversários, dificilmente vc vê dois ou três jogadores dando bote na bola, forçando o erro adversário.
Mas fzr o que não adianta falar, vão falar que não apóio e bla bla bla, mas nunca vou deixar minhas convicções de lado, digo e repito, não iremos ganhar nada com esse técnico.
CONCORDO COM O KILLUA, PORÉM POR ENQUANTO VEM DANDO CERTO O TRABALHO, VAMOS VER ONDE ISSO IRÁ NOS LEVAR.
Da mesma forma que os jogadores do SPFC devem ter dito que eles só ficam na retranca esperando uma bola e por isso foram pra cima o jogo todo.
Vasco é fraco tecnicamente, tirando o Cano o restante é jogador Série C, igual aquele baixinho deles com cabelo pintado que entrou, parecia o Batoré correndo, sem técnica nenhuma.
Realmente o SP tem essa deficiência, mas sofreram com a marcação pressão no segundo tempo, time joga todo recuado, onde só sabem marcar, comentário de jogador que parece que aprendeu a marcar agora e acha que descobriu o mundo, essas retrancas acabaram com o futebol, vide que nem essa seleção brasileira falida não empolga mais, aí os caras desmerecem o São Paulo que tá na briga pra ser campeão enquanto eles que descobriram hoje que time que ganha tem que marcar muito tão indo rumo a série B.
Pra falar a verdade jogando contra o Vasco em casa nem tinha necessidade de marcar mesmo, era fazer 3 x 0 no primeiro tempo e poupar jogador no segundo tempo só administrando o resultado. Só que o time não conseguiu jogar direito, nos falta um driblador e uma bola parada forte, jogar contra essa retranca tentando furar só na base do passe fica difícil. O Brenner quase fez o gol mas o goleiro defendeu. Se a diretoria pretende manter o Diniz pro ano que vem então tem que trazer reforço urgente porque o cara olha pro banco e só vê as mesmas opções aí fica mais difícil ainda. Eu não aceito este empate porque o Vasco é muito ruim, ja perdeu no primeiro turno o que ja foi dificil de aceitar mas pelo menos foi fora de casa.
Pohha, cara. Tu nao aceita? E tu acha que alguem aqui aceita? Foi um pessimo resultado. Mas nao eh o fim do mundo. Continuamos na briga e se tropecamos, so dois dos concorrentes diretos (oito primeiros) ganharam nessa rodada. Eh mais facil jogar contra um Flamengo, do que contra um Vasco. Falmengo joga pra frente. Times como o Vasco jogam atras da linha da bola. Retranca total. Nao tem jogo facil! Contra o Goias foi assim tbem, mas vencemos. Tem que erguer a cabeca, corrigir os erros e bola pra frente. E discordo de ti desse 3x0 no primeiro tempo... Isso nao vai acontecer assim na moleza, nao. Se acontecer, sera excecao. Times retrancados vem para primeiro nao tomar gols. Depois, se der, vao fazer. Antes desse jogo eu ja pensava: meio a zero esta bom demais, pra mim sera goleada. Mesma coisa com o Goias. Tmes retrancados demais. Repito: esse Tricolor de hje em dia, acho mais facil meter 3x0 no Gremio do que no Atl-GO.
Os cara não marca fica só olhando,têm preguiça até de fazer falta assim fica difícil.
Notícias
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo