Presidente do Flamengo acusa CBF de beneficiar o São Paulo. Só pode ser sacanagem!
Levaram dossiê para CBF e tudo. Não estão conseguindo ganhar na bola, aí estão desesperados tentando dar desculpas. São arrogantes demais. Só porque o São Paulo tá incomodando. Estão com medo de levarmos o Brasileirão e a Copa do Brasil.
“Comportamento da CBF com o São Paulo é distinto”
Palavras do Sr. Rodolfo Landim, Presidente dos Mulambos.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-faz-dossie-da-arbitragem-e-landim-desabafa-comportamento-da-cbf-com-o-sao-paulo-e-distinto.ghtml
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Galera acorda.
O que está querendo é tirar o foco, porque se for eliminado hoje, vai ter essa desculpa que o São Paulo foi ajudado.
Isso é coisa de dirigente que quer ser "malandro demais".
São Paulo voltando incomodar e invicto em clássicos, os travecos estão uma ***** só, será que os tempos de glória estão voltando?
Está simplesmente vergonhoso.
O time mais ajudado da história, talvez ao lado das galinhas, querendo se fazer de prejudicado.
Espero que tomem outra surra!!!! Vamos SP!!!!!!!!
Nessas horas tem que tirar o chapéu para aquele babaca do Neto.
Que ao menos é macho pra falar a verdade na TV, sobre este timinho assassino.
Tá vendo amigos porque quando eu disse que Flamengo não era adversário, mas sim inimigo?
Disse isso aqui quando o Rogério Ceni foi pra lá e muitos me disseram que eu estava exagerando, que Flamengo não é rival e que a torcida não se importava com essa rivalidade. Está aí a resposta. Esse clube lixo e ladrão querendo deixar as incompetências de lado pelas derrotas. Estão falando demais, pressionando a arbitragem nesse jogo decisivo. Antes não se via isso . Presidente da CBF São Paulino? E daí? E o tal Marcelo Teixeira que passou anos assaltando o São Paulo FC e dando vitórias ao Fla***** Vergonha. E ontem me deu nojo e raiva do cara de pau do Benjamin Back dizendo que só o São Paulo tem "Benefício" da CBF.. Que é estranho.
Aí te pergunto, por que o São Paulo FC não aciona esse mal caráter e gritão na justiça?
Ele acusou claramente e disse que o São Paulo tá pagando os árbitros e CBF.
O São Paulo está incomodando demais. Nunca mais vi algo assim. Está voltando a ser São Paulo e essa mídia não quer nunca pensar em rever o São Paulo de voltar pois sabe que se voltar é campeão de tudo.
Esse timinho ************* tá tentando ganhar igual o brasileiro de 2009? Na base do roubo?
Que o Diniz isso a favor e faça nossos jogadores entrar com vontade tripla de vencer e jogar pra ******* só pra fazerem engolir seco e se perder pode entrar pra quebrar esses vermes
E concluindo o árbitro q mudou foi o do Var apenas e nao o da arbitragem como tds da midia falam e nao citam esse detalhe
Lamentável e a reportagem também, diz q mudou a arbitragem do Grêmio por causa do jogo do galo, mentira, mudaram pq na semana o árbitro ja tinha cagado no jogo la em Fortaleza da copa do Brasil, e tres dias depois seria o árbitro do VAR, p evitar polêmica e dar um sussego p árbitro mudaram
Engraçado que a gente não via essa reclamação da CBF benficiar time X e Y quando se vendia mando de campo, ano passado, pois esse mesmo time que hoje reclama ao invés de ter jogado 19 partidas em casa jogou 24, 25 vezes com o apoio de sua torcida, em uma campanha que resultou em titulo! Mas ai não, né?! Ai a CBF é imparcial, vocês só gritam quando convém a vocês, hipócritas!
Antes perseguiam as Peppas, que embora sejam nossos rivais, nunca teve muito histórico de benefício de arbitragem, agora é com o São Paulo, nosso time que está incomodando eles.
A rivalidade entre nós e esse clube sujo vai aumentar muito nos próximos anos.
Estão fazendo de tudo para colocarem pressão no árbitro para amanhã. São muito sujos. São Paulo tá incomodando muito, se tivesse no meio da tabela não estariam falando.
Eu odeio esse time e essa torcida, são os Gambás do RJ.
Querem matar dois coelhos com uma tacada só...
Com esse comportamento,pressionam a arbitragem pro jogo de amanhã,assim assegurando que o árbitro esteja do lado do Flamengo e que o SPFC tenha que jogar contra o Flamengo e contra a arbitragem...
E caso sejam eliminados,o mimimi também está preparado...
É uma estratégia suja,típico desse time nojento...
Exatamente, acabei de comentar isso, são muito sujos e arrogantes.
Torço pra esse clube se afundar nas dívidas e quebrar. Soberba demais.
O árbitro não foi mudado pois não houve erro no jogo que eles falaram que foram prejudicados pelo árbitro.
Falaram dos jogos adiados também, mas esquecem que o Flamengo que quis jogar o jogo atrasado e que os jogos eram todos no RJ. O São Paulo tem 3 jogos atrasados e 2 deles em cidades muito distantes. Nem seria possível jogar como eles jogaram pela logística.
A verdade é que estão com medo de serem eliminados. Voltamos a incomodar os adversários, só isso!
Só podem estar de brincadeira, único jogo que o São Paulo foi favorecido foi contra o Grêmio, o resto a maioria tem pelo menos alguma sacanagem contra o São Paulo, olha o exemplo contra o Fortaleza que foi ''''ontem'''', flamenguista é pior que corintiano os cara vivem em outro planeta.
Não vive em outro planeta,ele sabe que o q está falando não tem o menor cabimento...Mas também sabe do poder de bastidor e na mídia que o Flamengo tem...A ideia é tão somente deixar a arbitragem de amanhã pressionada e disposta a favorecer o Flamengo...
É sujo e desonesto,mas é do Flamengo que estamos falando,não poderíamos esperar algo diferente...
O time que mais é ajudado apelando pra isso. Só pode ser zoeira, sério.
.
Notícias
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
São Paulo muda estratégia e avalia Arthur Chaves para reforçar a defesa