Mais um roubo encomendado pelo var

Mais um roubo encomendado pelo var

spr4ts

Mais um gol nitidamente roubado pelo var contra o SP. O trem ta tao feio que nem imagem disponibilizam mais, deve ter demorado forjar alguma coisa. Nao foi so contra o Atletico o roubo, esse eh a 3o lance assim contra nos.
Enquanto isso, os mulambos negacionistas genocidas que nao pagam as familias tiveram 5 ou 6 lances no Brasileiro de impedimento de menos de 5cm do var e - acreditem - todos foram a favor deles (2 do santos, vasco, um contra o SP).

Avalie esta notícia: 143 7
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista




edudadinho
3 14
16/11/2020 13:21:29

Acho muito interessante como torcedor (talvez seja coisa do ser humanos mesmo) tem mania de perseguição. Acho curioso quando o var beneficia a gente ninguém comenta nada...

hatsune
bronze
6 1
16/11/2020 11:19:57

Apesar daquele erro bizarro do VAR, ainda vencemos o jogo... e isso nos preocupa, pois podem querer descontar agora no jogo da Copa do Brasil.
Fiquemos atentos. lugano1

johnny
1 3
15/11/2020 16:29:20

Eu acho que aí não teve impedimento pois a bola sai do campo do Fortaleza, essa regra ainda é válida???

alisson4496
13 1
15/11/2020 15:29:31

Ontem contra o ACG teve um contra-ataque perigoso que o Bandeira não deixou o lance seguir, marcou na hora! Quando eu vi no replay parecia muito ajustado, mas a recomendação não é deixar o jogo seguir num lance desse tipo? Quem tiver as imagens do lance por favor comenta aqui.

bucketh3ad
5 1
15/11/2020 15:18:58

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticia s-spfc-sao-paulo-aciona-cbf-var-imagens-gol-fortaleza.ghtml
Engraçado que o Diego Costa perde o foco na corrida para o olhar pro bandeira que, como todos sabem, espera a conclusão do lance para levantar a bandeira, caso tenha visto impedimento.
E olha que é jogador profissional, hein?

tazbenites
9 1
15/11/2020 15:03:58

O pior é q a mídia e os outros torcedores ficam dizendo q os árbitros nos favorecem. Isso q é inadmissível. Acho q eles tem medo qnd chegamos pra ganhar.

paulo portella
3 0
15/11/2020 13:47:10

Impedimento claríssimo, vergonha esse VAR

chico_pezão
bronze
4 3
15/11/2020 10:48:54

Nem chiei na hora, pois tive a impressão de impedimento - e os caras da TV comentaram isso também pela imagem deles. Daí, quando o VAR deu o gol, fiquei confuso. "Então", pensei, "a imagem da Globo está mal posicionada e não deu para ver direito".
Estava irregular, afinal de contas, e que bom que não perdemos pontos por causa disso.

devil.guitar
8 3
15/11/2020 10:16:35

O São Paulo tem que cobrar a CBF pra que divulgue a imagem com as linhas traçadas pelos operadores do VAR. Isso foi ridículo, nem precisa das linhas traçadas pra ver o impedimento no lance.
O VAR no Brasil piorou o que já era horrível, a arbitragem que já era muito ruim tomando más decisões nos jogos agora está se apoiando no VAR pra apitar.
Ontem eu assisti 3 jogos, Santos x Inter, Fortaleza x SPFC e Flamengo x Atlético/GO, e em todos eles os operadores do VAR ficaram caçando pelo em ovo, o jogo para à cada bola cruzada na área em escanteios ou faltas, em todo chute que desvia na zaga e o pior os caras perdem um tempo enorme pra checar gols em que claramente não teve irregularidade alguma na jogada.
A arbitragem brasileira deveria fazer um estagio na NFL pra aprender a usar o VAR. Na NFL, que é um esporte muito mais complexo, com uma infinidade de regras, com muito mais contato físico do que o futebol e que tem checagem em praticamente todos os lances, o VAR não demora nem 10% do tempo gasto aqui para tomar uma decisão.

Respostas (1)
chico_pezão
bronze
1 2
15/11/2020 10:50:55

Por não ter sido determinante para o resultado final, acho que o SPFC não vai se manifestar.

fkt10
12 2
15/11/2020 00:38:57

Tem que tomar muito cuidado com os próximos jogos pessoal... Hj claramente fomos roubados pelo VAR (lembrem-se que o gol do luciano contra o atletico demorou uns 2 dias para saírem as linhas pois tentaram de todas as maneiras acharem uma parte do corpo que safassem a decisão), porém alguns jornalistas e boa parte da torcida do VARmengo estão tentando vender uma narrativa que fomos beneficiados. Note que apesar do gol do Brenner ter sido legal contra o Goiás, a mera dúvida já fez o VAR agir contra nesse jogo, logo, levando em conta que hj houve uma duvida novamente segundo a imprensa clubista, no próximo jogo não se surpreendam com outro roubo.
Apesar do gol escandaloso, a torcidinha do patético time do Fortaleza que só faz gol de chuveirinho ou altamente cagado, está falando que sempre somos beneficiados . Insistem veementemente que o Lance do Diego foi disputa de bola e que no gol do luciano a bola bate na mão do Vitor Bueno (esquecem a falta que originou o gol do Wellington Paulista). De bonus ainda citam a copa do Brasil ( no primeiro jogo vi um jogo de volei bem disputado, 3sets a zero pra eles). Vale Ressaltar que se o Bergson quiser o calção do Diego, podemos fazer uma campanha pro diego mandar por sedex ... OQ não podemos mais aturar é ver São Paulinos irem elogiar esse clube de torcida que se vitimiza e menospreza o adversário sempre que perde um jogo. Fica minha torcida para a queda desse timeco de série C.

spfc_05
7 3
15/11/2020 00:12:44

Aquele gol do Flamengo na quarta estava impedido mas nem o VAR chamaram, não traçaram linha nem nada. Hoje não disponibilizaram a imagem... foi o cúmulo da sacanagem! Se não tem nada a esconder mostra porra é simples. Por isso que é bom na inglaterra que eles colocam logo é no telão pra torcida toda ver

lunático
18 1
14/11/2020 22:13:31

O Ceni ia perder mais uma.

kaiquecesar
24 5
14/11/2020 22:00:39

Sejamos justos, hj teve cara de campeão msm com arbitragem polêmica e time mal escalado conseguiram ganhar de um time q joga bem em casa, e pra se ter uma ideia como é difícil ganhar lá o sem mundial,atleticanos mg(com um a mais) e o inter perderam, eles nos últimos 11 jogos em casa tem apenas duas derirotas(São Paulo e Fluminense).

Respostas (1)
biohazardz
bronze
18 0
14/11/2020 22:07:59

Meu ponto de vista é que não foi mal escalado, já foi comprovado com analíse de desempenho que não tem como manter o mesmo rendimento físico em tão curto período de recuperação, então naturalmente vai ter que poupar alguns jogadores, o importante é que venceu... Até o Brenner jogou de mediano pra mal hoje, já o Luciano que jogou mal contra o Flamengo, comeu a bola, detalhe que estava mais descansado... Então acredito que o Diniz está analisando as possibilidades dentro desse elenco limitado.

doutortricológica
bronze
24 3
14/11/2020 21:38:40

a arbitragem fez tudo para tirar nossos pontos hoje, mas o time foi dominante mais ua vez

charopetacwb
prata
16 1
14/11/2020 21:27:42

Jesus cristo heim, e depois o Var que esta nos ajudando .... aham... conta outra depois desse lance, nao precisei nem ver o var na hora que vi o lance, e com var, pause, video parado o cara tava muito na frente e os caras de pau me dao o gol, pra cair o cu da bunda mesmo

dinix
25 0
14/11/2020 21:23:02

É a primeira vez que eu vi que não disponibilizaram a imagem da análise. Claramente pelas regras atuais(que eu acho muito ****** s), estava impedido.

Respostas (1)
biohazardz
bronze
4 1
14/11/2020 22:09:26

Nunca aconteceu antes...

rituf
23 0
14/11/2020 21:22:40

Vergonhoso o que aconteceu hoje, só espero que não deixem isso escapar. Que a diretoria faça pressão na mídia pra soltar a imagem e o áudio desses ordinários.

adriano2019
8 1
14/11/2020 21:20:31

o var é ridículo, a demora deles é ridícula, as vezes o jogo tá num ritmo bom e esfria por causa disso, o critério que utilizam para definir se analisam um lance ou não é ridículo, é ridículo não ter a analise de bola dentro do gol, é ridículo esse esquema do impedimento. Outra coisa ridícula é o narrador gritar gol duas vezes. Esse negocio tem que melhorar e muito

mathricolor
3 16
14/11/2020 21:18:57

Concordo em partes. Não acredito que o VAR tenha capacidade de marcar eletronicamente esses lances dificeis. Então deveria manter a decisao de campo. Mas nao acho que foi roubalheira, pq teriam oportunidades pra definir resultado.

Respostas (4)
spr4ts
2 1
14/11/2020 22:05:48

Pra mim o var pro impedimento deveria continuar, mas deveria ser proibido tracar essas ***** s de linhas de impedimento. Faz uma analise rapida e no olho mesmo. Para a imagem, arruma uma camera lateral e eles olham, se esta claro o impedimento, marca. Se eh um lance duvidoso, tem que privilegiar o gol, nada de ficar tracando ***** de linha pra ver impedimento de 3cm, ate pq o VAR nao tem essa precisao em lances de impedimento.

biohazardz
bronze
5 1
14/11/2020 21:38:16

Excelente argumento inteligência pura k

biohazardz
bronze
3 7
14/11/2020 21:29:12

Cara, quantos anos vc tem? Tá na oitava série? Nunca teve aula de física não? Vai estudar antes de ficar falando asneira por ai, a imagem congelada o lance estava na esquerda, a camera estava da direita pra esquerda, naturalmente se vc faz o movimento de colocar ela em linha reta o jogador que está em baixo vai pra frente e o que está encima vai pra trás, o cara estava muito impedido, vai estudar inteligencia pura.

charopetacwb
prata
5 2
14/11/2020 21:28:57

Esse lance nem de var precisava , lance dificil aonde? vc deve ter visto outro jogo

montezuma
bronze
16 1
14/11/2020 21:17:34

Eu prefiro que ganhe assim, contra tudo e todos. Se não, a gente é obrigado a escutar a choradeira de uns times aí que nos acham beneficiados pq o presidente da cbf é "são paulino".

thugzera
bronze
10 4
14/11/2020 21:16:42

Depois vem o vice do fla***** e o presidente das galinhas de MG encher o saco!

biohazardz
bronze
3 4
14/11/2020 21:15:33

Tão tentando derrubar o São Paulo , com o VAR fica muito mais claro oque estão fazendo com o São Paulo a anos, a anos eu venho comentando aqui no site sobre erros grosseiros de arbitragem... Agora fica mais escancarado o que fazem com o São Paulo e oque fazem a favor do Flamengo. E isso é o VAR... Todas as análises do juiz e do bandeira dentro de campo foram corretas, acontece uma maracutaia muito louca nessa cabine do VAR.

Respostas (5)
mathricolor
1 1
15/11/2020 10:21:58

Raciocina vc cara, o VAR anulou um gol do Flamengo por um impedimento justíssimo (igual o nosso contra o Atlético-MG). Poderia muito bem manipular a linha (como fizeram contra o Atlético). Ou seja, nem sempre erra contra nós. Para de ser paranóico. E você perguntou se eu não tive aulas básicas, me chamou de burro mas continua a escrever errado, é nada a ver e não nada haver. Vai estudar um pouco antea de xingar alguém que nem conhece.

spr4ts
0 2
14/11/2020 21:55:49

Sim, tb acho, parece muita paranoia, mas frequentemente vejo o SP ser o time mais prejudicado. Sempre que uns jornalistas fazem umas materias dos times mais prejudicados e tal, SP esta no topo. Nao tda pra saber exatamente o time mais prejudicado, eh subjetivo, mas o fato do SP sempre estar entre os 3 mais prejudicados mostra muita coisa.
Lembro do brasileiro de 18, qdo o SP estava na lideranca. Teve uma sequencia de uns 10 jogos que o SP foi roubado em 7 ou 8. Era inacreditavel, roubo atras de roubo, varios lances capitais, expulsoes, penalties, gols. Nessa mesma epoca, o Inter (talvez o time mais ajudado nesses ultimos anos) teve 3 ou 4 jogos roubados a seu favor, era nosso rival pela lideranca. E essa ***** de time mal carater ainda gritava estericamente reclamando de juiz, eh o time que mais reclama e da piti contra juizes mesmo quando nao sao roubados (ah o juiz deu um gol roubado nosso depois anulou, isso eh absurdo, o juiz demorou muito e anulou nosso gol irregular, que absurdo!).

mathricolor
4 8
14/11/2020 21:50:05

Ué, se o VAR ama o Flamengo e nos odeia por que a anulou tantos gols dos caras? Para de ser terraplanista.

mathricolor
3 7
14/11/2020 21:38:09

Dinix, aquele impedimento do gol do Flamengo foi muito parecido com o nosso contra o Atletico MG.

mathricolor
4 14
14/11/2020 21:20:10

Contra o Flamengo anularam um gol bem discutível também. Hoje mesmo o VAR atuou a nosso favor também. Esses lances justos é mais incompetência que roubo. Vamos parar de see terraplanistas.

dobespfc
bronze
27 0
14/11/2020 21:14:08

Outro impedimento que nem precisaria traçar linha pra ver, de tão claro que foi

Respostas (4)
tricolaço7
ouro
1 0
16/11/2020 10:51:09

O problema é o tronco. Eu já nem sei mais o que vale pq tão mudando toda hora.
Mas se pegar pelo tronco, estão na mesma linha. Meio parecido com o impedimento do Gabigol no 1º jogo da Copa do BR.

math87
3 0
14/11/2020 22:02:55

na hora eu não achei que estava impedido, mas po com a linha traçada dá pra ver facilmente que tá impedido.

mathricolor
5 13
14/11/2020 21:22:10

Irmão, nao é tao simples. A lente da camera distorce e a linha lateral mais proxima é maior que a mais distante. Isso sem falar a inclinação do tronco e que neste frame nem da pra ver se a bola ja nao tinha saído do pé um pouco. Acho que eletronicamente é impossivel saber, olho nu pior ainda. Agora, deveriam tee mantido a decisao de campo!

biohazardz
bronze
6 1
14/11/2020 21:16:23

Imagina se a camera estivesse reta, cara... Foi muito errado, muito mesmo, não tem como justificar.

spr4ts
20 0
14/11/2020 21:10:30

Que o resultado do jogo nao esconda mais esse roubo. Os dirigentes do SP tem que ir de novo la na cbf e comissao de arbitragem comer o rabo de alguem, n eh possivel.
CADE A IMAGEM????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net