Uma aposta contra aqueles q ainda não estão #fechadocomdiniz
Hj, neste sábado 13 de novembro de 2020, São Paulo vai golear o Fortaleza, pelo menos 3x0. Vamo ver qnt vai ser esse jogo hj. Aposto q são Paulo vai meter no mínimo 3 gols hj.
Avalie esta notícia:
21
53
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
Boca de pelo !! Dinizets
Vai pagar como essa aposta? Parar de lamber o saco do Diniz por 1 mês?
E esse Pablo, que enganação!
Já perdeu a aposta... 3X0 ñ dá + rs
Esqueceu que tem Diego Costa pra entregar
Treinador é o Diniz, time é uma gangorra. Não tem equilíbrio.
Independente de vencer, tive negativas, eu sei ler os jogos ao contrário da maioria que me negativou, a zaga é uma teta, só estamos nesse patamar por causa do Brenner, agora os que me negativou, torce para ok que eu disse, torce por gol do Brenner ou Luciano no segundo tempo, o Diego está fazendo hora extra, o garoto é ótimo jogador, mas a fase não, só não enxerga quem não quer.
O que precisa mesmo é Diniz fechar essa defesa, que é uma Mãe.
**** se esse Diniz otário, estou FECHADO COM O TRICOLOR. E hoje tem gol do Brenner!
Discordo de você, hoje é dia 14
Se ganhar hj ta otimo rs.
Quanto ao Diniz, considero um trabalho de mediano pra bom, acima da media dos treineiros do pais.
As criticas a Diniz sao validas, defesa principalmente, saida de bola que ate hoje (1 ano de trabalho) ainda nao esta como deveria, eliminacoes nos mata-mata. Mas os criticos ferrenhos nao olham os acertos?? Os acertos sao enormes. Nego acha que outro tecnico chegaria, consertaria a defesa, pararia de perder saidas de bola e o resto continuaria igual, e o time ganharia os mata-mata por 5x1 em vez dos empates de 6x6.
Um time que sabe criar chances de gol, sabe o que faz com a bola (nao sao so cruzamentos aleatorios e o "usem a criatividade e se virem ai", com qualquer outro treineiro seria so isso), uso ENORME da base, melhoria de alguns jogadores pelo treino de passe (praticamente um Tele Santana melhorado k zuera), rendimento nos classicos, poucas lesoes (nao sei se tem a ver com Diniz, com a comissao dele, com o clube, sorte...). E o time melhora com o passar dos meses, e da pra confiar que vai melhorar mais aos poucos, pq ele treina alguma coisa. Os outros treineiros nao mostram evolucao nenhuma, o time as vezes melhora por um salto de confianca aleatorio e depois de 5 rodadas cai pelo mesmo motivo.
O SP eh o lider do brasileirao ao final do 1 turno, e tem pelo menos 4 ou 5 times com time e elenco melhores.
Nao acho que vcs criticos tem nocao do que tem por ai de opcoes. Ceni seria a unica boa opcao, alem disso so se fossem apostas em Thiago Nunes ou Roger, ou algum estrangeiro pro comeco da temporada. Nego pedindo Luxemburgo e Felipao eh dureza, deveria nem respirar.
Se tudo correr normal, logo seremos líderes do brasileiro e estaremos na semi final da copa do Brasil.
Não digo fechado com o Diniz 100%, mas não dá pra reclamar.
Pensar que estamos conseguindo essa campanha boa no brasileiro e copa do Brasil com 5 de cotia no time titular. Com certeza é um mérito do Diniz também.
Ah da pra reclamar sim já fomos eliminado de paulista , libertadores , sulamericana .. perdendo pra times fracos !! Não dá pra comemorar pq está entre os primeiros tem que ser o primeiro ( minha visão )
Em relação a Brenner,
Brenner só está no SPFC por causa do Diniz
1.Diniz levou Brenner para o Fluminense,São Paulo pagava o salário integral.
2.Foi Diniz que pediu o seu retorno ao SPFC.
3.Se não fosse o Diniz...Brenner seria emprestado(de graça) novamente
4.Com Aguirre, por exemplo, foi simplesmente ignorado.
Diniz esta no SP há 13 meses e o Brenner só passou a jogar em Agosto, por causa das inúmeras lesões do Pablo...
DINIZ É O CARA k
Sim, Diniz tem seus méritos, mas independente de técnico o Brenner sempre foi um jogador com potencial na base e que merecia varias tentativas de fazer dar certo. Tanto é que apesar do Aguirre não ter utilizado o Dorival tentou e Rogério também inclusive foi ele quem subiu o garoto. Fora que o Diniz teimou muito com o Pablo antes, parece que todo treinador tem um certo receio em lançar um garoto do que um cara mais medalhão
O Diniz tem o mesmo problema de um atacante que recindiu recentemente, Alexandre Pato, fazia um gol e pensávamos agora vai, não não vai!!, O Fernando já estávamos comemorando o Paulista, fala sério, quem aqui não falou que dessa vez saia o título Paulista e deu no que deu, então, eu que sempre fui contra ele, já mudei muito meu conceito, o Diniz melhorou muito esse time, se não fosse a zaga com certeza e sem sombra de dúvidas éramos a sensação do campeonato, mas esse é problema Diniz, tem sempre um se, que faz a gente ficar com um pé atrás, todo jogo já sabemos que vamos levar no mínimo um gol, então é torcer por Brenner e Luciano, mas e quando eles forem mau? Hoje sinceramente, se não tem o Brenner nessa fase, vocês acham que estaríamos cotados para algo? Vocês acham que tinha pedidos fechado com Diniz? Esse time é totalmente dependente dos gols do garoto, fato, portanto para pensar em título, continua Diniz, tem que arrumar essa zaga urgente e isso só o técnico faz. A diferença entre ser campeão está entre Brenner e Luciano ir bem até o final do campeonato e parar de tomar gols todo jogo, quem tirou nos das competições, não foram os adversários, foram as falhas defensivas que desde a eliminação para o Mirassol não foram sanadas, é preocupante, pois não são dias, são meses e continuamos com elas. Uma pergunta simples e uma resposta sincera, quem tem coragem de apostar 100 reias por jogo que não vamos levar gols hoje e principalmente quarta? Duvido que 99% teria coragem de apostar, é disso que falo, time que quer ser campeão não pode pensar que tem que fazer muitos gols porque vai levar, está sendo assim, está errado.
Esse agora vai q vc fala já está nos deixando com uma das melhores campanhas do brasileirão. Mata-mata ainda não é a o jogo do cara, mas ele vai aprender.
Concordo! Claro que o torcedor incluído eu apoiam o Diniz, mas ainda há certa desconfiança com a saída de bola, até post explicando como funciona teve aqui pra ver se os torcedores entendem, mas ainda acho muito radical, e como vc disse, se uma hora ou outra Brenner e Luciano não resolverem pode dar ruim, mas temos que fechar com o time, isso conta muito no futebol!
Brasileirão,
Na sequencia,o São Paulo vai enfrentar 2 equipes que estão caindo de rendimento.
1.Fortaleza que vem de 3 derrotas seguidas,não será jogo fácil. Enfim,uma vitória não seria nenhuma anormalidade.
2. Depois vem o Vasco,equipe que não vença a 9 jogos. São Paulo tem 2 derrotas no Campeonato(Vasco e Atlético/MG).
Na teoria, o São Paulo tem uma tabela SUAVE pela frente,
Quer ser campeão - A hora é essa!
21ª rodada – 14/11 (sábado), às 19h – Fortaleza x São Paulo – Arena Castelão
22ª rodada – 22/11 (domingo), às 16h – São Paulo x Vasco da Gama – Morumbi
JOGO ATRASADO 25/11 - Ceará x São Paulo, às 19h15, no Castelão
23ª rodada – 28/11 (sábado), às 19h – Bahia x São Paulo – Arena Fonte Nova
JOGO ATRASADO 3/12 - Goiás x São Paulo, às 21h, na Serrinha
24ª rodada – 06/12 (domingo), às 20h30 – São Paulo x Sport – Morumbi
JOGO ATRASADO 9/12 - São Paulo x Botafogo, às 19h, no Morumbi
25ª rodada – 13/12 (domingo), às 18h15 – Corinthians x São Paulo – Neo Química Arena
No returno:
Recebe Palmeiras,Internacional,Atlético/mg,Flamengo,Palmeiras e Santos no Morumbi.
Até a 25 rodada tem que fazer ao menos 20 pontos de 24. E depois tirar pontos dessas equipes mais fortes bo morumbi ( eu sei que é em casa, mas clássico sem torcida é campo neutro), fazendo pelo menos 13 pontos de 18.
Sábado 13 de novembro ? K larga as drogas mano volta pra escola
Vou printar e mais tarde volto aqui pra responder, aliás vê se vc tb não foge e faz papel de homem qnd o time golear hj.
Acho que ganha de 1 a 0 só mas ta bom, gol do Reinaldo de penalti
Se o São Paulo ganhar hoje do Fortaleza, vai chegar a 36pts em 18 jogos. Uma media de 2pts por jogo. "Se" mantiver isso ate o fim do campeonato chega a 76pts em 38 jogos, o q basta pra ser campeão. Claro q é mto cedo ainda.
Ok. Não sou #fechadocomdiniz, mas espero que você esteja certo.
Notícias
São Paulo entra na rodada decisiva: veja o que o Tricolor precisa para garantir vaga no Paulistão
Lucas Ramon estreia com assistência e vira assunto entre torcedores do São Paulo — reforço conquistou sua confiança?
Hernan Crespo destaca atuação de Rafael e afirma: Goleiro de time grande decide jogos
Primavera emite atualização sobre condição de Afonso após incidente no MorumBIS
Calleri decide vitória e manda recado sobre renovação: futuro no São Paulo entra em pauta
Reviravolta no Morumbi: nova gestão e vitórias seguidas transformam o São Paulo
São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
Zagueiro do Primavera sofre desmaio após colisão com adversário no Morumbi
Crespo exalta triunfo do São Paulo, mas critica veementemente o calendário da FPF: "É uma loucura"
Lucas celebra retorno do São Paulo às vitórias: Reestabelecendo minha confiança
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje
Torcida do São Paulo se anima e pede Rollheiser em troca com o Santos: Você faria?
SEM LESÕES! Tecnologia, controle e prevenção: o método que mudou o São Paulo em 2026
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!