Time para ano que vem
Salve nação,
Mantendo essa base, e contratando 4,5 peças , ano que vem teríamos um time muito forte, pra brigarmos por tudo.
Na minha opinião precisamos de um:
zagueiro
Um ou dois Pontas Velozes /dribladores
Primeiro Volante
Meia
Lateral esquerdo embora o Leo faça o arroz com feijao, essa é a posição das que se precisam contratar com menor prioridade ao meu ver
Avalie esta notícia:
47
14
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Tínhamos que buscar pelo menos1 zagueiro titular e um primeiro volante.
Segurando nossas peças de hoje, pelo menos mais um ano, estamos bem.
Dodi deve ser o único reforço pro ano que vem (por enquanto).
Nao tem que pensar em contratar, tem que pensar em manter o maximo possivel do time. Contratacao quer dizer venda tb, e nessa conta a gente quase sempre sai perdendo, por causa de comissoes de empresarios, luvas, roubos e incompetencia.
Contratacoes tem que ser aquelaes grandes oportunidades de mercado, n adianta ir atras de contratar jogador em alta e ter que comprar do time. Tem que procurar os que tao fora e querem voltar pro pais por um salario justo (Miranda), os que tao acabando contrato (Dodi?), os que tao encostados la fora (Luiz Araujo), esse tipo.
Ano que vem, acredito que terao oportunidade o Galeano, Rodrigo Nestor, Walce, Rodrigo, Anailson, Sena
Precisa de dois zagueiros, um primeiro volante, dois pontas e um centroavante titular. Vende(ou será vendido): Arboleda,Brenner. Dispensar: Trellez, Gonzalo,
Casares deu entrevistas falando q ia fz reformulação se o time n fosse campeão,e se o Brenner o Sara continuarem assim duvido q fiquem, o diniz segundo o cazares só fica se for campeão, acho q só da pra fz alguma projeção quando os campeonatos acabarem.
Esqueçam grandes investimentos pro ano que vem. Será esse time mesmo, tirando um ou dois garotos que serão vendidos para pagar as contas. O clube tá passando o Pires e a dívida aumentando. É capaz também de termos a saída de alguns jogadores caros como Dani Alves ou o Hernanes, a depender da nova presidência. E reforço se chegar será jogador sem custos e disponivel no mercado.
Bela esperança. A realidade é que para próxima temporada vamos provavelmente precisar contratar um centroavante e um meia, pq na hora que balançarem umas verdinhas por Brenner e Igor Gomes já vai coçar o bolso da diretoria e vão começar com a velha conversa de pagar as dívidas.
Espero muito que essa nova diretoria pare com essas contratações ridículas a preço de ouro, como Jean, Vitor Bueno, Trellez, etc...
Jogadores para compor elenco é com a base. Contratar só para jogadores que chegam pra jogar!!!
Mais importante é manter os jogadores que já estão, principalmente o Brenner.
Se para contratar for preciso vender algum jogador que está bem, prefiro que não contrate ninguém.
Se o Brenner continuar jogando essa bola toda, vai ser vendido na próxima janela européia pela melhor oferta e vai pagar a dívida toda sozinho. Não fica.
Otávio (Porto), De La Cruz, Santos Borré, Diego Costa disponíveis pra pré-contrato em janeiro.
Danilo Barbosa, Andreas Pereira e Luiz Araújo sem minutos de jogo, disponíveis para empréstimo.
Um volante, um meia e um atacante entre esses aí e nosso elenco melhoraria 100%
Acho que zagueiros só se for um pra chegar e jogar.
Já temos:
Bruno Alves
Diego
Walce
Rodrigo
Arboleda Tem que ser negociado, tem mercado.
Laterais estamos até razoáveis.
Um 1° volante concordo pra fisputarcomno Luan.
Meias estamos bem servidos.
Agora pontas precisamos de 2 realmente!
Antes de buscar qualquer contratação para carência do São Paulo, o clube tem que procurar jogadores na base que podem suprir essa carência, achando jogadores com as características, dá chance para os caras aos poucos (especialmente paulista), se não corresponderem aí o clube busca contratação.
O Patryk, lateral esquerdo da base é uma das maiores promessas do São Paulo. Acho que antes de pensar em contratar um lateral esquerdo o São Paulo pode dar chances para ele.
Ah esqueci, ao invés de lateral, deixaria apenas brener de centroavante, tentaria
negociar Pablo, e traria um centroavante, pensando que carneiro e trelez não ficará
precisa vender o Pablo pra um rival, assim eles param de fazer gol.
.
Notícias
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo