Time para ano que vem
Salve nação,
Mantendo essa base, e contratando 4,5 peças , ano que vem teríamos um time muito forte, pra brigarmos por tudo.
Na minha opinião precisamos de um:
zagueiro
Um ou dois Pontas Velozes /dribladores
Primeiro Volante
Meia
Lateral esquerdo embora o Leo faça o arroz com feijao, essa é a posição das que se precisam contratar com menor prioridade ao meu ver
Avalie esta notícia:
47
14
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Tínhamos que buscar pelo menos1 zagueiro titular e um primeiro volante.
Segurando nossas peças de hoje, pelo menos mais um ano, estamos bem.
Dodi deve ser o único reforço pro ano que vem (por enquanto).
Nao tem que pensar em contratar, tem que pensar em manter o maximo possivel do time. Contratacao quer dizer venda tb, e nessa conta a gente quase sempre sai perdendo, por causa de comissoes de empresarios, luvas, roubos e incompetencia.
Contratacoes tem que ser aquelaes grandes oportunidades de mercado, n adianta ir atras de contratar jogador em alta e ter que comprar do time. Tem que procurar os que tao fora e querem voltar pro pais por um salario justo (Miranda), os que tao acabando contrato (Dodi?), os que tao encostados la fora (Luiz Araujo), esse tipo.
Ano que vem, acredito que terao oportunidade o Galeano, Rodrigo Nestor, Walce, Rodrigo, Anailson, Sena
Precisa de dois zagueiros, um primeiro volante, dois pontas e um centroavante titular. Vende(ou será vendido): Arboleda,Brenner. Dispensar: Trellez, Gonzalo,
Casares deu entrevistas falando q ia fz reformulação se o time n fosse campeão,e se o Brenner o Sara continuarem assim duvido q fiquem, o diniz segundo o cazares só fica se for campeão, acho q só da pra fz alguma projeção quando os campeonatos acabarem.
Esqueçam grandes investimentos pro ano que vem. Será esse time mesmo, tirando um ou dois garotos que serão vendidos para pagar as contas. O clube tá passando o Pires e a dívida aumentando. É capaz também de termos a saída de alguns jogadores caros como Dani Alves ou o Hernanes, a depender da nova presidência. E reforço se chegar será jogador sem custos e disponivel no mercado.
Bela esperança. A realidade é que para próxima temporada vamos provavelmente precisar contratar um centroavante e um meia, pq na hora que balançarem umas verdinhas por Brenner e Igor Gomes já vai coçar o bolso da diretoria e vão começar com a velha conversa de pagar as dívidas.
Espero muito que essa nova diretoria pare com essas contratações ridículas a preço de ouro, como Jean, Vitor Bueno, Trellez, etc...
Jogadores para compor elenco é com a base. Contratar só para jogadores que chegam pra jogar!!!
Mais importante é manter os jogadores que já estão, principalmente o Brenner.
Se para contratar for preciso vender algum jogador que está bem, prefiro que não contrate ninguém.
Se o Brenner continuar jogando essa bola toda, vai ser vendido na próxima janela européia pela melhor oferta e vai pagar a dívida toda sozinho. Não fica.
Otávio (Porto), De La Cruz, Santos Borré, Diego Costa disponíveis pra pré-contrato em janeiro.
Danilo Barbosa, Andreas Pereira e Luiz Araújo sem minutos de jogo, disponíveis para empréstimo.
Um volante, um meia e um atacante entre esses aí e nosso elenco melhoraria 100%
Acho que zagueiros só se for um pra chegar e jogar.
Já temos:
Bruno Alves
Diego
Walce
Rodrigo
Arboleda Tem que ser negociado, tem mercado.
Laterais estamos até razoáveis.
Um 1° volante concordo pra fisputarcomno Luan.
Meias estamos bem servidos.
Agora pontas precisamos de 2 realmente!
Antes de buscar qualquer contratação para carência do São Paulo, o clube tem que procurar jogadores na base que podem suprir essa carência, achando jogadores com as características, dá chance para os caras aos poucos (especialmente paulista), se não corresponderem aí o clube busca contratação.
O Patryk, lateral esquerdo da base é uma das maiores promessas do São Paulo. Acho que antes de pensar em contratar um lateral esquerdo o São Paulo pode dar chances para ele.
Ah esqueci, ao invés de lateral, deixaria apenas brener de centroavante, tentaria
negociar Pablo, e traria um centroavante, pensando que carneiro e trelez não ficará
precisa vender o Pablo pra um rival, assim eles param de fazer gol.
.
Notícias
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis