Então, a mudança de gestão e a ida do Rogério para o Flamengo pode ser um diferencial psicológico aos atletas, e até mesmo ao Diniz, acredito que para o lado positivo pois agora não se tem mais sombras.
E outra coisa, depois que o Corinthians ganhou em 2017 com um bom time e sem elenco eu acredito sim e tudo isso se baseia em um artilheiro como naquele ano foi o Jô por exemplo.
Eu vejo esse tipo de tópico e entendo porque em 2018 tinha gente que achava que seríamos campeões com aquele elenco horroroso.
Já esqueceram do parto que foi enfrentar aquele Goiás horroroso? Da eliminação contra o Lanús?
Se conseguir a vaga na Libertadores já vai ser lucro, Atl MG é muito mais time e Flamengo tem muito mais elenco, sem falar no Palmeiras crescendo.
A única chance que temos no Brasileirão é encaixarmos uma sequência de jogos com a sorte de ontem, e que os rivais demorem a se ajeitar, porque quando o Rogério ajeitar esse Flamengo e os porcos ligarem o acelerador não teremos a menor chance numa competição de pontos corridos, onde o elenco faz a diferença. Sem contar no Atl MG do Sampaoli que também é muito mais time.
A grande chance de título que temos é a Copa do Brasil.
José Roberto Nascimento do Face,
Matematicamente significa chances matemáticas, faça os cálculos. Você ouvi muito isso quando um time esta para cair, então eles fazem o calculo e dizem que enquanto houver chances matemáticas vamos brigar.
Marcello Verissimodo do Face.
Eu disse matematicamente, mas a maioria entendeu.
Matematicamente significa chances matemáticas, Entendeu ?.
Matematicamente não, acho que temos que ter humildade, precisamos vencer esses jogos a menos. O São Paulo tem mais dificuldades contra esses times mais fracos.