Temos tudo para levar esse Brasileirão, mas tem que acertar essa saída de bola
Confiança de volta, sorte, matematicamente líder com 4 pontos na frente ou mais.
A saída de bola é assim, ou agente acerta e ganha esse campeonato ou eu e grande parte da torcida tem um infarto.
Avalie esta notícia:
34
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Então, a mudança de gestão e a ida do Rogério para o Flamengo pode ser um diferencial psicológico aos atletas, e até mesmo ao Diniz, acredito que para o lado positivo pois agora não se tem mais sombras.
E outra coisa, depois que o Corinthians ganhou em 2017 com um bom time e sem elenco eu acredito sim e tudo isso se baseia em um artilheiro como naquele ano foi o Jô por exemplo.
Eu vejo esse tipo de tópico e entendo porque em 2018 tinha gente que achava que seríamos campeões com aquele elenco horroroso.
Já esqueceram do parto que foi enfrentar aquele Goiás horroroso? Da eliminação contra o Lanús?
Se conseguir a vaga na Libertadores já vai ser lucro, Atl MG é muito mais time e Flamengo tem muito mais elenco, sem falar no Palmeiras crescendo.
A única chance que temos no Brasileirão é encaixarmos uma sequência de jogos com a sorte de ontem, e que os rivais demorem a se ajeitar, porque quando o Rogério ajeitar esse Flamengo e os porcos ligarem o acelerador não teremos a menor chance numa competição de pontos corridos, onde o elenco faz a diferença. Sem contar no Atl MG do Sampaoli que também é muito mais time.
A grande chance de título que temos é a Copa do Brasil.
Palmeiras acho que está na empolgação do técnico novo. O jogo de ontem deles foi totalmente atípico. Estava igual, e do nada fizeram 3 gols em 5 minutos no primeiro tempo ainda. E mesmo assim não fizeram mais nenhum gol.
Sampaoli é igual o Diniz, vai ficar sempre dependendo da sorte e das circunstâncias do jogo. O time dele não tem consistência alguma.
O Inter já morreu.
O problema realmente é o Flamengo do Ceni. Se ele der a consistência defensiva que implantou no Fortaleza vai ser difícil perder. O lado bom é que terão jogos da Libertadores e podem poupar no Brasileiro, mas mesmo assim tem time pra vencer.
Teremos que manter essa invencibilidade, fazer o máximo de pontos nos jogos atrasados e tentar brigar até o final pelo título. Mas teremos que evoluir muito. Qualquer time que fizer o que o Rogério e o Renato Gaúcho fizeram contra o SP já era.
Você falou de todos os times mas não falou tá evolução do São Paulo!
Olha nosso elenco, olha onde estamos, 4° colocados e com 3 jogos a menos... O São Paulo pode oscilar, mas qual time não oscila? Galo ficou 4 jogos sem ganhar enquanto o tricolor tá há 2 meses sem perder no Brasileiro, o Inter perdeu algumas partidas importantes e acabou de trocar o comando técnico, o Flamengo nem preciso dizer né? O são Paulo ganha os jogos diretos contra eles... Porque então desmerecer tanto o São Paulo e vangloriar tanto os outros times? Temos 64% de aproveitamento, contra times do g10 esses números sobem pra mais de 80%, somos a segunda melhor defesa e temos o melhor saldo de gols... Eu sinceramente não entendo a lógica da torcida, se é que pode chamar isso de torcida
José Roberto Nascimento do Face,
Matematicamente significa chances matemáticas, faça os cálculos. Você ouvi muito isso quando um time esta para cair, então eles fazem o calculo e dizem que enquanto houver chances matemáticas vamos brigar.
Marcello Verissimodo do Face.
Eu disse matematicamente, mas a maioria entendeu.
Matematicamente significa chances matemáticas, Entendeu ?.
Iludiu.
Matematicamente não, acho que temos que ter humildade, precisamos vencer esses jogos a menos. O São Paulo tem mais dificuldades contra esses times mais fracos.
Então amigo, matematicamente significa que só depende de nós. Foi isso que eu quis dizer, Valeu.
Notícias
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
São Paulo demite funcionários em DM e fisiologia na Barra Funda; clima tenso entre os setores
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras