Amor pelo São Paulo

Amor pelo São Paulo

Reinaldo121

Boa noite a todos.

O Rogério fechando com um time grande é compreensível. Vem fazendo ótimo trabalho e quer crescer na profissão. Agora o que é complicado é o desprezo pela torcida e falta de palavra.
Prometeu a pouco cumprir contrato com o Fortaleza. Escuto até torcedor rival dizendo que tem inveja do mor dele pelo São Paulo. Sabia que no ano que vem a torcida pediria ele.

Na boa... nos fez um favor. Mostrou pra todos nós que amor de jogador por clube depende da quantidade de zeros no salário mesmo. Sim. Essa é a gota que faltava para secar o já furado balde de magia do futebol. Nosso último e mais cultuado ídolo mostrou ser um cara comum. Errado? Não! Só mostra ser um cara qualquer que se esforçou para ganhar no time que jogou e ponto. O amor dele é pelas vitórias e não pelo São Paulo Querem ele de volta primeiro arrumem a casa organizem as finanças.

Desculpem a credulidade mas nunca mais o carro com os mesmos olhos. É agora afirmo que não aceitou o Corinthians porque o mesmo está quebrado vai contrário o cheiro de merda seria ainda pior.

Que venha a copa do Brasil.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net