publicidade

O sp tem a segunda pior defesa do brasileirao, pq será?

Pq o volpi é frangueiro?
Pq nossos zagueiros são péssimos?
Falta de empenho dos jogadores na marcação?
Ou será talvez o sistema defensivo como um todo q e desorganizado? Na boa, não precisa ser muito intendido de futebol pra ver q o time do Diniz e cheio de falhas na organização tática. Essa saída de bola Lenta e arriscada Mata a defesa e o ataque. Quando funciona é bonito pq o gol e trabalhado desde lá de trás de pé em pé. Mas o time normalmente fica encurralado lá trás sem conseguir fazer a transição em velocidade. Quando perde a bola no campo defensivo a nossa defesa fica exposta, por isso o time sofre muitos gols.
Eu já perdi a esperança no Diniz...acho a não tem mais Nd a acrescentar. Se colocar um técnico da base e mais provável q consiga acertar o time pq não vai se apegar a uma ideia de jogo q claramente não está funcionando.


Avalie: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

    Ver todas as postagens [+] Xbet
  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sex - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Sport Recife
    Sport Recife

    Último jogo - Paulista

    Seg - 21:35 - Allianz Parque
    https://media.api-sports.io/football/teams/121.png
    Palmeiras
    1 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Classificação
    1 Sao Paulo
    2 Novorizontino
    3 Noroeste
    4 Água Santa
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    19 12 5 4 3 18 13 5 EEEDV
    18 12 4 6 2 13 11 2 EEEVV
    8 12 1 5 6 12 19 -7 EDDDE
    7 12 1 4 7 10 23 -13 EEDED