Pablo e Pato vs Luciano e Brenner
Eu era um dos que não botava muita fé no Luciano quando foi contratado mas o custo benefício dele e do Brenner é inegável, até um tempo atrás nossa dupla de ataque era formada pelo Pablo (contratação mais cara) e Pato (Salário Astronômico) e eles não entregaram nada, fora que demoraram um ano pra conseguir fazer algumas partidas boas, já a nossa dupla de ataque atual menos badalada está mandando ver, aliás faz tempo que não tínhamos uma dupla de ataque com os dois atacantes em boa fase hein? A única herança que o ataque PaPa nós deixou foi a contribuição para o aumento da dívida
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Lembro de quando o Tricolor contratou o Pato,na época o Cucá queria o Roger Guedes ou Keno,olha o Keno destruindo no Galo,infelizmente o tricolor não sabe contratar a cada 10 contratação acerta 1.
Acho que o Pablo rende melhor de segundo atacante do que de Centro Avante... não sabe jogar de costas.
É quanto ao Pato recebeu todas as oportunidades possíveis tanto com o Cuca quanto com o Diniz...
Não dá mais não tem mais gana de vencer!
Pablo e Pato foram bem mal aprovitados, Pato onde mais rendeu conosco foi de ponta esquerda, Pablo se destacou na ponta direita e S.A. No fim os dois foram bagunçados, Pablo cai na esquerda, Pato de C.A.
Hoje é inegável o quão Luciano e Brenner rendem, mas sinceramente, Pablo merece mesmo que seja no lugar do Igor Gomes.
Luan - Daniel.
Sara
Pablo - Brenner - Luciano.
Amigo desculpe discordar, mas PABLO está cada vez mais distante! Teria sido muito melhor ter negociado o Pablo do que ter deixado o PATO sair.
Daniel Alves é outro com salário astronômico e que não rende o que é pago a ele
Luciano e Brenner estão bem! Luciano é aquele jogador da favela enjoada que dá trabalho, Brenner não é craque pra trocar passe mas fede gol, a bola procura o cara!
Agora o Pablo é uma enganação, cara fraco, magrelo, não sabe chutar, não sabe cabecear, não ganha uma disputa de bola, não tem uma grande qualidade!
Pato ainda cabia nesse time, vira e mexe fazia seus gols e quando não fazia sempre era muito perigoso quando pegava a bola próximo a área, ainda gostaria de ter visto ele pela ponta esquerda como quando foi nosso melhor jogador com o Osório e o próprio disse que naquela posição ele era um dos melhores do mundo, de centroavante tomando pancada no tornozelo de costas pro gol ele não rendeu nem n no Milan nem na seleção.
Pablo ainda não se decidiu se é centroavante, segundo atacante ou ponta. Ele tem um arremate bom, é brigador, mas sempre está mau posicionado e nem sabe fazer o pivô.
Brenner dá muito mais opção pro time. Está sempre bem posicionado, entra na diagonal. Aquele lance da expulsão do goleiro o Pablo jamais estaria ali.
Eu penso o seguinte, o Pablo também é bom, porém a camisa do São Paulo pesou muito pra ele, dai essa fase horrível que ele vive no tricolor, já o Pato estava jogando na posição que menos favorecia a ele, basta ver quando ele jogava com o OSORIO onde ficava pela esquerda fazendo o corte pra dentro.
Já o Luciano não é um velocista, nenhuma estrela, mas se entrega todo jogo, sempre bem posicionado, as vezes marrento, então esse se identificou rápido com o Tricolor e o Brenner o que dizer neh? Nossa jóia da base, sendo jóia no profissional!
Ontem o G. Sara jogou bem, e espero que continue nessa evolução... Minha tristeza fica por conta do Igor Gomes, pois o futebol jogado por ele hoje é muito limitado, não sei o que aconteceu, pois hoje ele joga diferente daquele Igor do ano passado.
Estou gostando de ver o Brenner. Pena que se continuar assim vai ser vendido na 1ª oportunidade.
tem q ver a carreira do cara para contratar....ter critérios q faz tempo q o Sampa nao tem...Pablo nao tem 100 gols na carreira...e queriam q ele fizesse bastante gols com 28 anos onde sua melhor marca nao passou dos 20 gols no ano...Fabuloso no seu pior momento fez mais de 20 gols na carreira no ano...Pablo nunca foi artilheiro de campeonato algum....Borges foi melhor q ele...o pior q Pablo nao faz gol mais tb nao sabe fazer pivo igual o Aloisio chulapa...esse Pablo é horrivel...foi dinheiro jogado fora....e Pato sabemos q problema dele nao é futebol....joga muito e faz muitos gols...problema do Pato era preguiça...
Ninguém reclamou quando foi contratado.
Todo time grande do Brasil queria ele, todo mundo. Palmeiras e Flamengo os ricos no momento ofereceram a ele e Athetico um valor bem mais alto e ele preferiu o São Paulo.
Pablo não é ruim, e foi o principal nome do belíssimo Athetico de 2018 sendo o cara da Sul-americana e brasileirão daquele ano.
Talvez a camisa pesou,mas dizer que foi má contratação discordo totalmente.
Isso foi um achado do Diniz. Trouxe um jogador que ele já conhecia, e recuperou o jovem Brenner.
Quem diria, antes do Pablo vir pro tricolor. Que seria melhor trazer Luciano, e investir em Brenner, em vez de trazer Pablo e Pato...
Há outro time no campeonato brasileiro com tantos jogadores da base?
Notícias
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis