[OFF] A diferença do Domenec e do Diniz
O Flamengo ganhou de 3x0 do Sport, está indo bem, o Domenec começou mal, mas com o tempo foi melhorando, porém ao contrário do Diniz, Domenec sempre teve ideia, sempre teve proposta de jogo e ao contrário do estagiário, Domenec foi humilde começou como auxiliar técnico de Guardiola, tinha trabalho consolidado e agora faz seu papel, sem contar que Domenec, trabalhou junto com a diretoria, que busca vitória, não uma diretoria omissa e perdedora como a nossa, não e questão de elenco e sim de competência, vontade de vencer e inteligência tudo que falta no são Paulo atual.
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

A verdade é que com o elenco que o Flamengo tem, o técnico pode fazer qualquer ***** mesmo assim ainda vai continuar brigando por todos os títulos que disputar. O Flamengo pode me contratar como técnico que eu garanto que ainda vai continuar disputando os títulos.
******* o Domenec pode acordar de mau humor, olhar pro time e pensar: "Não tô gostando de nada do meio pra frente, vou trocar td mundo".
Ai vai lá e tira o Arão, o Gerson, o Everton Ribeiro, o Bruno Henrique, o Arrascaeta e o Gabigol, e coloca T. Maia, Diego, Vitinho, Michael, Pedro Rocha e o Pedro. Mesmo assim, o ataque do Flamengo vai continuar sendo melhor do que 90% dos times Sulamericanos.
Depois ele pode resolver trocar os zagueiros, vai lá e tira o R. Caio e o G. Henrique e coloca o Tuller e o Leo Pereira, não vai mudar nd, o Flamengo vai continuar forte. E assim por diante...
Diferente do São Paulo, o pode contratar o Guardiola ou Klopp como técnico. Eles podem montar o melhor time, fazer todos os jogadores do elenco render tudo o que podem. Mesmo assim, o time vai continuar tendo problemas se tiver que trocar 2 ou 3 jogadores de um jogo pro outro pelo simples fato do elenco ser extremamente limitado e desequilibrado.
Não tô aqui querendo defender o Fernando Diniz e as besteiras que ele fez, mas o clube pode trocar de técnico varias vezes que infelizmente a nossa realidade não vai mudar, hoje nossa briga é pelo G4 e tentar alguma coisa na Copa do Brasil ou na Sulamericana.
Domenec não é tudo isso não, acredito que não vai fazer nem a metade do que o Jorge Jesus fez pelo flamengo, não falo só de títulos, mas de extrair o melhor de cada jogador do elenco, de acertar tão bem o time.
Quanto a diretoria vc tem razão, a nossa é omisa, frouxa e completamente perdida, enquanto os urubus nesse quesito nos últimos anos evoluíram muito, e sabemos que um clube com boa diretoria, que mais ajuda do que atrapalha, consegue sempre se destacar e buscar títulos.
Quanto ao Diniz, mesmo quando faz as mudanças necessárias que a torcida tanto pedia, e consegue vencer, o infeliz aparece nas entrevistas pós jogo pagando de bonzão e orgulhoso, ele não admite que teve que mudar alguns jogadores na marra pra não cair, e que esses jogadores corresponderam em campo, muito mais do que os queridinhos dele, então fica achando desculpa pra não dar o braço a torcer.
O cara além de fraco é muito desumilde, nunca ganhou nada mas se acha o Guardiola, não tem como gostar desse técnico. Mas é o que temos no momento e o jogo de ontem lhe deu sobrevida, então não adianta a gente bater o pé, ele vai ficar mais alguns jogos, vamos ver até quando essa novela vai se arrastar?!
Domenec=Pedro é finalizador=centroavante
Jumento=Pablo é ponta,centroavante e meia=circula pelo campo igual a um retardado. É possível ver o atacante indo pegar bola na defesa em alguns momentos da partida.
Marcelo Veríssimo o Felipe Neto da torcida tricolor k.
Até onde eu sei o técnico lá tb tá ameaçado, chegou até a falar na última entrevista q Ian times aq n dão tempo para trabalhar por isso os técnicos n desenvolvem trabalho, vc tá pagando pau para um time q vacila muito(isso pode custar cara no mata mata), é difícil fazer comparação de elenco com o Flamengo pq todo mundo tem na cabeça o time do ano passado, mas o desse ano tá diferente, tem muitos jogadores a baixo do q podem
Começando pelo time titular, elenco mais qualificado e boa fase.
Querendo ou não, depois do ano quase perfeito ano passado, a moral dos jogadores fica muito grande.
Não conhecia o técnico deles, mas sinceramente com o time deles, começou muito mal mesmo.
Agora se o técnico deles é melhor ou não, não sei. O Diniz vem muito mal, e já vinha com fama de não ganhar nada.
A diferença é o elenco , nenhum jogador nosso seria titular no Flamengo
K o Flamengo n tá muito bem tb n, a zaga tá sendo muito criticada, o Bruno Alves e o arboleda foram sacados pq n vai bem em lance no passe, mas na questão de ser zagueiros são melhores q o do Flamengo q inclusive tacam sendo muito criticados, o rcaio foi convocado sem merecer pq n tá jogando nada levou até cincum, o Volpi é titular fácil, vc disse q ele tá em ma fase mais o Diego Alves tb tá(tava sendo chamado de bracinho de jacaré), vc tá pagando pau, mas o Flamengo n tá bem n, a torcida tá doida para a saída do técnico, n vai pensando q lá eles só estão melhores pq o jj deixou uma base do q fz, pq o técnico atual n é nada de mais, o Daniel na lateral tb é titular,
Thiago Volpi, Bruno Alves, Tchê Tchê (na sua posição) seriam titulares no Flamengo.
Não dá para comparar.
Nem o nível dos técnicos, muito menos o dos times.
Aliás ninguém conhecia o Domenec, tambem trabalho da diretoria.
Notícias
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026