[OFF] A diferença do Domenec e do Diniz
O Flamengo ganhou de 3x0 do Sport, está indo bem, o Domenec começou mal, mas com o tempo foi melhorando, porém ao contrário do Diniz, Domenec sempre teve ideia, sempre teve proposta de jogo e ao contrário do estagiário, Domenec foi humilde começou como auxiliar técnico de Guardiola, tinha trabalho consolidado e agora faz seu papel, sem contar que Domenec, trabalhou junto com a diretoria, que busca vitória, não uma diretoria omissa e perdedora como a nossa, não e questão de elenco e sim de competência, vontade de vencer e inteligência tudo que falta no são Paulo atual.
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
A verdade é que com o elenco que o Flamengo tem, o técnico pode fazer qualquer ***** mesmo assim ainda vai continuar brigando por todos os títulos que disputar. O Flamengo pode me contratar como técnico que eu garanto que ainda vai continuar disputando os títulos.
******* o Domenec pode acordar de mau humor, olhar pro time e pensar: "Não tô gostando de nada do meio pra frente, vou trocar td mundo".
Ai vai lá e tira o Arão, o Gerson, o Everton Ribeiro, o Bruno Henrique, o Arrascaeta e o Gabigol, e coloca T. Maia, Diego, Vitinho, Michael, Pedro Rocha e o Pedro. Mesmo assim, o ataque do Flamengo vai continuar sendo melhor do que 90% dos times Sulamericanos.
Depois ele pode resolver trocar os zagueiros, vai lá e tira o R. Caio e o G. Henrique e coloca o Tuller e o Leo Pereira, não vai mudar nd, o Flamengo vai continuar forte. E assim por diante...
Diferente do São Paulo, o pode contratar o Guardiola ou Klopp como técnico. Eles podem montar o melhor time, fazer todos os jogadores do elenco render tudo o que podem. Mesmo assim, o time vai continuar tendo problemas se tiver que trocar 2 ou 3 jogadores de um jogo pro outro pelo simples fato do elenco ser extremamente limitado e desequilibrado.
Não tô aqui querendo defender o Fernando Diniz e as besteiras que ele fez, mas o clube pode trocar de técnico varias vezes que infelizmente a nossa realidade não vai mudar, hoje nossa briga é pelo G4 e tentar alguma coisa na Copa do Brasil ou na Sulamericana.
Domenec não é tudo isso não, acredito que não vai fazer nem a metade do que o Jorge Jesus fez pelo flamengo, não falo só de títulos, mas de extrair o melhor de cada jogador do elenco, de acertar tão bem o time.
Quanto a diretoria vc tem razão, a nossa é omisa, frouxa e completamente perdida, enquanto os urubus nesse quesito nos últimos anos evoluíram muito, e sabemos que um clube com boa diretoria, que mais ajuda do que atrapalha, consegue sempre se destacar e buscar títulos.
Quanto ao Diniz, mesmo quando faz as mudanças necessárias que a torcida tanto pedia, e consegue vencer, o infeliz aparece nas entrevistas pós jogo pagando de bonzão e orgulhoso, ele não admite que teve que mudar alguns jogadores na marra pra não cair, e que esses jogadores corresponderam em campo, muito mais do que os queridinhos dele, então fica achando desculpa pra não dar o braço a torcer.
O cara além de fraco é muito desumilde, nunca ganhou nada mas se acha o Guardiola, não tem como gostar desse técnico. Mas é o que temos no momento e o jogo de ontem lhe deu sobrevida, então não adianta a gente bater o pé, ele vai ficar mais alguns jogos, vamos ver até quando essa novela vai se arrastar?!
Domenec=Pedro é finalizador=centroavante
Jumento=Pablo é ponta,centroavante e meia=circula pelo campo igual a um retardado. É possível ver o atacante indo pegar bola na defesa em alguns momentos da partida.
Marcelo Veríssimo o Felipe Neto da torcida tricolor k.
Até onde eu sei o técnico lá tb tá ameaçado, chegou até a falar na última entrevista q Ian times aq n dão tempo para trabalhar por isso os técnicos n desenvolvem trabalho, vc tá pagando pau para um time q vacila muito(isso pode custar cara no mata mata), é difícil fazer comparação de elenco com o Flamengo pq todo mundo tem na cabeça o time do ano passado, mas o desse ano tá diferente, tem muitos jogadores a baixo do q podem
Começando pelo time titular, elenco mais qualificado e boa fase.
Querendo ou não, depois do ano quase perfeito ano passado, a moral dos jogadores fica muito grande.
Não conhecia o técnico deles, mas sinceramente com o time deles, começou muito mal mesmo.
Agora se o técnico deles é melhor ou não, não sei. O Diniz vem muito mal, e já vinha com fama de não ganhar nada.
A diferença é o elenco , nenhum jogador nosso seria titular no Flamengo
K o Flamengo n tá muito bem tb n, a zaga tá sendo muito criticada, o Bruno Alves e o arboleda foram sacados pq n vai bem em lance no passe, mas na questão de ser zagueiros são melhores q o do Flamengo q inclusive tacam sendo muito criticados, o rcaio foi convocado sem merecer pq n tá jogando nada levou até cincum, o Volpi é titular fácil, vc disse q ele tá em ma fase mais o Diego Alves tb tá(tava sendo chamado de bracinho de jacaré), vc tá pagando pau, mas o Flamengo n tá bem n, a torcida tá doida para a saída do técnico, n vai pensando q lá eles só estão melhores pq o jj deixou uma base do q fz, pq o técnico atual n é nada de mais, o Daniel na lateral tb é titular,
Thiago Volpi, Bruno Alves, Tchê Tchê (na sua posição) seriam titulares no Flamengo.
Não dá para comparar.
Nem o nível dos técnicos, muito menos o dos times.
Aliás ninguém conhecia o Domenec, tambem trabalho da diretoria.
Notícias
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino