Até quando vocês vão ficar pedindo técnico?
Vamos lá, antes de falarem que eu sou Diniznãoseioque, eu fiz a mesma defesa para o Rogério Ceni na época, entre outros técnicos, pois acho que eles importam muito menos que os jogadores e dirigente e também porque eu não aguento imaginar um técnico dinossauro aqui como Luxemburgo ou Felipão.
Mas ok.. O Diniz tem culpa nos últimos maus resultados? Eu acho que sim e não..
O porque do SIM...
1- Eu acredito que por mais que Léo Pele surpreendeu a muitos e sim falhou em alguns momentos mas no geral indo muito bem, eu não acho que poderíamos sacar Bruno Alves assim sendo nosso melhor zagueiro e principal por arrumar a zaga desde que chegou, concordando com a maioria da torcida.
2- Na Lateral esquerda o Reinaldo tem levado todas nas costas e acredito que o Léo sim deveria ter ganho uma nova chance ali, mas não é garantia de nada, já que no passado o Léo ficou devendo na posição.
3- Substituições Atrasadas, acaba fazendo que com o jogador que entre nem consiga mostrar o seu desempenho, ainda acaba queimando o cara de tabela que já entra pressionado e com certeza insatisfeito.
O porque NÃO..
1- Com esse elenco FRAQUÍSSIMO e com a chave mais forte da libertadores, é de muita inocência acreditarem que LDU e River não ganhariam da gente COM ou SEM Diniz, o nosso melhor jogador é o Luciano que foi a ÚNICA indicação do Diniz e não tivemos a chance de utilizá-lo, sobrando só os perebas.
2- Vocês que criticam a utilização de Pablo, Volpi, Vitor Bueno, Hernanes que eu concordo SIM que estão MUITO MAL, vocês iriam criticar o Diniz 20x mais se perdêssemos com esses caras no banco, já que eles são caro, "experientes" e são os nossos últimos investimentos que vieram para ser titular, assim como vocês tem feito por Bruno Alves e Arboleda estarem no banco, SEM FALAR que nenhum dos jogadores do banco que começou titular conseguiu ter bom desempenho.
Eu sinceramente acho que sim o Diniz está cada vez mais sendo desgastado, e não deve durar muito, ainda mais se os resultados se mantiverem assim.
Mas eu iria manter ele até o fim do ano, já que ainda vejo vontade dele em treinar o clube, gosto muito de alguma de suas idéias, mesmo discordando de outras e não vejo no Brasil nenhum técnico que conseguiria nem se sustentar aqui por muito tempo e nem com capacidade de mudar o time sem investimentos.
E aí a gente assiste essa torcida que queima o Diniz, pedindo Rogério Ceni ou Aguirre que são os mesmo que queimaram na época.. Será que ainda não entenderam?? Técnico aqui é o que menos importa!!
Só peço coerência no discurso e que sugiram propostas realistas pelo amor!!
- Presidente do São Paulo critica meta de Crespo no Brasileirão: "Expectativa foi tímida"
- São Paulo anuncia transição: técnico do Sub-20 é considerado para o comando da equipe principal
- São Paulo luta até o fim mas fica com o vice-campeonato da Copinha 2026
- GOOOOOOOOL São Paulo 1 x 1 Cruzeiro, veja o gol
Notícias
Risco de cair? Após derrota São Paulo vive situação delicada no Paulistão!!
Saída confirmada? Presidente do São Paulo fala sobre saída de Alisson para o Corinthians
Luta pela libertadores? Presidente do São Paulo, Harry Massis afasta ideia de luta contra o rebaixamento e confirma que a meta é a Libertadores!
Novo presidente do São Paulo, Harry Massis confirma chegada de Rafinha para o cargo de Coordenador de Futebol
Momento complicado! Novo presidente destaca que clube vive momento de restruturação no Paulistão!
São Paulo à Beira do Rebaixamento: Análise dos Cenários no Campeonato Paulista
São Paulo anuncia transição: técnico do Sub-20 é considerado para o comando da equipe principal
Presidente do São Paulo critica meta de Crespo no Brasileirão: "Expectativa foi tímida"
São Paulo luta até o fim e fica com o vice-campeonato da Copinha 2026
São Paulo: 96 anos de história em meio a desafios no cenário esportivo e político
GOOOOOOOOL São Paulo 1 x 1 Cruzeiro, veja o gol
ABSURDO! Corinthiano provoca no clube social do São Paulo após Choque-Rei e gera confusão, VEJA O VÍDEO
Após derrota no Choque-Rei, torcida cobra elenco no CT e reforça pressão por salários em dia
É dia de final! São Paulo entra em campo para fazer história na Copinha, veja a escalação
São Paulo enfrenta o Cruzeiro na final da Copinha: Saiba onde assistir e o valor dos ingressos!
São Paulo encara semana-chave entre risco no Paulistão e início do Brasileirão
É HOJE! Cruzeiro e São Paulo se enfrentam na decisão da Copinha 2026: quem levará o troféu?
Análise das atuações: Notas dos Jogadores do São Paulo na Derrota para o Palmeiras
São Paulo se torna a defesa mais vazada do Paulistão após derrota para o Palmeiras
Crespo liga o alerta no São Paulo após derrota: A situação é delicada
Crespo Expressa Preocupação com Rebaixamento no Paulista, Mas Renova Esperança no São Paulo
Rafael Reflete sobre Clássico: "Resultado não Condiz com o Desempenho do São Paulo"
TORCIDA NA BRONCA? São-paulinos elegem culpado após derrota para o Palmeiras
Palmeiras domina, vence o São Paulo e amplia tabu no Paulistão
Torcida do São Paulo expressa frustração nas redes após derrota para o Palmeiras
Tabela atualizada! São Paulo perde e se complica na tabela do Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA O CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Confira os titulares do Tricolor para o Choque-Rei
Oscar decide se afastar do futebol e São Paulo negocia rescisão amigável
Crise política: Casares deixa presidência e amplia lista de renúncias no São Paulo