Como o A Mineiro contrata vários estrangeiros bons e o SP não.
Eles ainda se dão ao luxo de dispensar bons jogadores como Otero, Cazares, hoje tem Savarino que esta destruindo, contrata Keno(Brasileiro),Sampaoli, o SP tem não o potencial do A Mineiro ?. SP traz Gonzalo Carneiro, Centurion, Hojas. Vontade de chorar com essas coisas.
Ou podemos resumir tudo isso em incompetência e ou corrupção ?
editado por NILTRICOLOR_SPFC
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

A grama do vizinho é sempre mais verde.. Se Otero e Casares fossem tão importantes no elenco, não seriam usados por moeda de troca. Otero Ja foi embora, e casares é sempre oferecido. Não foi por causa deles que eles estão bem esse ano.
Sampaoli além de ser um baita técnico, ele não deixa jogador se acomodar, e se tiver acomodado manda embora. E só aceita ir para um time que garante que trará as peças que ele precisa, se não trouxer, ele reclama na mídia, ou vaza (igual fez no Santos).
Ele não aceita treinar time ruim, com peças que ele não pediu.
N vejo o elenco do atlético mg tão superior,o futebol mostrado é muito superior, no entanto isso se deve mais ao fato do técnico deles ser bom, o keno tava quase sendo expulso do time,mas o sampoli conseguiu recuperar, se analisar nome por nome, na questão do q cada jogador tem a oferecer,vai ser brigas de iguais, mas a questão é q aq é um amontoado de jogadores e lá é um time q sabe oq faz.
Esperar o que quando os caras que eram pra analisar desempenho não analisam. Pq se eles analisam,pegam a porra dos dados dos jogadores e ainda assim contratam nego de quase 30 com quase nada de gol e pagando uma fortuna...pode fechar as portas
Fácil! Contraindo dívidas, no mesmo caminho do Cruzeiro e Santos
Pois é né, agente não contrata como eles, mas esta devendo até as cuecas também, nunca pagam essas dividas, se bobear o SP ainda gasta mais ainda do que eles, só que gasta mal, ou some o dinheiro misteriosamente.
Enquanto eles tem Keno,Sasha,Arana...O SPFC tem Pablo,Vitor Bueno,Paulino Boia e Burguerkingnaldo...
Centurión após sair do São Paulo, jogou bem no Boca, Racing e agora Vélez. Foi campeão argentino no Boca e também no Racing de Coudet - saiu por discutir com Coudet. Nos vídeos dos seus lances, só tem argentinos elogiando ele.
Jogador problemático e de cabeça pequena, só deu certo na Argentina. Fracasso aqui e na Itália. Em uma entrevista o próprio elogiou o São Paulo e disse que aqui foi o clube que deu mais estrutura e apoio dos que ele jogou.
Simples amigo, os analistas que o SP contratou da travecada, parece q ainda trabalha pra eles.
Eles tem um mecenas bancando, Rubens Menin. Além de reforços pro time tá pagando tb a construção da arena nova deles. É questão de ter patrocínio rico por trás ou não.
Já tivemos algumas propostas ótimas como a do Banco Garantia nos anos 90 que era muito maior que a da Parmalat grande patrocinador da época, mas sempre depende dos conselheiros abrirem mão de boa parte das decisões do clube e colocar na mão de profissionais. Nosso conselho nunca topou isso.
NÃO, NÃO, o Atlético-MG assim como o Santos tem a filosofia de contratar grandes TREINADORES, que saibam armar esquemas robustos e tirar o melhor proveito dos jogadores.
Ao contrário do São Paulo, que tem a filosofia de fazer experiência com treinadores e contratar jogadores em fim de carreira.
Simples,eles tem dinheiro,o SPFC não.Eles tem várias fontes de renda,o SPFC não.Eles tem um departamento de futebol competente que realmente está preocupado com o futebol e quer que ele prospere,o SPFC não tem nada disso...
Atlético-MG é um clube em ascesção,SPFC é um clube à deriva...
Pura verdade
A deriva eliminado na copa do Brasil pelo Grandioso e temido Afogados. Não foi pra Libertadores e Sampaoli já faz pressão e ameaça sair caso as dividas não seja paga. Em pura ascenção msm.
O dinheiro gastado no D. Alves, Juanfran... dava pra ter trago Keno, Arana...
De onde vem o dinheiro dessas galinhas de um título só? estranho eles contratarem jogadores de monte
Rojas é bom jogador!
Pena que teve que fazer transplante das duas pernas e só Deus sabe se um dia volta a jogar
Ele fez alguns jogos bons, mas quando contundiu já estava jogando nada.
Não acaba nunca essa administração Leco, e fecha com chave de ouro com Rai e Passaro.
Notícias
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026