Como se livrar do Fernando Diniz!!!

Como se livrar do Fernando Diniz!!!

Drslm

A imprensa diz que o Fernando Diniz só não é demitido pq estão esperando a "Nova Diretoria". Então, teríamos opções:
1 - O Leco, pensando no bem do SPFC, renuncia e antecipa as eleições. Ele não pode ficar e os candidatos já estão aí. O problema é que o Leco não pensa no bem do SPFC, e vai deixar de ganhar por volta de R$ 90.000,00 (salário aproximado do Presidente por 3 meses);
2 - O Leco reúne os 2 candidatos, e em consenso, decidem o nome de um novo treinador. Mas ele é vaidoso e arrogante, e não vai fazer isso.
Então, a nossa alternativa é levar a pressão de fora (torcida), para dentro (diretoria): Boicote geral da torcida ao clube, enquanto o Diniz estiver técnico do SPFC. E como fazer esse boicote: não adquirir nenhum produto do SPFC, nenhum produto dos patrocinadores e cancelamento do PPV.
Só assim para ter alguma pressão, pq se a torcida pudesse ir nos jogos no estádio, esse enganador já teria vazado.
Protesto na frente do CT, com data e hora marcada, não vai fazer nem cócegas.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net