Cadê os fodásticos Daniel Alves e Juanfran????

Cadê os fodásticos Daniel Alves e Juanfran????

filipesousa

Chegaram aqui ano passado como estrelinhas a expectativa da torcida foi a mil, só que no decorrer do tempo pouco contribuíram, o medalhão espanhol formou uma avenida na lateral esquerda, levou um baile do cebolinha, e participou de vários vexames, o Seu Daniel Alves escolheu treinador, em que posição quer jogar, causou racha no elenco, é um puta de um comédia, falastrão e enganador, fácil demais ganhar 40 títulos na sombra dos melhores do elenco estrelado do Barcelona, PSG... aqui não consegue nem se destacar em meio a jogadores ruins/medianos, além do salário astronômico que ele recebe, que podia ser investido em reforços bons e pontuais, foi sem dúvida um tiro no pé dessa gestão bisonha esses dois medalhões

Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




schneider19
9 0
01/10/2020 09:14:45

todas as jogadas de perigo, repito, TODAS, saíram dos pés do Juanfran e do Reinaldo. Falam da idade que ele tem, mas apoiou o jogo todo, não vejo um ******* aqui reclamando do Igor Gomes e do Vitor Bueno que se arrastaram em campo.

delonge86
0 0
01/10/2020 09:11:30

O problema não são Dani Alves e nem mesmo o Juanfran seus lesados, o problema é o conjunto num todo!
Basta olhar do gol para o ataque, Volpi ainda não tem segurança, nossa zaga é até boa, porém insegura, volantes não temos, meio de campo não temos, laterais limitadíssimos, e o GRANDE E MAIOR PROBLEMA, "o fazedor de gols".
Resumindo, não temos elenco com qualidade pra disputar com os principais clubes do continente.
No entanto, precisamos de um técnico consolidado!

borges_spfc
4 0
01/10/2020 08:50:22

Daniel Alves está jogando bem, só que pelo salário estávamos esperando alguém pra decidir todos os jogos, e ele nunca foi isso.
Juan faz o feijão com arroz, não sei se ganha muito.
Acredito que o problema maior seja o técnico mesmo, essa história de sair tocando toda hora lá com o goleiro, incomoda, e mais deu gol pró adversário do que para gente.
E fez a troca dos zagueiros, que ano passado era considerada uma baita zaga, para colocar um lateral improvisado e um jogador muito garoto ainda. E vai morrer abraçado neles. Viraram titulares absolutos, e parecem uma mãe para os adversários.
Igor Gomes, Pablo, Hernanes, Volpi e Vitor Bueno, esqueceram o futebol. Reinaldo sempre foi esse sobe e desce, as vezes decide jogos, mas depois volta a ser um peladeiro.
E viramos viúvas do Antony, não tão valorizado por muitos torcedores, mas saindo parece que falta uma peça que tenta partir pra cima.
Pelo jeito Diniz continua, ao menos até o fim do ano. Que ao menos continue pontuando bem no brasileiro, quem sabe um técnico para a próxima gestão, se o time não tiver mal colocado, ainda pode dar um jeito no time e ainda nos dar esperanças.

filipesousa
2 4
01/10/2020 07:28:27

Pato idem, se brincar como dinheiro que foi gasto em medalhões dava pra ter trago: Keno e outros que poderia ter trago um bom retorno em campo

Respostas (1)
tricolaço7
ouro
2 2
01/10/2020 08:08:41

Atl-MG pagou uma merreca pelo Keno. Pagamos quase o dobro pelo Volpi.
O SP é muito amador...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net