Opções de treinador para resolver o problema de vez

Opções de treinador para resolver o problema de vez

Tazbenites

Está bem claro que Diniz, talvez só fique até fim do ano. A não ser que ele se transforme no Guardiola do dia pra noite.

Agora vem a pergunta que não quer calar. Quem é um nome para resolver de vez o problema de seca de títulos?

Fico pensando que o treinador que vier vai pegar um time com baixo investimento, muitos jovens e uma base muito forte. O cara que vier tem também que saber que sempre vendemos os principais nomes no meio da temporada. Além de ter uma torcida que já está muito impaciente. Além de tudo, o cara precisa ter um perfil que faça com que o time rapidamente mostre uma consistência de jogo.

Com tudo isso não consigo pensar em nomes dentro dessa possibilidade. É bem difícil encontrar um treinador com tantas capacidades. Porém, se olhar para os outros times hoje, como Flamengo, Vasco, Inter e Atlético, é possível ver que esses times tem comando sem ter grandes times, com exceção do Flamengo. Em todos esses casos os treinadores fazem ou fizeram a diferença.

Agora minhas opniões:
- Juan Carlos Osório, dentro de todo esse perfil citado e além de tudo já conhece o clube.
- Aguirre também tira leite de pedra. Com um time pior q esse q está aí fez milagres.
- Sampaoli, apesar de excelente, não sei se é o nome para o atual momento, acho q para esse nome devemos esperar as eleições. Mesmo assim gostaria de ver ele treinando o SP, tem a cara do nosso clube.
- Também gosto do trabalho do Roger Machado, o Bahia cresceu bastante com ele no comando e o Grêmio tb. Só há um empecilho, ele nunca ganhou nada relevante.
- Renato Gaúcho é um dos melhores nomes, usa bem a base. Fala a linguagem da boleirada, foi campeão da libertadores. Trabalha bem com pouco, mas precisa ter peças em todas as posições, pois ele não é de inventar.
- Ceni ainda não tem clima, depende da diretoria q será eleita.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net