Segundo fontes da minha cabeça, Dani Alves quer sair...

Segundo fontes da minha cabeça, Dani Alves quer sair...

Ricardo_Santi

Desculpem, mas isso aí é matéria pra tumultuar propositalmente o ambiente antes de uma decisão na Libertadores. Tem método. Eu não caio nessa

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro




guiforta
0 0
22/09/2020 11:37:19

Fonte: Dirigente desocupado que está lá na diretoria com o único propósito de brincar de poderoso chefão. Assim, fica nos bastidores criando intriga e tentando se sentir importante na vida.
Vocês acham que jornalista esportivo acha essas notícias aonde? Que ele é detetive, fuça em e-mail, vai atrás de cruzar informações? De jeito nenhum. Ele fica sentado na redação, com um celular cheio de contato de morfético sendo fuzilado de notícia ***** As que ele acha que vai ser mais bombástica ele solta para o público.
E podem ver, a brincadeira é sempre a mesma. Se a notícia é falsa demais, algum deles soltam no twitter e o os outros ficam comentando em cima dela, para não dizer que foi uma notícia oficial.
Essa é a real do SPFC ultimamente, 100% de ************* dentro de um espaço, um tentando ***** o outro.
Estou falando isso aqui há muito tempo já. Essas tretas já derrubaram Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Vasco, Portuguesa... Nós estamos nessa mesma situação e por enquanto estamos no lucro. Essa sorte vai acabar.

tricolaço7
ouro
0 0
22/09/2020 08:20:41

É óbvio que ele está desapontado, infeliz de jogar com um bando de perna de pau, com salário reduzido, rodeado de monte de dirigente safado, com parte da torcida enchendo o saco, etc.. etc...
Mas ele não vai sair!!! Vai no mínimo esperar o próximo presidente pra ver se ajeita o time e o clube como um todo. Ai se nada mudar até o meio do ano que vem ele pensa se sai ou não.

jinkko
2 0
21/09/2020 23:32:31

Este Bruno Andrade é o mesmo que cravou o Drogba no corithians

lemonz
ouro
1 0
21/09/2020 23:31:07

Também vejo com um tanto de desconfiança, até o próprio jogador ou o clube confirmarem isso. Não tem nenhum grande veículo jornalistico ou portal por tras garantindo a veracidade da tal notícia, ela partiu de um suposto furo de algum jornalista pouco conhecido

antjr
bronze
1 0
21/09/2020 21:54:16

Teve um jornalista chamado Rodrigo q twitou , mas já foi negado pelo mesmo meio.

25dagoberto
0 0
21/09/2020 19:52:43

Pior que tem muita gente feliz com a notícia, vulgo a maioria dos comentários do facebook:
- Eu levo para o aeroporto se precisar, essa contratação foi a cereja do bolo dessa diretoria horrível, pagar 1,5 mi para um jogador em final de carreira.
- Demorô pra vazar, ganhando 1,5 mil por mês daria pra pagar pelo menos uns cinco bons jogadores pra melhorar o elenco.

goslingtricolor
bronze
1 0
21/09/2020 19:48:27

Segundo meu cu, Daniel Alves está insatisfeito no São Paulo. Mano, parece minha mulher brigando comigo porque sonhou que eu estava traindo ela.

mabraganca
0 0
21/09/2020 19:45:12

Mas nossa torcida está louca pra ele sair... Devem estar felizes com o trio tchê tchê , sara e viror

dobespfc
bronze
0 0
21/09/2020 19:42:22

A mídia marrom adora plantar crise no SPFC sempre que pode e em véspera de jogo decisivo mais ainda
Só vou acreditar se sites e jornalistas CONFIÁVEIS confirmarem a informação ou ele próprio vindo a público e confirmando

ricardo_santi
0 0
21/09/2020 19:06:56

Dani Alves não tem historico de fazer corpo mole. E tambem duvido muito que ele abandonaria o clube nesse momento. Pegaria mal demais pra sua vitoriosa carreira

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net