Tem é que agradecer o Diniz.

Tem é que agradecer o Diniz.

tassiogomes

Não vou me alongar explicando o meu pensamento, mas é bem simples, o elenco do SPFC é fraquíssimo e o F. Diniz está extraindo água de pedra, Quem é craque nesse time? Os únicos que se salvam e salvam o time é a dupla de zaga.
Galera se for analisar jogador por jogador, posição por posição, nosso elenco é de médio pra regular, não temos um craque no time, vejam o Santos hj elenco ridículo mas com 2 caras acima da média (marinho e soteldo) nós não temos ninguém assim.
Por isso eu digo o trabalho do Diniz é ótimo, estamos no G4 com esse time ridículo, Qual outro técnico conseguiu coisa parecida nós últimos 10 anos? Estamos 2020 sem perder clássicos nem lembra como era isso. NÃO CRITIQUEM SE NÃO PUDEREM APOIAR.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net