Sobre o caso do Pato, antes de expressar minha opinião queria citar 2 pontos:
1° Segundo matéria do Globoesporte.com, o jogador abriu mão de receber valores futuros que teria direito por contrato (que não era pouco) e de luvas que já estavam atrasadas...então me parece que não partiu apenas da diretoria, mas no final também houve o desejo do jogador de cair fora.
2º O salário do Pato não era de mais de 1 milhão como muitos dizem, o salário dele era de 700mil (incluindo as luvas), o restante que o clube pagava se tratava da rescisão de 11 milhões com o clube chinês que o SP assumiu. Se a Diretoria quisesse dispensar o Pato só pelo fato do alto custo e baixo desempenho, deixaria o Hernanes ter ido embora para Itália, pois o mesmo também tem o salário na casa do 1 milhão e não está sendo aproveitado, mas não, nessa semana a diretoria o convenceu de ficar.
Minha opinião:
Acho que o Daniel Alves tem voz muito ativa na direção do clube, e a postagem de ontem comprova que ele teve interferência na saída do Pato, e isso justifica a permanência do Diniz no clube, pois a Diretoria sabe que outro treinador com mais experiência não aceitaria sugestão de jogador no seu elenco (pois mais que seja correta e do Daniel Alves). O Pato por sua vez deve ter visto que o clima para ele dentro do clube já era, e por isso abriu mão dos valores que teria direito para sair logo, ainda mais que já tinha uma proposta do Inter na mão.
O maior erro da Diretoria nessa história toda não foi ter rescindido com o Pato, mas não ter usado o mesmo como moeda de troca, o Pato custo 11 milhões, é um atacante de 30 anos que tem qualidade, até 3 jogos antes era titular, e a nossa diretoria o liberou de Graça
Há um processo de destruição do São Paulo Futebol Clube em andamento.
Esperam transformar o clube em um Cruzeiro em curtíssimo prazo.
Muita gente vai falar graças a Deus livramos do Pato, vai trazer alívio a folha salarial e blá, blá blá, não se pode perder um atacante completo igual o Pato sem ter outro no elenco que supra a sua saída, um vai dizer, o que? Atacante completo ou preguiçoso? Isso vai ser fácil de ser respondido, é questão de tempo, quem sabe já na próxima semana quando entrar em campo pelo Inter, é só aguardar para ver quem era o errado, Pato ou Diniz, eu aposto todas as minhas fichas no ex jogador do São Paulo, o Diniz errou não só com o Pato colocando ele em uma posição que não domina, o Inter vai colocar ele na esquerda, simples assim, errou também não dando sequência para Hernanes, errou colocando o Everton de lateral e erra em querer do Pablo um substituto do Antony, assim como fode o time com Daniel no meio, quantos jogadores mais iremos perder? Éramos um time com um bom elenco, hoje já temos duas baixas que serão sentidas ao longo do campeonato, não vai demorar muito para ver o tanto que perdemos quando ambos estrearem pelos novos clubes, o próximo é o Hernanes e assim será a fila e que apague a luz quem sair por último, eu a cada dia me decepciono com o São Paulo, a cada dia a luz no fim do túnel se torna mais e mais distante.
vamos lá
1 ano e 8 meses: 9 gols e 2 assistencias
mete gol contra oeste e agua santa e vira craque pras patetes
peida na frente do cassio e geral passa pano, o garoto de 31 anos pode CAGAR pro spfc q ainda tem seu fã clube leal
q vá ser feliz lá no inter, no sp nao deu certo.
esse papo de "destruiu" com osorio e blabla todo mundo sabe q é cascata. o unico jogo q ele realmente decidiu pro spfc foi contra o gremio na primeira passagem, fora isso foram mtas decepções, muricy e osorio fizeram de tudo mas ele sempre foi jogador de "lampejo" e hj em dia nem esse lampejos tem mais
nao consegue driblar jogador do mirassol, nao faz gol contra time de série A desde agosto do ano passado (diniz chegou em outubro)
muita histeria e fã clube por um jogador q nao entrega nada e tem salario de bruno henrique, arrascaeta, sinceramente, q vá ser feliz bem longe
Olha, lamentável isso... Pato era o melhor atacante. Vai fazer sucesso no Inter e quero ver a cara do Diniz...Lamentável as coisas que acontecem no SPFC. Os bons jogadores não querem mais vir pro Morumbi, essa é a realidade
Puta que pariu velho, é um absurdo o que acontece no SPFC. E tão óbvio que esse caso é de cortina de fumaça e/ou divergência ideológica por parte da diretoria pra diminuir o foco no lixo do técnico e neles mesmos e o pior é um monte de imbecil embarcar na da diretoria, usaram vários torcedores como marionete pra colocar toda a culpa no Pato que nem jogou de titular absoluto essa temporada.
Essa diretoria de filho da puta e esse verme desse técnico tem que sair chutado a força pela torcida se não estamos FUDIDOS.
O DURO É TER QUE VER O DINIS ESCOLHER WILLIAN POTTKER EM TROCA DO PATO, P DURAR MAIS 3 RODADA E SER DEMITIDO, AI FICAMOS PAGANDO METADE DO SALARIO DO PATO DEITANDO NO INTER E COM POTTKER RESERVA PARA O PRÓXIMO TÉCNICO
A pergunta que me faço é se é mesmo corinthians que está falido ou o são paulo?
Varios times que supostamente estão falidos estão contratando e o chega em finais e joga melhor que esse time podre do são paulo. Até o ibis é um exemplo para o spfc.
Para os cofres é um alívio, mas convenhamos que o Pato não quer mais jogar futebol o que é uma pena pois ele é muito talentoso porém o mesmo já não é tão jovem e sente também o peso da idade, então acho que o SPFC acerta na recisão devido a condição financeira .
Amigo desculpe discordar, mas o Pato, Hernanes e Daniel Alves não deveriam nem ter vindo.
Muito dinheiro pra jogadores que resolvem muito pouco.
Muito bom, dispensar o Pato, pra ter Luciano e Paulinho Bóia no ataque.