Um possível rebaixamento pode ser colocado na conta do Diniz e dessa diretoria
Começa a surgir burburinhos de que Hernanes, Pato e Daniel Alves podem está de saída do clube. Everton já está negociado por um pereba do Grêmio e assim o time vai perdendo suas qualidades técnicas, sim, tudo o que os jornalistas reclamavam que os times dele não tinha. Agora quero ver como vai ser com Paulo boia, Carneiro, Luciano, Lizieiro, Trellez e Sara.. depois que o time se tornar presa fácil não venham falar que falta mais qualidade.
Eu tenho dó do próximo técnico que vai ter um time com quase ninguém, tudo que o ameba do atual técnico teve.
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Ta ótimo!
Afinal pra parte da torcida esses citados,não servem. Agora aguentem as perebas Boia,Trellez,Liziero e o Diniz.
Pois é! Olha o possível São Paulo sem Daniel Alves, Hernanes, Pato entre outros.
Lizieiro, Carneiro, Trellez, Paulinho boia, Luciano, Gabriel Sara, Helinho e por aí vai.
Aí vão falar que o Diniz não tem um time a altura pra treinar. Tudo é desculpa pra esse cara afundar ainda mais o São Paulo.
Olha a ***** pode ser maior se o time for rebaixado. Não pode deixar o barco afundar, tem uma série de coisas que podem piorar se for pra segunda divisão.
Um possível rebaixamento seria resultado de omissão e teimosia.
Ficaria nas costas desse técnico de ***** da diretoria e de parte da torcida que apoia toda essa palhaçada.
Ainda dá pra corrigir a *****
Excelente colocação, sabe porque? Porque quando esses caras sairem a diretoria também vai resolver trocar de treinador aí ele chega não tem elenco e a torcida cai matando encima dele, a diretoria nunca age da forma correta, entrega times fortes nas mãos de técnicos ruins e entrega times fracos nas mãos de bons técnicos e assim continua o ciclo vicioso desse ex time de futebol, porque hoje o SPFC só pensa em revelar jogadores, vivemos disso hoje, acho que até por isso eles não querem um grande técnico pois precisam de algum pau mandado pra ditar quem colocar em campo.
Sim! O São Paulo é uma eterna gangorra. Quando tem bom técnico não tem elenco. Quando tem bom elenco coloca nas mãos de um cara que não sabe nem pra onde tá indo. Quem acaba sofrendo é a gente.
Isso é uma coisa óbvia né meu filho!
Notícias
São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
Rafael brilha, São Paulo vence e alivia pressão no Morumbi
São Paulo embala, chega a quatro jogos invicto e reage na temporada
São Paulo supera crise política e retoma foco no campo
Cabe no Tricolor? Torcida pede Rollheiser, destaque de rival
São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
Calleri decide, exalta Crespo e São Paulo vira sobre o Primavera
Lucas Moura brilha após crise política e vê “fim da bagunça” no São Paulo
São Paulo entra na rodada decisiva: veja o que o Tricolor precisa para garantir vaga no Paulistão
Lucas Ramon estreia com assistência e vira assunto entre torcedores do São Paulo — reforço conquistou sua confiança?
Hernan Crespo destaca atuação de Rafael e afirma: Goleiro de time grande decide jogos
Primavera emite atualização sobre condição de Afonso após incidente no MorumBIS
Calleri decide vitória e manda recado sobre renovação: futuro no São Paulo entra em pauta
Reviravolta no Morumbi: nova gestão e vitórias seguidas transformam o São Paulo
São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
Zagueiro do Primavera sofre desmaio após colisão com adversário no Morumbi
Crespo exalta triunfo do São Paulo, mas critica veementemente o calendário da FPF: "É uma loucura"
Lucas celebra retorno do São Paulo às vitórias: Reestabelecendo minha confiança
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17