Leonardo Jardim (tecnico) - só uma sugestão!
Atualmente desempregado, foi técnico do Mônaco-Fra e trabalha forte com jogadores da base e jovens, ele que colocou Mendy, Martial, Mbape, Bernado Silva, Fabinho( de volante), Lemar, Bakayoko entre outros pra jogarem juntos em um Mônaco espetacular, veloz e que buscava o gol a todo momento. Penso que a revolução no São Paulo passa por jogadores jovens e da base e com uma idéia de jogo que os beneficie.
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Tem um que eu já falo há algum tempo aqui: Marcelino García Toral. Espanhol, 55 anos, Campeão recentemente da Copa do Rei com o Valencia, tá sem clube faz algum tempo, demitido por divergências com o presidente.
Marcello Verissimo vc é só torcedor, nao pode nem beber água no clube, por que está opinando? Torcedor tem que ficar quieto e torcer, nao é mesmo?
Recusou o Flamengo, não quer sair do continente europeu !
É totalmente fora da realidade.
Talvez o SPFC pudesse conseguir Miguel Angel.
Nosso pseudo treinador é o fracassado e fica bem claro isso.
Ele não quis Flamengo que tem um elenco MT melhor
E Ele quer ficar na Europa..
Essa "nova" diretoria que vier já tem que estar de olho em algum técnico Diniz n da mais .. talvez um.bom nome seria o Angel ramirez
O que adianta, vem um treinador que vai cobrar esses vagabundos e vão derrubar na hora.
Cara, na boa. Acabamos de ter a comprovação de que os dirigentes do São Paulo são um câncer, ao escolher o Natel para a chapa de oposição. Os caras tem certeza que somos um bando de otarios.
Não da pra falar de treinador ou jogador enquanto nossa diretoria permanece com esses ***
Chega de teste trazer algum vencedor campeão .... chega de amadores e de ficar testando técnico ! Olha diniz desde quando esse cara ta ai treinando e estudando time ! Tem dificuldade de ganha duas partidas e male má 3 tem retardado que acredita nele ! Sp ganha jogo diniz bom inovador ... Diniz perde jogo culpa dos jogadores...isso nao existe , cara ruim ! Pra quem quer que ele continue geração que ta acostumado ver sp perder !
Nosso treinador é Fernando Diniz..
Chega de Trocar treinador a cada 3 meses ****** Não é a saída no meu Tricolor...O que deve ser substituído é os dirigentes do clube. Já se passaram mais de 10 anos e vcs ainda não notaram que o problema está nos dirigentes,não em jogadores e treinadores?
Pode passar mais 10 anos que nós vamos continuar aqui nos matando pra trocar de técnico e jogador rodada após rodada, enquanto isso, lá em cima, os dirigentes estarão bem tranquilos e confortáveis rindo das nossas caras e pensando: como eles são otários.
Assiste Atlético e Ceara vai ver o que é um técnico de vdd. Não um psicólogo.
Notícias
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios
Luciano afinge marca histórica e supera Ceni
Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
Jornalista critica a diretoria do São Paulo e faz desabafo
Qual sua opinião? Ex-São Paulo critica arbitragem em vitória do Tricolor
São Paulo adota nova estratégia para rotacionar o elenco; Entenda!
São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
Jornalista defende Roger Machado após sequência de vitórias no São Paulo
TE CONQUISTOU? Roger Machado ganha fôlego no São Paulo após duas vitórias e tenta conquistar torcida
São Paulo conquista vitória crucial e alivia pressão sobre Roger Machado
ENTRE OS ÍDOLOS? Luciano se destaca e ultrapassa lenda tricolor com gol na vitória sobre o Mirassol
MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
Roger Machado se pronuncia após críticas da torcida na vitória do São Paulo sobre Mirassol
São Paulo deve poupar titulares e ir com reservas contra o Millonarios pela Sul-Americana
Luciano defende Roger Machado após vitória sobre o Mirassol
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Roger destaca evolução do São Paulo após vitória sob pressão: "Estamos em Construção"
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu