Qual deveria ser a postura tomada a partir de agora

Qual deveria ser a postura tomada a partir de agora

TsubasaTricolorr

Tem que ser coisas drásticas, demissão desse técnico e afastamento de algumas perebas, como Reinald que só sabe fazer palhaçada e dacinha, os caras fazendo porra de dancinha e molecagem no gol de empate com o Mirassol cara? Cadê a seriedade dessa merda de time, não transmitem a mínima seriedade ou vontade de ganhar, é tudo uma palhaçada , festa e brincadeira pra esses merdas.

Os caras empatando com o Mirassol e fazendo palhaçada, ao invés de ir pegar a bola do gol e tentar virar, jogar com raça, como fazia os times do Muricy.

E essa porcaria desse Daniel Alves ganha uma mega Sena todo mês de salário pra mandar no time e assistir o jogo de dentro do campo, alguém precisa botar esse cara no lugar dele. Mas quem? Cadê a autoridade pra fazer isso? Não tem.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net