Pensa pelo lado bom essa parada do futebol
Que pelo menos o Volpi está voltando de lesão, vai conseguir ser o titular, imagina se tivesse que ir com o Perri contra um River Plate, mesmo sendo um goleiro promissor, ainda não sabemos o que esperar ele em um jogo tão importante, já deveria ter testado ele pelo menos em alguns jogos do paulistão, por o mlk na fogueira contra a LDU e depois River Plate é osso.
Avalie esta notícia:
42
15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Isso é um "reset" mundial, o mundo não será mais o mesmo!
Uma pena que milhares de vidas inocentes são ceifadas por eles "elite". E digo mais um detalhe: É só um ensaio do que está por vir. Apenas as dores de parto!
Esqueçam futebol, partidos políticos A ou B. Se preocupem com a família, casa de vocês e com suas vidas para que não sejam vítimas do que está ocorrendo e está por vir!
Amigo, este médico francês perdeu bastante credibilidade no meio da medicina nos últimos anos, ele tb defende que vacinas não surtem efeito e é defensor da homeopatia. Vários cientistas já vieram a público e falaram que ele não tem provas do que diz e que o sequenciamento genético do vírus mostrou que ele foi criado na natureza mesmo.
Como vc disse cada um acredita no que quer. Até acho que seja possível que a China - junto com a OMS que teve uma gestão horrível de toda situação - tenha feito um esforço menor que o possível para conter o vírus e não deixar ele escapar aí, que tenha segurado informação para a epidemia não parecer tão ruim como realmente era, mas não acredito que foi criado em laboratório não.
Concordo em partes... mas o vírus não é cria “das elite”, e uma força da natureza que não diferencia cor, credo e classe social, quem for exposto a ele pegou e pode sofrer os efeitos.
Pessoas morrendo, presidente pouco se lixando para a população, empresas quebrando, pessoas desempregadas, clubes sem receita e em dividas.
Parte boa, Volpi jogara contra o River.
Só faltou escrever " Valeu corona".
Eu acho q ele queria dizer q apesar de tudo q de ruim q veio q aconteceu algumas coise boas como a volta do volpi, e além disso toda a população descobriu a vdd de como presidente é, mas obviamente se desse para escolher ninguém iria querer q vírus existisse.
Isso a parte, a real é que os clubes estão se afundando na ***** a cada dia que a situação continua. Se antes já não fechava a conta, imagine hoje sem receita de bilheteria, com patrocinador atrasando ou deixando de pagar a cota, um monte de sócio torcedor deixando de pagar, queda na receita de venda de produtos e camisas... ah mas só vender bem mais um jogador, um Liziero, um Igor Gomes, pra fechar a conta !!! Peraí, a Europa também fechou e os clubes de lá também tão de cinto apertado sem fazer investimento, não vão comprar ninguem a menos que o preço seja com muito desconto.
Como tudo isso pode durar um ano ou até mais, tem uma perspectiva negra pela frente.
E o melhor. Não tem Flamenguista insuportável que nunca ganhou nada se achando o melhor time do mundo
Eu acho que o Flamengo não voltará jogando aquela fase que estava. Tem tudo para dar uma de Palmeiras 2019.
Essa parte foi boa, o Volpi teve uma pequena instabilidade nos últimos jogos, achei bom pra ele recuperar a lesão, treinar e voltar a forma.
Notícias
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026