O grande erro foi não ter deixado o Rodrigo aqui, logo depois mais outra besteira, tinha que pedir seu retorno após lesão do Walce pois está no contrato, são erros assim, que viram bolas de neve, aí como não tem alternativa, no mínimo fecha mais dois anos com o cara, o Rodrigo é novo, promissor, poderia muito bem ter feito parte do elenco após a lesão do Walce, por isso tudo vira dificuldade aqui, falta planejamento.
Eu renovaria mas teria que baixar bastante o salario e de preferencia por produtividade
Se ele aceitar ganhar 150 mil pode renovar, mais que isso é melhor subir da base ou contratar promessas do Equador, Chile etc...
Acho que o futebol não retornará esse ano mas respondendo sua pergunta eu não renovaria com Anderson Martins.No São Paulo ele nunca foi aquele Anderson Martins monstruoso do Vasco.Tendo Walce em condições de jogo eu prefiro que ele seja o reserva imediato do que Anderson Martins
Se o Walce, provavelmente, volta em outubro e o contrato do Anderson Martins vai até dezembro, pra que discutir renovação de contrato nesse momento? Tem que renovar é com a molecada que dará retorno financeiro no futuro.
Clube não deveria nem estar discutindo renovação ou contratação nesse momento
Tem que focar em sobreviver e rezar pra coisa não parar muito tempo pq o prejuizo será enorme
Voltando o futebol e aí dependendo da situação, do time, do elenco e do mercado, aí vê se vale a pena renovar ou não
Duvido que qualquer clube esteja renovando contrato de qualquer jogador hoje, a menos que seja uma grande promessa que vai render muito $$$$ no futuro e esteja acabando o contrato. Não é o caso do Anderson. Nada contra o jogador em particular, e a situação do mundo.
Só lembrando q o Rodrigo volta no meio do ano. Acho ele bom jogador. Quem sabe da chances pra ele ao invés do Anderson. Mas é uma decisão difícil!