Exemplo do Pato ano passado
Ele tinha potencial pra jogar mais
Não estava jogando nada
A crítica sã é aquela que é dura com o que ele apresenta naquele momento mas visando a melhora dele, sempre criticando com esperança de que ele comece em algum momento a jogar bem. Aqui as vezes se forma uma guerra de grupos, um lado ve um bom jogador em má fase e n consegue visualizar possibilidades de melhora, acha que ele n vai conseguir superar aquele momento e começa a xingar, pedir pra sair, tem outros que preferem ficar passando a mal na cabeça, ficar elogiando e protegendo de críticas, dizer que se o cara tá mal é por culpa de ter atuado na China, n pode criticar tem que elogiar blablabla
Queria parabenizar os organizadores do fórum pelo novo sistema de propaganda. Aqui me aparece uma foto de um produto e um botão de continuar navegação, e é muito justo assim.
Nesses três casos aí, totalmente compreensível a insatisfação do Barcelona, os caras são contratados por valor valores astronômicos pra jogar pelo menos o que jogavam nos seus clubes anteriores. Aí não rende, salário alto, tem que se desfazer mesmo.
Não. Jogador que é profissional, com exceção aos recém promovidos da base, tem que chegar e se adaptar rapidamente ao perfil do clube, do contrário, não presta.
Em alguns casos sim, falta paciência, por exemplo com o Pato que chegou no meio do ano com várias trocas de treinadores e ja queriam ver ele voando.
Ja no caso de Calazans, Everton Felipe como disse, não é falta de paciência, é que não faz o minimo sentido a contratação, com certeza é pra empresário e dirigente ganhar dinheiro, aonde ja se viu, contratar um atacante com 50 jogos que nunca fez um misero gol? Tem muita gente roubando dinheiro do clube, pra isso sim a paciência tem que acabar.