Jogo contra o Santos pode ser um bom teste para o jogo contra o River?

9277

O que vocês acham? Sei que o Santos não está jogando um futebol dos melhores mas vem de 3 vitórias consecutivas e tá sabendo se comportar num jogo, e ainda mais tem a famosa frase que clássico é clássico, então, ao meu ver, o jogo contra o Santos pode ser um ótimo preparativo pra enfrentar o River, se ganharmos esse clássico, mesmo sendo numa competição diferente e óbvio, situações diferentes dos campeonatos, é um jogo que pode dar aquela moral e nos deixar melhores preparados para enfrentar o River! Mas e a opinião de vocês? O clássico contra o Santos pode agregar algo pro confronto contra o River? Ou só complica uma sequência de jogos difíceis?

Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla é chamado pelo Paraguai e pode desfalcar o São Paulo em jogo decisivo
- 140 milhões chegando! Decisão judicial favorece São Paulo em briga com antiga gestora
- São Paulo enfrenta desafio financeiro e precisa de R$ 140 milhões em vendas até dezembro
- São Paulo mira reforços de peso para 2027, nomes surpreendem e Majestoso tem lance inacreditável!
- São Paulo marca amistoso surpresa e pode faturar R$ 1,5 milhão em apenas um jogo




pcguedes
4 11
12/03/2020 15:45:38

Põe time todo reserva, não tem a menor importância esse jogo. Temos que usar a cabeça nesse momento.

guiforta
13 1
12/03/2020 15:36:42

Eu entraria com algumas mudanças. Tiraria o Vitor Bueno, que ainda não está 100% e depende muito da movimentação. Na mesma pegada, tiraria o Juanfran e poria o Igor Vinicios.
Fora essas duas mudanças, eu consideraria colocar algum garoto da base no jogo, para jogar com um time mais completo.
Mas de forma nenhuma, acho que deveríamos jogar para cumprir tabela. É desgastante, sim, mas se emplacarmos 3 vitórias nesses 3 jogos, o time vai para outro patamar de confiança.

Respostas (1)
9277
7 1
12/03/2020 15:42:42

Eu compartilho do mesmo pensamento que o seu, só poupar quem não estiver nas melhores condições físicas, de resto, temos que usar a maior força. Ganhar um clássico à véspera de um jogo decisivo dá uma moral e tanto

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net