Jogo contra o Santos pode ser um bom teste para o jogo contra o River?

Jogo contra o Santos pode ser um bom teste para o jogo contra o River?

9277

O que vocês acham? Sei que o Santos não está jogando um futebol dos melhores mas vem de 3 vitórias consecutivas e tá sabendo se comportar num jogo, e ainda mais tem a famosa frase que clássico é clássico, então, ao meu ver, o jogo contra o Santos pode ser um ótimo preparativo pra enfrentar o River, se ganharmos esse clássico, mesmo sendo numa competição diferente e óbvio, situações diferentes dos campeonatos, é um jogo que pode dar aquela moral e nos deixar melhores preparados para enfrentar o River! Mas e a opinião de vocês? O clássico contra o Santos pode agregar algo pro confronto contra o River? Ou só complica uma sequência de jogos difíceis?

Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




pcguedes
4 11
12/03/2020 15:45:38

Põe time todo reserva, não tem a menor importância esse jogo. Temos que usar a cabeça nesse momento.

guiforta
13 1
12/03/2020 15:36:42

Eu entraria com algumas mudanças. Tiraria o Vitor Bueno, que ainda não está 100% e depende muito da movimentação. Na mesma pegada, tiraria o Juanfran e poria o Igor Vinicios.
Fora essas duas mudanças, eu consideraria colocar algum garoto da base no jogo, para jogar com um time mais completo.
Mas de forma nenhuma, acho que deveríamos jogar para cumprir tabela. É desgastante, sim, mas se emplacarmos 3 vitórias nesses 3 jogos, o time vai para outro patamar de confiança.

Respostas (1)
9277
7 1
12/03/2020 15:42:42

Eu compartilho do mesmo pensamento que o seu, só poupar quem não estiver nas melhores condições físicas, de resto, temos que usar a maior força. Ganhar um clássico à véspera de um jogo decisivo dá uma moral e tanto

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net