[OFF] River 8x0 Binacional
Mas que sapatada
editado por Jason_SanPablo
Avalie esta notícia:
37
1
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
Quando dissemos aqui na semana passada que na várzea paulista, você acha times melhores que esse Binacional, teve nego que achou ruim. Time fraquíssimo, o pior de toda a Libertadores ao lado do Tigre (os fujões argentinos). Vergonha o São Paulo ter perdido para uma desgraça dessas.
É aquela coisa né cara é um time que lá pode dar trabalho , mas quando desce para níveis compatíveis com o futebol mostram suas fraquezas.... que nós possamos receber eles aqui com uma goleada maior ainda
Contra esse bi nacional o SP tenque entra com dupla de atacante, dois pontas e um articulador,alem de adianta a zaga pra fazer linha de impedimento ,uns 10 ou 11 da pra fazer neses caras ate mais
Se quizer classificar com corforto, vai tenque somar no minimo 2 pts fora de casa
poe na conta do PABLO, O HORRÍVEL por essa derrota simplória.
Aqui so tem.torcedor mãe diná!! Vamos meter uns 5 nesse binacional!!
Vergonha eterna ter perdido pra um time semi-amador desses
Mas por outro lado, o Santos em 2012 perdeu de 2x1 pro Bolivar lá no jogo de ida, e na volta em casa meteu 8. Esses times sempre se dão bem na altitude, e não jogam nada em condições normais.
Esse time ai é um time escolar
Olha depois o simbolo deles, é de escola!
Sao Paulo perdeu para time de escola
Falta sensatez pra maioria dos torcedores não é apenas os gols perdidos,mas levar 2 gols desse timinho é algo fora do normal, e sim o senhor Fernando Diniz teve grande responsabilidade deveria ter fechado a casinha no segundo tempo pra dificultar a criação deles, mas não deixou um buraco no meio campo,é evidente que esse time não chegará a lugar nenhum com esse Diniz,enquanto o ataque vai bem a defesa infelizmente tá cada dia pior olha os times que nos assusta Binacional, Oeste, Água Santa,Novorizontino reserva, Santo André, Botafogo SP.
É o Trujillanos 2, fora o SP tropeçou, em casa deu um baile.
A diferença é que voltamos com 1 ponto de lá e eles ainda ganharam do The Strongest, se não nem tinhamos passado tb
Nas minhas contas o Binacional teria que tirar pontos do River ou da LDU pra gente ter alguma chance de se classificar sem precisar de milagres, mas vai ser complicado
O River vai atropelar a LDU em casa.
A classificação do SP vai depender principalmente dos confrontos diretos contra River e LDU.
Se ganhar todas em casa e empatar fora classifica sem depender de ninguém. Além do que River e LDU também vão se enfrentar e um dos dois vai tirar mais pontos do outro. Ou eles empatando os 2 jogos entre eles melhor ainda pra gente.
Pra n depender de ninguém
Nas minhas o São Paulo só tem q ganhar em casa todas e n perder fora
Ae Diniz
Aprende ai com o Gallardo como se joga contra times fracos na libertadores
Sem altitude é facil, até o São Paulo vai golear
Estamos lascado na liberta
Hj tem que GANHAR
CAPAZ DE NO ÚLTIMO JOGO AINDA EMPATAR COM ESSE TIME NO MORUMBI
Só mesmo o São Paulo pra conseguir a façanha de perder para o Bivarzional
Esse time aí é pior que aquele Trujillanos da Libertadores 2016
Podem chamar de corneta, pessimista, etc.
Mas ninguém se surpreenda se o São Paulo chegar na última rodada decidindo vaga na Sul-americana contra o binacional...
E pensar que nos perdemos TRES pontos pra eles k
e a gente perdeu para esse time lixo, até hoje não aceito aquela derrota, por culpa dos gols perdidos, tomamos a virada.
Vergonhoso ter perdido pra esse time de várzea, altitude é o *******
Eu aposto com quem quiser: esse Binacional vai ficar só com os 3 pontos da vitoria sobre o São Paulo.
************ inaceitável ter perdido para esse time semiamador
Dois pênaltis perdidos ainda, era pra ter sido uns 10, aí esses vagabundos vão la na porra da altitude e faz a gente passar aquela vergonha, hoje é último voto de confiança.q eu dou pra esse time, se perder hoje eu só volto ver jogo depois que o *** do leko cair
O meu ultimo voto de confiança tbm amigo, se perder ou empatar hoje, não acompanho mais até esse time ter uma administração futebolística verdadeira e profissional, pois o que me parece é que são um amontoado de amadores administrando um clube.
Já falo isso a anos, mas esse ano é realmente a gota d’água, já estou cansado de perder meu descanso no meio da semana, ou deixar de ir em compromissos no fds por causa de jogo.
Todo mundo já sabia que era fraco e melhor jogador é a altitude de 3800m.
Detalhe que o River perdeu um monte de gol e só fez 1 a 0 no primeiro tempo. Se joga assim lá, é bem capaz de empatar ou perder como a gente fez.
K se jogar assim n vai ganhar k sonha k esse timeco parecia tava Maísa perdido do q o Brasil contra a Alemanha,n tenho a menor dúvida q lá eles ganham tb
8 k
Atualizado k
Sem altitude esse Binacional é pior que times do campeonato paulista.
Esse time seria saco de pancadas na série C do campeonato carioca
Notícias
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores