Confiante em uma vitória tranquila contra LDU
Vai ser dia dos malas desse site ficarem quietinhos. O time vai jogar bem, spfc em condições normais é bem superior a LDU. Até as casas de apostas tão pagando 35 centavos para cada real apostado no SPFC. É muito favorito e se jogar como jogou nas partidas anteriores ao jogo com o Binacional a vitória está muito perto. Depois me cobrem.
Avalie esta notícia:
58
36
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
E digo mais...vai tomar no c#, aqui é são paulo. Enfia a corneta naquele lugar. Eu sei quando confiar em um trabalho. Contra o River tbm estou confiante só vai precisar de mais intensidade.
PS.
Teve gente que nem conseguiu interpretar o que eu escrevi. Escreveram aqui q eu achei q o time jogou bem contra o Binacional. Tipo...???
Jogo capcioso. Se ganhar, não fez mais que obrigação. Se perder, crise total.
Se jogar bola, vence. Simples assim. Se entrarem cabisbaixos e sem nosso apoio o revés não é difícil.
LDU jogou sabado com 9 titulares, vai viajar do Equador para o Brasil, e os nossos tiveram folga final de semana, se o jogadores morrerem no segundo tempo (algo que acontece sempre) tem que mandar os preparadores fisicos pra rua.
O próprio sp cria qualquer desconfiança de que não será uma vitória e tranquila. Saudades do tempo que esses confrontos era certeza de goleadas, agora, nos dias atuais é simplesmente uma incógnita. Será que vamos perder um caminhão de gols ou vamos fazer um caminhão de gols, essa discrepância incomoda muito.
Não será fácil mas acho que o São Paulo vence
Morumbi força da torcida combinação perfeita
Perdemos pra um time de várzea que chutava pior que o Pablo e quer que eu tenha fé?
Eu torço e muito para sairmos com a vitória,mas se acredito? Não sei...
Um a zero pro sp gol do Juan fran de rebote
Se o caneludo do pablo jogar, com certeza nao sera uma vitoria tranquila nao..
CARA ! confiante toda a torcida do tricolor esta, o problema é o RAÍ com essas contratações RIDÍCULAS , e o Diniz ,que, se perguntarem quais as cores do SPFC, ele não sabe, quantos tempos tem uma partida de futebol,nada,onde fica o CT de Cotia , ele também não sabe.então....
Queria ser tão otimista quanto uns daqui... Se nem do Binacional ganha tranquilo, quem dirá da LDU...
Com pablo de titular
LDU em 2020:
5 Vitórias
1 Empate
1 Derrota
1 Título
15 gols marcados
6 gols sofridos
Jogos:
LDU 2 x 0 Fénix - Amistoso
LDU 1 (5) X 1 (4) Delfín - LDU Campeã da Supercopa do Equador
Deportivo Cuenca 1 x 2 LDU - Campeonato Equatoriano
LDU 2 X 3 Suco Del Valle terror das galinhas - Campeonato Equatoriano
El Nacional 0 x 3 LDU - Campeonato equatoriano
LDU 3 X 0 River Plate - Libertadores
LDU 2 x 1 Barcelona de Guayaquil - Campeonato Equatoriano
Quero mais é que vença, uma vitória mudaria os ânimos completamente, mas se perder vai ter que aguentar a pressão sim... em todo time grande é assim.
Espero que o time n entre em campo pensando assim
O time da LDU não é mais tão forte como na década passada. Ganhar aqui e perfeitamente possível, assim como buscar pelo menos um empate lá. Quem sabe ter enfrentado a altitude em Juliaca que é muito pior ajude o time a jogar em Quito tb
a ldu é ruim fora de casa msm(na edição passada só conseguiu 1 ponto fora de casa na fase de grupo),a ldu vai vim buscando o empate (já consegui ganhar em casa do river um empate aq e 6 pontos no no nacional tá praticamente garantido no mata mata) é obrigação ganhar, mas o river vai vim pra ganhar aí o diniz pode mostrar q pode dar voltar por cima o que n acredito,e espero q mostre q estou errado
Notícias
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo
Brasil x Marrocos: onde assistir, horário e prováveis escalações da estreia na Copa do Mundo
Técnico do Paraguai lamenta gol contra de Bobadilla e aponta lance como decisivo contra os EUA
Torcida do São Paulo reage após gol contra de Bobadilla na Copa do Mundo: “Inacreditável”
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
São Paulo promove Gustavo Zabarelli ao sub-20 após destaque e interesse europeu
Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
Bobadilla marca gol contra na estreia do Paraguai e complica início da seleção na Copa do Mundo 2026
São Paulo lança novas camisas de manga longa em resposta à demanda dos torcedores
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube